Powered by vBulletin

TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 23/10/2013, 00:55
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto :)
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.

Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!!:euforico: Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
    Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
    Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
    Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç e tudo de bom!!!
  • 23/10/2013, 07:24
    cpinsdorf
    recall
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!!:euforico: Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
    Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
    Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
    Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç e tudo de bom!!!

Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?
  • 23/10/2013, 11:05
    Tabeladosk
    Citação:

Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?

Segundo o informe,caso haja necessidade,deve se trocar o turbo.se eu fosse você perderia para trocar mesmo não apresentando necessidade(só meio neurótico) é só minha opinião.att
  • 23/10/2013, 11:46
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post

Não sei dizer se é preciso (mas deverá ser feito) efetuar a troca em todos os casos, mas no anúncio do recall fala da turbina e o pessoal da ccs só não trocou porque não tinham em estoque e como o dele tá rodando beleza..... ficaram de avisar quando chegasse.

abç
  • 24/10/2013, 15:34
    Parolin
    O meu Míssil tá uma beleza.
    Em 3 mil km apresentou quase todos os defeitos mas nenhum me causou grandes problemas. Não apresentou o problema gravíssimo de entrar em modo de emergência, porém.
    Já o jipe do Eder é amaldiçoado.
    Acho que esse problema do óleo não parece ser de montagem apenas. O Eder fez em SP e eu no PR..

No mais, só alegria com o jipão!
    Gosto muito do carro mas não da postura da Ford..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.