x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Pela resposta a 4 rodas, a troller deu a e tender que todos os proprietarios foram a tendidos e os problemas resolvidos. O meu 3.2 continua parado ah duas semanas na ccs.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Segue a matéria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.-sem-titulo.jpg  

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Muuuuito obrigado....

A reportagem deu muita enfase no Buraco da aceleração e pegou bem leve com a Troller.. da impressão que é um ou outro caso isolado.. achei meio suave, mas já é alguma coisa.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Agradecimentos: 0
    Jaime,

Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...

Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.

Abras

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
    Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
    Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.
    Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..
    Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
    !

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Jaime,

Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...

Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.

Abras
    Bruno,

concordo com voce. a Território não pode arriscar o campeonato por causa dos problemas do 3.2
    apesar de que se eles usassem esse motor tenho certeza que a primeira coisa que eles variam seria tirar o maldito catalizador ou filtro de partículas(não sei o nome correto) e eliminar os vários sensores que estão causando todos esse problemas...

sobre a culpa a MWM tem sim muita culpa no cartório mas a Troller é igualmente culpada ou até mais
    cade os testes de bancada ou no túnel de vento? e depois os testes de rodagem?
    sera que fizeram? se foi feito não é possível eles não terem detectado os problemas já falados
    o proprietários compraram um veiculo o motor somente faz parte do conjunto,quem fabricou e(ou) montou o conjunto que tem a responsabilidade se não total,tem em sua maioria...

abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
    !
    Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Sou uma das vítimas, entre os 83 seduzidos por falsas promessas.
    KKKKKKKK.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    A próxima revista que anunciará o problema dos TGV é a 4x4 e Cia.
    Quanto a reportagem da 4Rodas, eles nunca pegam pesado...podem ler as outras matérias.
    PÓ fato é que depois do anúncio, a Ford jamais poderá alegar em juízo que não sabia do problema das falhas, buracos e RISCO DE VIDA. Não fizeram RECALL porque?????
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Eder, sabe qual mês saíra a matéria na 4x4&Cia?
    É revoltante o desrespeito da empresa (Ford) perante os problemas apresentados. Isso só demonstra que o interesse deles foram pelas isenções fiscais.

Abrs.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12