x
Convex Datacenter
Página 18 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2368
  • #205
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Caros colegas, ainda estou sem meu T4, o mesmo está na CCS e também ninguém de lá deu notícias sobre o problema...foda !!!...

    Outra coisa, quando vou pegar o carro pela manhã, é normal ele sair "tossindo" ou "engasgado" quando arranca ?, será que faz isso porque o motor está frio?....

    Abrs

  • #206
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Caros colegas, ainda estou sem meu T4, o mesmo está na CCS e também ninguém de lá deu notícias sobre o problema...foda !!!...

    Outra coisa, quando vou pegar o carro pela manhã, é normal ele sair "tossindo" ou "engasgado" quando arranca ?, será que faz isso porque o motor está frio?....

    Abrs
    Sandro, o meu de manha nao sai tossindo, mas se eu quiser andar como se ele estivesse quente ele da sim umas engolidas, mas só nas primeiras aceleradas, basta andar alguns poucos minutos que para.

  • #207
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Paulo Sérgio....

    Pois é, estou achando estranho isso, até porque quando era 0 km isso não acontecia.....,e também só acontece quando fica parado por algumas horas, mas depois de um tempinho isso já para...

  • #208
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Sandro, o meu acontece desde de quando saiu da loja, e só de manha quando eu tiro da garagem de casa, e quando eu chego na guarita do condominio (uns 300 mts) ja nao acontece mais, mas nesse trecho se eu sair pisando leve nao acontece nada, só se eu der uma pisada meio subita.

  • #209
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Bom dia Paulo Sérgio....

    Pois é, estou achando estranho isso, até porque quando era 0 km isso não acontecia.....,e também só acontece quando fica parado por algumas horas, mas depois de um tempinho isso já para...
    Pode ser devido a temperatura ambiente. Sandro, cuidado para não ficar procurando pelo em ovo .

  • #210
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Meu carro pela 10 vez voltou a concessionária trilha 4x4 em campinas, ainda sem diagnóstico, agora com um porém não me liberam um carro reserva. Sem previsão de entrega, e aquela enrolação do 0800 está verificando com o suporte pq não depende deles.

  • #211
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Paulo Sérgio e Jorgão..., também acho que deve ser por o carro estar com o motor frio mesmo..., até porque isso só acontece por um curto periodo de tempo....

    Verdade Jorgão, se for p/ procurar todos os defeitos, com certeza eu iria encontrar vários deles...rsrssr...

    Outra coisa que não tinha comentado com vocês,..., antes de eu mandar o carro p/ a CCS, eu observei um vazamento em um dos bicos injetores..., tava "babado" de óleo...

    Hoje vou ligar na CCS e ver oque fizeram com o carro até agora..., depois coloco aqui oque foi dito..

    Abrs

  • #212
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Morilhas, vai fazer oque a respeito agora?...., vai deixar assim?....

    Abrs

  • #213
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    SANDRO BECKER. infelizmente para alguns e felizmente para outros, nos dias de hoje não se faz justiça com as proprias mãos, reta eu aguardar a justiça do Brasil, e a justiça Divina. tarda mais não falha, resta-me aguardar e ser paciente, para ão descontrolar e perder a razão. abraço

  • #214
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    SR. WILSON VASCONCELLOS (Gerente geral Troller)
    SR. CÉLIO GALVÃO (Diretor de comunicação Ford)

    CARTA DE APELO PARA RESPONSÁVEIS TOLLER.

    Senhores, mesmo duvidando muito que os senhores não saibam dos problemas de mecânica nesse lançamento do novo Troller 2013, quero acreditar em tal afirmação.
    Venho apelar pelo facebook utilizando suas respectivas imagens e nomes, retirados de algumas reportagens em jornais para pedir, implorar, para que os senhores melhorem o teste de qualidade antes de liberarem os veículos novos, pois muita gente está tendo problemas com esse carro, problemas esses que seriam evitados com um tente de apenas 500km pois o meu antes mesmo de completar 300km parou de funcionar.

    Venho pedir aos senhores que devem ser pais de famílias, para colocar um filho ou mesmo suas famílias e utilizar esse carro lançado agora em 2013, zero km para fazer uma viagem na BR-163, e tirar suas próprias conclusões se realmente esse veículo esta em condições de uso com segurança.

    Se querem conhecer meu problema, entrem em contato com o 0800 (CAF) e pergunte para qualquer um dos atendentes ( mariana, Ana, Marcio, Tiago ) sobre meu caso.
    Diferente da maioria eu comprei esse carro única e exclusivamente para trabalho, trabalho esse que eu não estou podendo fazer pois estou sem minhas principal ferramenta para chegar nos locais de atendimento, que é meu veículo 4x4.

    Após ligar no 0800 (CAF) e se informar exatamente sobre meu caso, liguem na trilha 4x4 em campinas que foi onde comprei o veículo, compra feita por telefone em uma cidade que fica mais de 900km da minha cidade que é campo grande-ms, feito isso e ficando ciente de quantas vezes meu carro foi para ccs, quanto tempo eu esperei para receber meu carro, pois perderam meu comprovante de pagamento e tive que pagar multa devido essa demora de mais de 50 dias após o faturamento da nota, de quantos problemas sem diagnóstico, de quantas falhas ............ peço somente um ÚNICO favor, sejam cidadãos do bem e se coloquem no meu lugar.

    Desde já agradeço e me coloco a total disposição dos senhores para resolver meu problema.

    Um abraço de um cliente que já foi apaixonado pela marca TROLLER.

  • #215
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Concerteza vou compartilhar isso e em redes sociais tbm!!!!
    Tomará que resolvam logo o seu problema.
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #216
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Morilhas,

    É complicado mesmo !!!..., vou ver se o meu carro sai da CCS essa semana e espero que o problema seja sanado !!!..., agora é ultima cartada, se o problema voltar, ai sim é briga na certa com Ford/Troller..., até já conversei com meu advogado sobre isso e como consumidor, nós temos tudo ao nosso favor !!!.

    PS, será que ninguém da Ford/Troller vê este site?..., será que ninguém que seja responsável irá se apresentar?..., vamos ter que fazer barulho p/ esse pessoal acordar !!

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade