Pela resposta a 4 rodas, a troller deu a e tender que todos os proprietarios foram a tendidos e os problemas resolvidos. O meu 3.2 continua parado ah duas semanas na ccs.
Versão Imprimível
Pela resposta a 4 rodas, a troller deu a e tender que todos os proprietarios foram a tendidos e os problemas resolvidos. O meu 3.2 continua parado ah duas semanas na ccs.
Segue a matéria.
Muuuuito obrigado....:shock:
A reportagem deu muita enfase no Buraco da aceleração e pegou bem leve com a Troller.. da impressão que é um ou outro caso isolado.. achei meio suave, mas já é alguma coisa.
Jaime,
Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...
Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.
Abras
O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.
Bruno,
concordo com voce. a Território não pode arriscar o campeonato por causa dos problemas do 3.2
apesar de que se eles usassem esse motor tenho certeza que a primeira coisa que eles variam seria tirar o maldito catalizador ou filtro de partículas(não sei o nome correto) e eliminar os vários sensores que estão causando todos esse problemas...
sobre a culpa a MWM tem sim muita culpa no cartório mas a Troller é igualmente culpada ou até mais
cade os testes de bancada ou no túnel de vento? e depois os testes de rodagem?
sera que fizeram? se foi feito não é possível eles não terem detectado os problemas já falados
o proprietários compraram um veiculo o motor somente faz parte do conjunto,quem fabricou e(ou) montou o conjunto que tem a responsabilidade se não total,tem em sua maioria...
abraços
A próxima revista que anunciará o problema dos TGV é a 4x4 e Cia.
Quanto a reportagem da 4Rodas, eles nunca pegam pesado...podem ler as outras matérias.
PÓ fato é que depois do anúncio, a Ford jamais poderá alegar em juízo que não sabia do problema das falhas, buracos e RISCO DE VIDA. Não fizeram RECALL porque?????
Eder, sabe qual mês saíra a matéria na 4x4&Cia?
É revoltante o desrespeito da empresa (Ford) perante os problemas apresentados. Isso só demonstra que o interesse deles foram pelas isenções fiscais.
Abrs.