x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Essa são aquelas edições de revista p/ guardar pra sempre...
    Éder engenharia é uma coisa q o lançamento do 3.2 ñ teve!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #38
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Olá Barbosa, desde o início eu falava em maturidade do projeto.
    Com certeza tiraram esta coisa do forno, antes do tempo. Portanto, crua.
    Depois de um ano, set/12 a set/13, silêncio total.
    Embora medicado, ainda não confio na Trollha
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #39
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Os advogados estão adorando esta "causa" chamada Troller TGV. Entre as revistas, depoimentos, forum e outras causas já perdidas pela troller no passado...muita coisa ainda há de acontecer.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #40
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    O colega da revista 4Rodas deve estar se perguntando porque ainda tem maluco comprando esta M de jeep.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #41
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
    E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
    felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
    4X4 Brasil
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
    E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
    felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
    Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0.

    Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)

    E o lance do diferencial porrando o cárter?

    Resolveram no recall também ou essa é outra briga??

  • #43
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0.

    Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)

    E o lance do diferencial porrando o cárter?

    Resolveram no recall também ou essa é outra briga??
    Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
    Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
    Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
    Fique com o seu tosco 3.0.
    Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
    Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
    abr
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #44
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
    Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
    Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
    Fique com o seu tosco 3.0.
    Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
    Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
    abr
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #45
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    Pois é.
    Eu tava com medo de ser anel!
    Olha, tenho até foto do óleo na garagem e garanto que o que vazou era lubrificante mesmo. To até hoje pra limpar..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #46
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    Caro Sandro, é lubrificante sim. Há um sistema de lubrificação da parte superior do motor / cabeçote.
    Já foi arrumado, mas tive que chamar a plataforma, MAIS UMA VEZ, pois moro em Jundiaí e a CSS é em Sampa.
    Não teria óleo suficiente pra chegar lá. Kkkkkk
    Depois da reforma...isso não foi um recall, tudo OK.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #47
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Sandro, é lubrificante sim. Há um sistema de lubrificação da parte superior do motor / cabeçote.
    Já foi arrumado, mas tive que chamar a plataforma, MAIS UMA VEZ, pois moro em Jundiaí e a CSS é em Sampa.
    Não teria óleo suficiente pra chegar lá. Kkkkkk
    Depois da reforma...isso não foi um recall, tudo OK.
    Putz, que zica!!!! Agora acho que eu entendi!! O vazamento é no cabeçote e escorre próximo aos injetores!!! É isso? Pois sair lubrificante pelos compartimentos dos bicos ia ser ainda pior!!!O seu carro e o do Parolin parecem ter tido o mesmo problema!!!

    abç.
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #48
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Putz, que zica!!!! Agora acho que eu entendi!! O vazamento é no cabeçote e escorre próximo aos injetores!!! É isso? Pois sair lubrificante pelos compartimentos dos bicos ia ser ainda pior!!!O seu carro e o do Parolin parecem ter tido o mesmo problema!!!

    abç.
    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/04/2013, 18:46
    5. Recife - Rio de Janeiro de Ranger em Julho de 2013
      Por limajr no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2013, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade