Preço de referencia é na tabela FIPE, e preço das viaturas, tem os anúncios aqui mesmo do forum e os sites como rolo4x4, mercado4x4 e mercado livre, dentre outros.
Versão Imprimível
Esqueci de falar dos carros...
O 05/05 esta com 110.000 rodados e pneus 31 100% asfalto com meia vida. Sem rádio, guincho... Enfim, nada! Mas com interior impecável e aval do mecanico! (R$53.000)
O 07/08 esta com 110.000 rodados e pneus BF AT 31 no limite de serem trocados. Tb sem rádio e outras coisas, com interior um pouco mais surrado. Tb com aval do mecanico. Segunda vou leva-lo em outro mecanico. (R$ 56.000)
O 08/08 esta com 80.000 rodados e pneus 33 BF MUD com meia vida. Vem chipado, mas o vendedor não soube informar qual a potencia do chip. Interior impecavel, ainda sem aval do mecanico. (R$ 58.000)
Lembrando que esses valores não foram negociados ainda!
u
Bruno, você olhou esse 2008, preto com rodas BBS anunciado no Mercado Livre, tenho amigo que já olhou o carro e achou muito novo e bem cuidado.
Troller 3.0 - Ano 2008 - 48000 km - no MercadoLivre
Vi esse carro, um amigo tb foi olhar ele, disse que o carro estava bem cuidado, mas o preço não era muito negociável.
Frederico,
os carros daqui de casa ficam no nome do meu pai, pois ele mantem um seguro desde 94, que só passa de carro pra carro, o que da um certo desconto, além de outros descontos que ele possui. Mas fica a dica da ALFA, na hora de fazer o seguro, com certeza vou procurar saber o valor que ficaria!
Bruno aqui na Bahia só renovei com a Tóquio Marine por já estar a dois anos com eles,mas nenhuma outra abriu proposta e ficou em R$ 3.856,25 para 6x s/juros.
Bruno, o problema da corrosão na caixa de distribuição é:
- água com cloro/fluor no sistema de arrefecimento, mesmo com aditivo.
- acúmulo de água em lavagem de motor
- lavagem de motor com produto químico
Os cuidados que se deve ter são:
- água sem cloro/fluor/minérios no radiador
- ao lavar o motor, rodar com o carro, para evaporar a água
- não usar produtos químicos na lavagem de motor (a maioria dos lava-jatos usam)
A MWM adicionou um dreno na caixa para evitar o acúmulo de água em lavagens. Mas, se houver água contaminada ou usar produtos químicos em lavagens, não adianta.
Sobre as peças, pela minha experiência com os 2, todas as peças do 3.0 são mais caras que do 2.8. A não ser a bomba do hidráulico. Adquirindo 2.8 ou 3.0 usado, tem que ter uma reserva para imprevisto. Sendo 3.0, a reserva tem que ser maior. Mas, correndo tudo bem em ambos, você só troca óleo, filtro e correia de alternador a vida inteira.
Comprei um 2.8 há 1 ano e 4 meses...e estou feliz da vida!!
O 3.0 é um canhão...um amigo já teve um 2006/2007 e depois trocou por um 2010 e nunca teve problemas em nenhum dos 2...inclusive o 2010 é chipado e o carro é ignorante demais!!!!
Estava com planos de ano que vem comprar um zero km...mas os problemas com esse 3.2 estão me assutando....
E como o 2.8 é de baixissima manutenção (colocando Diesel bom e trocando o óleo não dá problema)...vou ficando com ele...
Uso o carro diariamente, e rodo cerca de 50km dia para ir e voltar do trampo!!!
Pequenos passeios off road evetualmente...engarrafamentos no Rj, entre outros...................e o carro não te deixa na mão!!! Só o ar condicionado que não presta....
Não tem grandes confortos...e costuma rasgar as calças com o pino da porta....kkkk....já perdi umas 4.....mas tá valendo!!
Ola Bruno,
sou de Floripa,ok, tenho um 2002/2003,ja esta com 250 mil, maio ultimo rodei O jalapão(tocantins) puchado um roboque camping,olha e o carro para toda obra com se diz,se tiver que comprar outro até o 2005 MWM 2.8,manunteção barata, tive que trocar as duas omosinetica(não é assim que se escreve), pois bem, e a mesma do toyota banderante, eum tenho uma relação de peças que são C 10,toyota, etc. como disce mantenção barata, quanto ao turbo somente não deixar cair o giro ,trocar marcha manter o giro alto não tem problema. é so alegria, agora um junho pretendo ir para os Lençoes Maranhese-Maranhão, vou com ele,confinça total, eu não gosto de motor eletronico,motor aspirado qualquer mecanico de beira de estrada mexe, eletrocnico só nas especializadas, ai se paga os pecados. não tenho nada o 3.0 clara é mais potencia 163 hp, o que o 3.0 faz 0 208 tambem faz, claro um caro enquanto mais novo e melhor, mas ainda vou ficando com meu 2.8 apesar que ja esta chegando nos 250 km, mas o mwm vai até os 400 ta bom. abraços
Amigão
Experiencia própria.
Fazem 2 meses que estou em busca do meu Troller, da muito trabalho, mas encontrei.
Eu vi 2006, 2007 e 2008 todos na faixa de 100.00 km mas acabei fechando negócio com um 2005 com 47.000 km zerado, paguei um pouco mais caro R$57K, mas não me importo pq o carro esta muito bom, excelente. Comprei de um Sr. que acredite ele tem 96 anos.
Então não existe melhor ou pior, 2.8 ou 3.0, depende do carro e condições que se encontra.
Abraço
Excelente compra! 2005, pouco rodado! Poucas coisas no mundo são melhores que isto! Era o que eu queria comprar, mas não consegui...
Abs