Powered by vBulletin

TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2013, 16:35
    JotaN
    Pela resposta a 4 rodas, a troller deu a e tender que todos os proprietarios foram a tendidos e os problemas resolvidos. O meu 3.2 continua parado ah duas semanas na ccs.
  • 04/07/2013, 17:39
    Bernardo Hoelz
    1 Anexo(s)
    Segue a matéria.
  • 04/07/2013, 17:45
    Fabio_Roberto
    Muuuuito obrigado....:shock:


    A reportagem deu muita enfase no Buraco da aceleração e pegou bem leve com a Troller.. da impressão que é um ou outro caso isolado.. achei meio suave, mas já é alguma coisa.
  • 04/07/2013, 21:31
    BrunãoM.
    Jaime,

    Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...

    Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.


    Abras
  • 05/07/2013, 03:08
    JotaN
    O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
    Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.
  • 05/07/2013, 11:57
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
    Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.

    Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..
  • 05/07/2013, 14:14
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..

    Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
    !
  • 05/07/2013, 15:25
    jaime_sandim
    Citação:

    Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Jaime,

    Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...

    Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.


    Abras

    Bruno,

    concordo com voce. a Território não pode arriscar o campeonato por causa dos problemas do 3.2
    apesar de que se eles usassem esse motor tenho certeza que a primeira coisa que eles variam seria tirar o maldito catalizador ou filtro de partículas(não sei o nome correto) e eliminar os vários sensores que estão causando todos esse problemas...

    sobre a culpa a MWM tem sim muita culpa no cartório mas a Troller é igualmente culpada ou até mais
    cade os testes de bancada ou no túnel de vento? e depois os testes de rodagem?
    sera que fizeram? se foi feito não é possível eles não terem detectado os problemas já falados
    o proprietários compraram um veiculo o motor somente faz parte do conjunto,quem fabricou e(ou) montou o conjunto que tem a responsabilidade se não total,tem em sua maioria...

    abraços
  • 05/07/2013, 21:26
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
    !

    Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...
  • 08/07/2013, 17:42
    Kitola
    Sou uma das vítimas, entre os 83 seduzidos por falsas promessas.
    KKKKKKKK.
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...

  • 17/07/2013, 21:39
    Eder Bonesi
    A próxima revista que anunciará o problema dos TGV é a 4x4 e Cia.
    Quanto a reportagem da 4Rodas, eles nunca pegam pesado...podem ler as outras matérias.
    PÓ fato é que depois do anúncio, a Ford jamais poderá alegar em juízo que não sabia do problema das falhas, buracos e RISCO DE VIDA. Não fizeram RECALL porque?????
  • 18/07/2013, 09:43
    Bernardo Hoelz
    Eder, sabe qual mês saíra a matéria na 4x4&Cia?
    É revoltante o desrespeito da empresa (Ford) perante os problemas apresentados. Isso só demonstra que o interesse deles foram pelas isenções fiscais.

    Abrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy