x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de LuisFrd
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Vc pode ver os relatos no Facebook.
    http://www.facebook.com/groups/102579076519095/
    O Problema desse modelo que nao tem 35 e eles duram bem menos e custam bem mais !!! Porem acho sensacional esse modelo!

Thumbs up

Lembrando que os Trepador Competition são diagonais e não radiais, tem 10 lonas, tem gomos bem maiores que os radiais e tem composto da borracha macio, exclusivo para uso off road, logo seu desempenho é bem superior, porêm tem um desgaste maior no uso misto, durabilidade em torno de 25k km.

Uma observação muito importante neste pneu é o índice de velocidade que é de 120km/h, portanto não recomendado o uso em estradas em altas velocidades!

Os Creepy Crawler e Mudzilla estão no mesmo grupo dos trepador comp.

Abs,

Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos qual pneu usar em trilha media pesada-trepador-comp-.jpg   qual pneu usar em trilha media pesada-trepador-comp-b.jpg  
    MARILSON

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho

ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator

confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele nao sabia me informar
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho

ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator

confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele não sabia me informar
    Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.

O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.

O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.
    hmmmmmm , entao era os pneus 35 que tentei comprar , até imaginei , era os oligattor mesmo

quando fui ver com ele , ja tinha vendido
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    fui atras até do pneu sergio , mas ai vou ter que comprar 4 rodas tambem

estou com 2 jogo de aro 17 , ai vai um investimento fudido

4 pneus a 1790,00 cada + 4 rodas 500 cada aro 17

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.

Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...engesa-gm.html ([VENDO] Rodas aro 16 furação 6x139 Toyota, Engesa, GM)

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.

Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...engesa-gm.html ([VENDO] Rodas aro 16 furação 6x139 Toyota, Engesa, GM)
    rodinha feinhaaaa rsrsrsrsrs

vou dar uma produrada em alguma mais bonita , essa acabada com o visual tambem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 25/01/2012, 01:05
    2. CA eTCASE ZJ 95 PARA TRILHA PESADA E PNEU GRANDE é BOM?
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 10:12
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 08/08/2010, 16:22
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2008, 01:25
    5. Pneu para trilha pesada...
      Por lucas felipe no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2005, 14:11

Permissões de Postagem