x
Convex Datacenter
Página 19 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 449

As molas da metalcloack sao dual rate nao sao progressivas ... porem dao lift de 2.5 no jk 4 ptas, isso sao umas 3.5 no jk 2 ptas ... muito alto pro meu uso. Lembrem que nos kit pra JK as molas dianteiras fornecem um lift maior do que prometem devido a que a frente eh mais baixa e eles gostam de deixar o carro reto, entao o lift de 2.5" costuma levantar ao redor de 3.5" na frente e umas 2.5" atras (aprox)

Metalcloak 3.5" Front Coil Spring, Dual-Rate, JK, Pair

E o comprimento delas parece ser grande demais pra usar no troller sem alongar os batentes ... por isso eu as descartei

Molas da Teraflex e OME nao sao progressivas.

As AEV sao progressivas porem a AEV nao vende separado.

Acho interessante as molas da TF de lift 1.5" (que dao um lift de 2-2.5" na frente de um jk sem peso adicional) ... e tambem as OME light duty dao um lift semelhante ... alem das da RK claro.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de Paulo Lixa
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Cunha, essas molas não são progressivas, são dual rate.... são mais caras... veja este tópico... Linear vs Progressive vs Dual rate coil springs - AUSJEEPOFFROAD.COM - AJOR...

abç
    Sandrãobh, grande artigo sobre as molas, ajudou bastante.... as molas RK que o Duda se refere estão instaladas no meu carro, e acabei de voltar de uma viagem ao Pantanal com elas... minhas impressões são as melhores possíveis. O carro mais confortável, estável, altura boa para os pneus 37 que uso... devo trocar os amortecedores e fazer um teste com os Doetsch tech 8407 (tenho instalado o rancho 999005)...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Sandrãobh, grande artigo sobre as molas, ajudou bastante.... as molas RK que o Duda se refere estão instaladas no meu carro, e acabei de voltar de uma viagem ao Pantanal com elas... minhas impressões são as melhores possíveis. O carro mais confortável, estável, altura boa para os pneus 37 que uso... devo trocar os amortecedores e fazer um teste com os Doetsch tech 8407 (tenho instalado o rancho 999005)...
    Beleza Paulo..., o que eu não gosto no rancho é a regulagem, me parece chato esse negócio de tá no asfalto liso 7e8, entra na cidade 3e4, e assim vai.... mesmo com o controle interno...Mas os seus não estão te satisfazendo?
    Por falar em amortecedor, se eu comprar as molas terei de trocar os amortecedores e já tem uns 4 dias que eu tô sonhando com os 6pack da metalcloak, mas eles custam os olhos da cara!!!!Vai ficar somente no sonho mesmo!!! MetalCloak 6Pak Long Travel Compact Shock Technology (Patent Pending) , já me disseram que o Doetch tech é meio durão, não sei se dá para revalvular como os offshox que também estão em meus pensamentos , pois tem um representante que mora perto de minha casa, e se eles ficarem duros ou vazarem fica fácil de pegar no pé dele...

Quanto às molas, vou ficar no aguardo, pois acho que boas notícias virão em breve!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Beleza Paulo..., o que eu não gosto no rancho é a regulagem, me parece chato esse negócio de tá no asfalto liso 7e8, entra na cidade 3e4, e assim vai.... mesmo com o controle interno...Mas os seus não estão te satisfazendo?
    Por falar em amortecedor, se eu comprar as molas terei de trocar os amortecedores e já tem uns 4 dias que eu tô sonhando com os 6pack da metalcloak, mas eles custam os olhos da cara!!!!Vai ficar somente no sonho mesmo!!! MetalCloak 6Pak Long Travel Compact Shock Technology (Patent Pending) , já me disseram que o Doetch tech é meio durão, não sei se dá para revalvular como os offshox que também estão em meus pensamentos , pois tem um representante que mora perto de minha casa, e se eles ficarem duros ou vazarem fica fácil de pegar no pé dele...

Quanto às molas, vou ficar no aguardo, pois acho que boas notícias virão em breve!!!

abç
    Fala Sandrão... não estou insatisfeito com o rancho... o problema é que para a trilha, o seletor de plastico pode quebrar em uma pedra ou galho, e aí, adeus amortecedor... fica sem controle... para viajar em asfalto e mudar para terra é ótimo, mas procuro sempre melhorar... esses Doetsch Tech serão um teste... são progressivos, (ficam mas macios ou duros de acordo com a velocidade)... até estranhei, pois quando abri a caixa e eles não estenderam como os outros amortecedores, achei que estavam quebrados, mas, de acordo com o representante, é assim mesmo... mas resolvi viajar com o rancho, e testar agora os novos... devo trocar essa semana... minha meta é chegar no FOX... mas, enquanto isso, vou devagar... minha baixa durante a viagem foi o para-choque de alumínio, que amassou em uma tentativa de reboque... vou ter que refazer com um reforço... minha próxima melhoria será na suspensão... tenho duas alternativas: 4 link da atitude, ou fabricar um radius arm ... vou começar a pensar nisso... abs

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Fala Sandrão... não estou insatisfeito com o rancho... o problema é que para a trilha, o seletor de plastico pode quebrar em uma pedra ou galho, e aí, adeus amortecedor... fica sem controle... para viajar em asfalto e mudar para terra é ótimo, mas procuro sempre melhorar... esses Doetsch Tech serão um teste... são progressivos, (ficam mas macios ou duros de acordo com a velocidade)... até estranhei, pois quando abri a caixa e eles não estenderam como os outros amortecedores, achei que estavam quebrados, mas, de acordo com o representante, é assim mesmo... mas resolvi viajar com o rancho, e testar agora os novos... devo trocar essa semana... minha meta é chegar no FOX... mas, enquanto isso, vou devagar... minha baixa durante a viagem foi o para-choque de alumínio, que amassou em uma tentativa de reboque... vou ter que refazer com um reforço... minha próxima melhoria será na suspensão... tenho duas alternativas: 4 link da atitude, ou fabricar um radius arm ... vou começar a pensar nisso... abs
    Legal, mas também achei estranho estes Doetsch tech não estenderem, os Bilstein são auto ajustáveis e quando soltos se estendem na hora e rápido....

Quanto aos radius arms, com esses terminais rotulares não vai travar a suspa? Pergunto isso porque quando estava recolocando meus links, apertei em demasia a porca e a suspa travou, pois as buchas estavam estranguladas....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Os DT não se estendem porque não são a gás.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Sim, os doetch tech não são pressurizados, tenho a mais de um ano no carro e entraram no lugar de um par de amortecedores traseiros da F250 pressurizados.

O carro mudou da água para o vinho....muito melhor. Também achei que seriam piores por não serem pressurizados, mas me surpreenderam.

Referente ao radius arm, você não precisa fazer o igual ao da foto. Pode adaptar o seu original colocando uma regulagem de rosca esquerda/direita na barra que se liga à bucha inferior. Fiz isso no meu carro e tá tudo certo. Serviço de R$150,00.

Agora entenda que isso só vai te permitir ajustar o cáster, nada além disso.

Se deseja melhorar o trabalho da sua suspa, vai de 4 link

Abraços

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, mais uma ajuda.
    Um amigo esta me ajudando com contatos nos USA para a compra, consegui as molas em outro site, ele esta vendo a cotação do frete para envio. Preciso definir o amortecedor ideal para as molas RK.
    Qual desses de 11'' é o mais indicado?
    Bilstein 5125 Shocks

O site das molas é Suspension & Steering - JK Suspension - Suspension Components - Globex Performance

Abraço

Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, mais uma ajuda.
    Um amigo esta me ajudando com contatos nos USA para a compra, consegui as molas em outro site, ele esta vendo a cotação do frete para envio. Preciso definir o amortecedor ideal para as molas RK.
    Qual desses de 11'' é o mais indicado?
    Bilstein 5125 Shocks

O site das molas é Suspension & Steering - JK Suspension - Suspension Components - Globex Performance

Abraço

Cunha
    Cunha, qual sistema de válvula vc vai pegar?
    255-70 ou 170-60? O pessoal disse que isso determina como será o comportamento do amortecedor. Eu sinceramente não sei qual é melhor

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Os meus são 255/70 e tem quem os ache moles, imagine os 170/60?

abç

Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Sim, os doetch tech não são pressurizados, tenho a mais de um ano no carro e entraram no lugar de um par de amortecedores traseiros da F250 pressurizados.

O carro mudou da água para o vinho....muito melhor. Também achei que seriam piores por não serem pressurizados, mas me surpreenderam.

Referente ao radius arm, você não precisa fazer o igual ao da foto. Pode adaptar o seu original colocando uma regulagem de rosca esquerda/direita na barra que se liga à bucha inferior. Fiz isso no meu carro e tá tudo certo. Serviço de R$150,00.

Agora entenda que isso só vai te permitir ajustar o cáster, nada além disso.

Se deseja melhorar o trabalho da sua suspa, vai de 4 link

Abraços
    Obrigado pela dica Renato... não pretendo fazer igual a foto... foi apenas um exemplo. tenho algumas ideias, mas o 4link ainda seria o mais viável...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pela dica Renato... não pretendo fazer igual a foto... foi apenas um exemplo. tenho algumas ideias, mas o 4link ainda seria o mais viável...

Paulo, olha o Wrangler com suspa Radius Arm da Clayton.

Acho que a questão é apenas fazer uma suspa bem feita. Seja 4link ou Radius arm.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126