x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Caramba pessoal, a juda de vcs ta valendo muito, muito obrigado mesmo a todos!!

Dando continuidade...

Por exemplo, com o problema da cx de distribuição do 3.0, não há como mandar fazer um selo de alumínio ou inox?
    Outra pergunta, que já fiz, mas só pra reforçar, tem algum local que possa ver e comparar preços de peças do 2.8 e do 3.0?
    Surgiu uma nova opção, vi ontem por acaso, um cinca 08/08 por 58.000, com pneus mud 33 e chipado (o que muito me assusta), mas o carro é lindo e esta, aparentemente, bem cuidado. Segunda levo na oficina!

Forte abraço! Boa semana santa a todos!
    Preço de referencia é na tabela FIPE, e preço das viaturas, tem os anúncios aqui mesmo do forum e os sites como rolo4x4, mercado4x4 e mercado livre, dentre outros.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Esqueci de falar dos carros...

O 05/05 esta com 110.000 rodados e pneus 31 100% asfalto com meia vida. Sem rádio, guincho... Enfim, nada! Mas com interior impecável e aval do mecanico! (R$53.000)

O 07/08 esta com 110.000 rodados e pneus BF AT 31 no limite de serem trocados. Tb sem rádio e outras coisas, com interior um pouco mais surrado. Tb com aval do mecanico. Segunda vou leva-lo em outro mecanico. (R$ 56.000)

O 08/08 esta com 80.000 rodados e pneus 33 BF MUD com meia vida. Vem chipado, mas o vendedor não soube informar qual a potencia do chip. Interior impecavel, ainda sem aval do mecanico. (R$ 58.000)

Lembrando que esses valores não foram negociados ainda!

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar dos carros...

O 05/05 esta com 110.000 rodados e pneus 31 100% asfalto com meia vida. Sem rádio, guincho... Enfim, nada! Mas com interior impecável e aval do mecanico! (R$53.000)

O 07/08 esta com 110.000 rodados e pneus BF AT 31 no limite de serem trocados. Tb sem rádio e outras coisas, com interior um pouco mais surrado. Tb com aval do mecanico. Segunda vou leva-lo em outro mecanico. (R$ 56.000)

O 08/08 esta com 80.000 rodados e pneus 33 BF MUD com meia vida. Vem chipado, mas o vendedor não soube informar qual a potencia do chip. Interior impecavel, ainda sem aval do mecanico. (R$ 58.000)

Lembrando que esses valores não foram negociados ainda!
    u
    Bruno, você olhou esse 2008, preto com rodas BBS anunciado no Mercado Livre, tenho amigo que já olhou o carro e achou muito novo e bem cuidado.

Troller 3.0 - Ano 2008 - 48000 km - no MercadoLivre
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Preço de referencia é na tabela FIPE, e preço das viaturas, tem os anúncios aqui mesmo do forum e os sites como rolo4x4, mercado4x4 e mercado livre, dentre outros.
    Vi os preços pela tabela FIPE, um 05 sai em torno de uns 54.000, quase 55.000.

Um 08 sai por 63 e uns quebrados.

Vi esse carro, um amigo tb foi olhar ele, disse que o carro estava bem cuidado, mas o preço não era muito negociável.

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Bruno, O seguro do troller, com melhor preço, é com a seguradora ALFA.
    É baseado no PERFIL DO MOTORISTA, vejo que tem 23 anos, vai lhe custar um pouco mais que pra mim, que estou com 37 e bonus 8. O meu, na ultima renovação foi 2500, com franquia de 4700. Minha viatura, como disse anteriormente, é uma 2004.
    Detalhe, este preço foi com localizador GPS, item que ajuda a baixar o preço, e não tem cobertura em caso de acidente em trilha, ou estada fechada pra o trafego.
    Frederico,

os carros daqui de casa ficam no nome do meu pai, pois ele mantem um seguro desde 94, que só passa de carro pra carro, o que da um certo desconto, além de outros descontos que ele possui. Mas fica a dica da ALFA, na hora de fazer o seguro, com certeza vou procurar saber o valor que ficaria!

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Bruno aqui na Bahia só renovei com a Tóquio Marine por já estar a dois anos com eles,mas nenhuma outra abriu proposta e ficou em R$ 3.856,25 para 6x s/juros.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Caramba pessoal, a juda de vcs ta valendo muito, muito obrigado mesmo a todos!!

Dando continuidade...

Por exemplo, com o problema da cx de distribuição do 3.0, não há como mandar fazer um selo de alumínio ou inox?
    Outra pergunta, que já fiz, mas só pra reforçar, tem algum local que possa ver e comparar preços de peças do 2.8 e do 3.0?
    Bruno, o problema da corrosão na caixa de distribuição é:
    - água com cloro/fluor no sistema de arrefecimento, mesmo com aditivo.
    - acúmulo de água em lavagem de motor
    - lavagem de motor com produto químico

Os cuidados que se deve ter são:
    - água sem cloro/fluor/minérios no radiador
    - ao lavar o motor, rodar com o carro, para evaporar a água
    - não usar produtos químicos na lavagem de motor (a maioria dos lava-jatos usam)

A MWM adicionou um dreno na caixa para evitar o acúmulo de água em lavagens. Mas, se houver água contaminada ou usar produtos químicos em lavagens, não adianta.

Sobre as peças, pela minha experiência com os 2, todas as peças do 3.0 são mais caras que do 2.8. A não ser a bomba do hidráulico. Adquirindo 2.8 ou 3.0 usado, tem que ter uma reserva para imprevisto. Sendo 3.0, a reserva tem que ser maior. Mas, correndo tudo bem em ambos, você só troca óleo, filtro e correia de alternador a vida inteira.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Comprei um 2.8 há 1 ano e 4 meses...e estou feliz da vida!!
    O 3.0 é um canhão...um amigo já teve um 2006/2007 e depois trocou por um 2010 e nunca teve problemas em nenhum dos 2...inclusive o 2010 é chipado e o carro é ignorante demais!!!!

Estava com planos de ano que vem comprar um zero km...mas os problemas com esse 3.2 estão me assutando....
    E como o 2.8 é de baixissima manutenção (colocando Diesel bom e trocando o óleo não dá problema)...vou ficando com ele...
    Uso o carro diariamente, e rodo cerca de 50km dia para ir e voltar do trampo!!!
    Pequenos passeios off road evetualmente...engarrafamentos no Rj, entre outros...................e o carro não te deixa na mão!!! Só o ar condicionado que não presta....
    Não tem grandes confortos...e costuma rasgar as calças com o pino da porta....kkkk....já perdi umas 4.....mas tá valendo!!
    Troller T4 2003/2004

Ola Bruno,
    sou de Floripa,ok, tenho um 2002/2003,ja esta com 250 mil, maio ultimo rodei O jalapão(tocantins) puchado um roboque camping,olha e o carro para toda obra com se diz,se tiver que comprar outro até o 2005 MWM 2.8,manunteção barata, tive que trocar as duas omosinetica(não é assim que se escreve), pois bem, e a mesma do toyota banderante, eum tenho uma relação de peças que são C 10,toyota, etc. como disce mantenção barata, quanto ao turbo somente não deixar cair o giro ,trocar marcha manter o giro alto não tem problema. é so alegria, agora um junho pretendo ir para os Lençoes Maranhese-Maranhão, vou com ele,confinça total, eu não gosto de motor eletronico,motor aspirado qualquer mecanico de beira de estrada mexe, eletrocnico só nas especializadas, ai se paga os pecados. não tenho nada o 3.0 clara é mais potencia 163 hp, o que o 3.0 faz 0 208 tambem faz, claro um caro enquanto mais novo e melhor, mas ainda vou ficando com meu 2.8 apesar que ja esta chegando nos 250 km, mas o mwm vai até os 400 ta bom. abraços
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Amigão

Experiencia própria.

Fazem 2 meses que estou em busca do meu Troller, da muito trabalho, mas encontrei.

Eu vi 2006, 2007 e 2008 todos na faixa de 100.00 km mas acabei fechando negócio com um 2005 com 47.000 km zerado, paguei um pouco mais caro R$57K, mas não me importo pq o carro esta muito bom, excelente. Comprei de um Sr. que acredite ele tem 96 anos.

Então não existe melhor ou pior, 2.8 ou 3.0, depende do carro e condições que se encontra.

Abraço

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Excelente compra! 2005, pouco rodado! Poucas coisas no mundo são melhores que isto! Era o que eu queria comprar, mas não consegui...
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o freio de mão- TROLLER
      Por Bellafs no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2017, 22:35
    2. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    3. Problemas Troller 2008
      Por RonaldoMilfont no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/09/2011, 17:47
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas do Troller 2006
      Por pcervieri no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 01:59

Permissões de Postagem