Powered by vBulletin

TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2013, 20:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Alguém aqui do forum colocou estas informações (sobre o envio de email para a 4x4 e cia) lá no Troller Clube? Há muitas pessoas que participam do TC que tiveram problemas com o 3.2 e não acessam este forum. Seria interessante somar esforços. Quanto mais gente melhor. Estou torcendo para o êxito de vocês (inclusive na justiça) e para a Troller se "ferrar" (fizeram por merecer). Abs . Válter
  • 18/07/2013, 20:46
    telles0808
    IDOSO, por favor, me passa o link, se não for incômodo. Muito obrigado.
  • 18/07/2013, 20:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    IDOSO, por favor, me passa o link, se não for incômodo. Muito obrigado.

Olá Telles. Segue o link do Troller Clube (abaixo). Para você postar tem que se inscrever, mas é tranquilo. Abs. Válter
    trollerclube : TROLLER Clube
  • 10/08/2013, 16:18
    GPBarbosa
    Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS
  • 13/08/2013, 09:11
    Walter da Camper
    Se as vendas caírem por causa da divulgação das falhas, a Ford é bem capaz de descontinuar o modelo ao invés de resolvê-las.
    E novamente é o cliente quem se forde.
  • 16/08/2013, 15:14
    Spike
    País sério faz valer a segurança do usuário, segundo reportagem, o carro já foi barrado na alfândega.
    Auto Esporte - EUA destroem carros importados fora de padrão de segurança

Agora a Troller/FOD....nem para corrigir problemas de motor/eletrônica presta....

Abrs
  • 02/09/2013, 19:49
    telles0808
    Obrigado IDOSO, eternizei a reportagem em PDF e estou fazendo algumas divulgações em todos os clubes que frequento, para que possamos advertir os amigos da fria que estarão entrando.

Citação:

Criei um Blog para eternizar a experiência Troller em minha vida.

Caso tenha curiosidade, ou conheça alguém que pretenda comprar, não deixe de visitar!

Troller 2013 - Defeitos e problemas de fabricação.
  • 03/09/2013, 21:04
    Eder Bonesi
    A revista 4Rodas fez uma reportagem mais focada no problema da injeção.
    Já a reportagem da 4X4 & CIA, deixou uma página interia para as reclamações dos AZEDOS, como nós reclamantes ficamos rotulados.
    Mas a investigação do Ministério Público vai demorar!
    Quem sabe os outros veículos de comunicação não faça o mesmo...pau nesta TROLLER E FORD.
  • 04/09/2013, 21:29
    Eder Bonesi
    Famoso e baratão. Os preços dos novos emperraram, dos usados estáveis em baixa. Vão ter que fazer promoção do MICÃO.
  • 06/09/2013, 18:51
    Eder Bonesi
    Mico da 4x4. Mas mico ainda será depois que Ford vier a público...falta pouco.
  • 13/09/2013, 17:42
    Eder Bonesi
    Em Curitiba, venderam um TGV zero 12/13 por 87 mil. Se alguem tiver interesse nos modelos sem reprogramação e com provável problema de legs, serve como base de preço.
  • 19/09/2013, 18:54
    Eder Bonesi
    Revistas 4 rodas e 4x4 & cia sumiram das concessionárias.
    Vou comprar mais exemplares para enviar para a paupérrima engenharia da Ford Troller.
    Fico imaginando a cada destes picaretas indo embora após mais um dia de trabalho sem ter a solução para a M. que fizeram.
    E o pior, ainda tem maluco comprando os Trollas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:28.