kkk esse é meu medo que ja estou ciente
é uma missa na verdade essas escolha , mas sou meio bruto , e nao tenho preguica de trilha , ai o meu medo quando aos pneus
todo mundo quer um pneu que de para as duas coisas rsrsrsr, nao tem jeito
Versão Imprimível
Lembrando que os Trepador Competition são diagonais e não radiais, tem 10 lonas, tem gomos bem maiores que os radiais e tem composto da borracha macio, exclusivo para uso off road, logo seu desempenho é bem superior, porêm tem um desgaste maior no uso misto, durabilidade em torno de 25k km.
Uma observação muito importante neste pneu é o índice de velocidade que é de 120km/h, portanto não recomendado o uso em estradas em altas velocidades!
Os Creepy Crawler e Mudzilla estão no mesmo grupo dos trepador comp.
Abs,
segio , até fiz uma pergunta pro seu filho rsrs , ach oque é seu filho
ele faz umas fotos muito bonitas no instagran , e tem um troller amarelo com pneus recapados que esta sempre junto com o seu troller nas trilhas , ach oque é vj910 ou olligator
confere ? até pedi pra ele mas ele falo que o jeep era de um amigo do pai dele e ele nao sabia me informar
Acho que você está falando do Andrés Tavares ou do Rodrigo Soler. Eles são meus companheiros de trilha. Meu filho anda comigo também, mas faz trilha de quadriciclo.
O Rodrigo Soler estava usado um pneu 35 recapado, mas já vendeu aqui no forum, vendeu no mesmo dia que postou, agora ele está usando competition. Ele comprou rodas 16" nacionais. Essas rodas são mais baratas que as 17" e ainda é possível encontrar roda usada para comprar.
Estou aguardando chegar a importação do Marisco de rodas 17" com bead lock. Em seguida vendo as minhas rodas 17". Estou pensando em vender cada roda por R$ 400,00. Elas estão com 8 meses de uso.
Aqui no forum tem um jogo de roda 16" por R$ 500,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...engesa-gm.html