x
Convex Datacenter
Página 22 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2368
  • #253
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1



    Pessoal,

    Não tenho um troller 3,2 (ainda), mas tenho acompanhado esse tópico desde o início até para saber a evolução desse novo modelo que ainda acredito que será tão bom quantos os 2.8 e 3.0 apos alguns ajustes, tempo e $$$$.
    Gostaria de sugerir aos propríetários que estão tendo esse defeito, que se possuirem camera de video (tipo a GoPro), que instale dentro do veículo com foco se possível no painel para quando surgir essa falha ou "buraco", este seja registrado e ajude a identificar o defeito (tanto para comparar as falhas com outros trollers quanto para mostrar na css).
    Fica aí a sugestão!
    4X4 Brasil
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #254
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Hj finalizei o outro pedaço do meu passeio maluco totalizando os 1240km...
    O T4 se comportou MUITO BEM nada de engasgada a media veio um pouquinho acima dos 10km/l, tmb a estrada está um tapete...

    Olá GP Barbosa

    Ontem fiz uma viagem para bem próximo aqui de BH também (150 km ida e volta) e deu a falha apenas uma vez e muito rápido. Quase imperceptível. Se já não tivesse acostumado com a mesma, nem notaria. Fora isto, o carro se comportou muito bem nas retomadas, nas subidas e descidas e na parte pavimentada e não. A média foi alta também (11 km/l).

    Abraços

  • #255
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Estou muito feliz e torcendo para que os problemas fiquem para traz e os amigos agora comecem a curtir a viatura. Comecem a pegar mais confianca. E nao se esquecam heim, vamos marcar uma reuniao de passeio ok.

  • #256
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas..., o meu T4 está na CCS ainda e sem previsão de saída !!!, pois o problema ainda não foi encotrado, indo p/ a terceira semana sem o carro....

  • #257
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Caros colegas..., o meu T4 está na CCS ainda e sem previsão de saída !!!, pois o problema ainda não foi encotrado, indo p/ a terceira semana sem o carro....
    Olá Sandro.

    Como havia dito, o meu deu a falha novamente. Vou viajar na segunda-feira para Ubatuba e vou nele, pois precisarei de um 4x4 e a FODE não irá liberar um para mim. Sendo assim, na quinta-feira agora, irei novamente no ccs e pedirei para que eles troquem novamente o kit turbina+mangueira para que eu possa viajar (isso se tiverem no estoque). Durante a viagem irei ver se o problema irá persistir ou não. Caso persista, que é o mais provável, deixarei o carro na ccs na volta para a revisão dos 5.000km. Pedirei para que eles resolvam de vez o problema, caso contrário, não tem mais conversa. É justiça mesmo. Quero um novo mais dano morais. Sendo assim, tenho a absoluta certeza que a segunda opção prevalecerá. Não é querendo ser pessimista, mas eles não sabem o motivo do problema. A fábrica está nos enrolando para ganharem tempo. Entretanto, para mim, tempo é dinheiro. Preciso de um carro confiável, robusto e que dê conta do recado. Se o meu que comprei 0 km não me atende, quero outro. Na hora de comprar, não pedi desconto, não implorei por nada. Nem mesmo o tapete me deram. Sendo assim, quero um 0 km sem mais reclamações. É o meu direito por lei.

    Justiça neles.

    Aliás, como vão os procedimentos da ação conjunta, reportagem 4 rodas...Possuem algum retorno disso?

    Abraços

  • #258
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Dico, tudo certo?....

    Pois é, é bem complicado mesmo..., até ontem quando liguei no 0800, falei com a Mariana, e comentei com ela tudo oque já aconteceu com meu carro, claro que isso eles sabem, já que o pessoal da CCS também fez os seus comentários...,então a Mariana iria ver o porque da Ford/Troller estar demorando com a solução que a CCS fez, então é isso mesmo, na verdade é a Ford/Troller que está "segurando" as pontas por não saber exato o motivo do problema, e com isso é nós que se "ferramos"...

    Até a própria Mariana comentou que eu tenho todo o direto de requerer ação por este motivo...

    Vou entrar em contato com o pessoal do grupo p/ ver como está o assunto sobre a ação conjunta que iremos colocar p/ a Ford/Troller.

    Mantemos contato

    Abrs

  • #259
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Ok Sandro.

    É isto mesmo. Eles não sabem o problema e nos fazem de bobos. Para eles não vale a pena fazer um "recall" para estes carros, pois geraria $$, tempo e queimaria o filme. Entretanto, com o nosso movimento será muito pior, pois além de terem que resolver o problema ou trocarem os carros por outros 0 km, será um propaganda negativa e que sairá muito mais cara para a FODE. Eles estão justamente jogando verde, ou seja, enquanto ninguém fizer nada, eles vão levando com a barriga, até mesmo porque é muito menos custoso para eles.

    Porém, eles podem esperar que a resposta será nas devidas proporções.

    Abraços e boa sorte.

  • #260
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, pessoal

    Amanhã 13/02/2013, entro em contato com o 0800, não vou ligar para a CCS, vou direto à fonte.

    Se não tiverem a solução do problema como no caso do BECKER que já vai para um mês na CSS, entro em contato com o BARBOSA para darmos continuidade na troca do T4 /20122013 com problema por outro T4 2013/2013.

    E a primeira atitude e a troca do carro reserva por um 4x4, não aceito mais ficar com sedan médio.
    Afinal de contas comprei um 4x4 e não um sedan médio.

    Agora para finalizar o que me deixa mais chateado e ficar ouvindo BLA BLA BLA BLABLA BLA
    sobre o TR-XYBRTVZ27LM (censurado)............................. com roda de fusca e presilha de
    capo igual o do meu CJ-5 e mais sabe Deus o que.

    Não conseguiram sanar os problemas de um modelo que já esta ai há mais de uma década, que tamanha pertençam e essa.

    Enquanto não tiver o carro redondo nas mãos, não que ouvir em carro conceito.

    Abraços.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #261
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    Boa Tarde, pessoal

    Amanhã 13/02/2013, entro em contato com o 0800, não vou ligar para a CCS, vou direto à fonte.

    Se não tiverem a solução do problema como no caso do BECKER que já vai para um mês na CSS, entro em contato com o BARBOSA para darmos continuidade na troca do T4 /20122013 com problema por outro T4 2013/2013.

    E a primeira atitude e a troca do carro reserva por um 4x4, não aceito mais ficar com sedan médio.
    Afinal de contas comprei um 4x4 e não um sedan médio.

    Agora para finalizar o que me deixa mais chateado e ficar ouvindo BLA BLA BLA BLABLA BLA
    sobre o TR-XYBRTVZ27LM (censurado)............................. com roda de fusca e presilha de
    capo igual o do meu CJ-5 e mais sabe Deus o que.

    Não conseguiram sanar os problemas de um modelo que já esta ai há mais de uma década, que tamanha pertençam e essa.

    Enquanto não tiver o carro redondo nas mãos, não que ouvir em carro conceito.

    Abraços.
    Beleza Gil.

    Contem comigo.

    Viajarei no dia 18/02 (segunda) para Ubatuba e pode ser que fique offline até no dia 28/02. Entretanto, vocês já sabem que o meu problema voltou, mesmo que por poucas vezes e por intervalos curtos, mas voltou. Não paguei por um carro 0km "meia boca". Quero um que não falhe nunca.

    Estou com vocês.

    Abraços.

  • #262
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa noite Engº GIL.
    Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.

    Abraços e boa sorte a todos.
    M-Beltrane,

    tmb pensava o mesmo q vc. Até hj qdo abri o capo p/ verificar o óleo e notei o adesivo anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #263
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Dico e Sandro,

    enviei um e-mail sobre as novidades relacionadas as ações que estamos tomando.

    hj eu terminei a penúltima etapa dos meus 2480km do passeio, totalizando até o momento 1930km rodados nos últimos 3 dias.
    Na passagem por Santa Catarina ele voltou a engasgar, desta vez por um espaço de tempo maior...

    Sabado estarei na CCS novamente (meu novo hábitat, já conheço a turma pelo nome)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #264
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Eng Gil, bom dia !

    Entou em contato com o 0800 ?, oque te falaram agora?

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade