x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1



    A revista 4Rodas fez uma reportagem mais focada no problema da injeção.
    Já a reportagem da 4X4 & CIA, deixou uma página interia para as reclamações dos AZEDOS, como nós reclamantes ficamos rotulados.
    Mas a investigação do Ministério Público vai demorar!
    Quem sabe os outros veículos de comunicação não faça o mesmo...pau nesta TROLLER E FORD.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Famoso e baratão. Os preços dos novos emperraram, dos usados estáveis em baixa. Vão ter que fazer promoção do MICÃO.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #3
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Mico da 4x4. Mas mico ainda será depois que Ford vier a público...falta pouco.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #4
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Em Curitiba, venderam um TGV zero 12/13 por 87 mil. Se alguem tiver interesse nos modelos sem reprogramação e com provável problema de legs, serve como base de preço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #5
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Revistas 4 rodas e 4x4 & cia sumiram das concessionárias.
    Vou comprar mais exemplares para enviar para a paupérrima engenharia da Ford Troller.
    Fico imaginando a cada destes picaretas indo embora após mais um dia de trabalho sem ter a solução para a M. que fizeram.
    E o pior, ainda tem maluco comprando os Trollas.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Essa são aquelas edições de revista p/ guardar pra sempre...
    Éder engenharia é uma coisa q o lançamento do 3.2 ñ teve!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #7
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Olá Barbosa, desde o início eu falava em maturidade do projeto.
    Com certeza tiraram esta coisa do forno, antes do tempo. Portanto, crua.
    Depois de um ano, set/12 a set/13, silêncio total.
    Embora medicado, ainda não confio na Trollha
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #8
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Os advogados estão adorando esta "causa" chamada Troller TGV. Entre as revistas, depoimentos, forum e outras causas já perdidas pela troller no passado...muita coisa ainda há de acontecer.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #9
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    O colega da revista 4Rodas deve estar se perguntando porque ainda tem maluco comprando esta M de jeep.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #10
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
    E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
    felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
    4X4 Brasil
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
    E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
    felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
    Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0.

    Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)

    E o lance do diferencial porrando o cárter?

    Resolveram no recall também ou essa é outra briga??

  • #12
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0.

    Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)

    E o lance do diferencial porrando o cárter?

    Resolveram no recall também ou essa é outra briga??
    Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
    Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
    Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
    Fique com o seu tosco 3.0.
    Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
    Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
    abr
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/04/2013, 18:46
    5. Recife - Rio de Janeiro de Ranger em Julho de 2013
      Por limajr no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2013, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade