x
Convex Datacenter
Página 23 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2368
  • #265
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    0800 resposta




    Sandro, Boa Noite

    Desculpe pela demora na resposta, estava na estrada, fica tudo mais difícil.

    No 0800 explicaram que são somente um facilitador entre a fabrica, concessionária e cliente final.

    Assim pelo que entendi, eles abrem os chamados dos clientes e monitoram o andamento das solicitações feitas, mas não tem poderes para se posicionar ou tomar decisões.

    A concessionária me informou que tudo o que podia ser feito para a solução do problema foi realizado, porem o problema persiste.

    A mesma informou a fabrica da não solução do problema, e esta decidiu por um trabalho em conjunto com o fabricante do motor em uma concessionária em São Paulo, não sei qual.

    Por enquanto ninguém tem a solução do problema, e acredito que isso deva decorrer muito mais tempo do que eu imaginava.

    Já vou para a terceira semana sem o carro, estou com carro reserva, sedan médio.

    Na segunda feira dia 18/02/2013, vou pessoalmente à concessionária aqui em Curitiba.

    Continuo na linha de pensamento, devolvo 2012/2013 e a fabrica me da o 2013/2013.

    Abraço.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #266
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Para mim disseram que o 13/13 não existirá.
    Que coisa estranha.
    Se eu comprar o meu em abril, será 12/13?
    Não quero uma viatura do lote de 2012.
    Estamos mortos com essa política.
    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    Sandro, Boa Noite

    Desculpe pela demora na resposta, estava na estrada, fica tudo mais difícil.

    No 0800 explicaram que são somente um facilitador entre a fabrica, concessionária e cliente final.

    Assim pelo que entendi, eles abrem os chamados dos clientes e monitoram o andamento das solicitações feitas, mas não tem poderes para se posicionar ou tomar decisões.

    A concessionária me informou que tudo o que podia ser feito para a solução do problema foi realizado, porem o problema persiste.

    A mesma informou a fabrica da não solução do problema, e esta decidiu por um trabalho em conjunto com o fabricante do motor em uma concessionária em São Paulo, não sei qual.

    Por enquanto ninguém tem a solução do problema, e acredito que isso deva decorrer muito mais tempo do que eu imaginava.

    Já vou para a terceira semana sem o carro, estou com carro reserva, sedan médio.

    Na segunda feira dia 18/02/2013, vou pessoalmente à concessionária aqui em Curitiba.

    Continuo na linha de pensamento, devolvo 2012/2013 e a fabrica me da o 2013/2013.

    Abraço.

  • #267
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    então pessoal,sou do rio de janeiro e possuo um 3.2 laranja com 4800 km. vamos lá. com aprox. 2000 km , notei falta de resposta do acelerador em algumas vezes , como já li relatos de problemas com filtro de combustível ,resolvi aguardar até a primeira revisão. pois bem, voltando de v. de mauá do feriado de carnaval, já na porta de casa, o meu carro perdeu potencia de forma drástica ao mesmo tempo que acendia a luz de injeção. coloquei na garagem e desliguei e liguei e pronto, tudo voltou ao normal.no dia seguinte levei na ccs. trilha rio e eles scannearam me dizendo que está tudo normal ,que poderia ser algum bico entupido devido ao fato do tanque estar quase na reserva. lá , conheci o proprietário de um troller 2004 que me falou destes relatos aqui do 4x4 brasil e aqui estou me pronunciando pois, já estou me vendo com os mesmos problemas de voces. aqui começa minha insegurança com meu troller. obs: amo o troller e já estou no meu terceiro. um abraço e boa sorte a todos

  • #268
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Gil e Sandro,


    nós não nos conhecemos mas nossos TROLLERS sim. Estão reunidos no pátio da trilha EUROCAR.
    infelizmente lançamento é isso mesmo eu já vi cada uma na época q trabalhei neste ramo q ta loco, alguns empresários querem q a engenharia faça o impossível.


    só para dar uma palhinha

    o carro mais vendido do Brasil teve problema de chassis torto chegando a trincar o parabrisa...
    Um outro caso foi um francês com porta malas q não fechava direito.
    colheitadeiras na casa de milhão com problemas no sistema hidráulico

    Lá fora eu já vi;
    teve o caso do jeep pegando fogo
    100mil trocas de sinto segurança com uma SUV da GM


    e por ai vai...


    antes q as abelhas africanas me ataquem não estou comentando para criticar o carro de alguém. Estou comentando para dizer q lançamento é complicado. Ah tmb não o estou comentando para denfender a TROLLER estou comentando pq tem mto post aqui no fórum dizendo q se fosse nos USA seria diferente pq lá não tem defeito q é pq a troller é fundo de quintal e por ai vai...


    no forum das BMW m5, m6 do GLORIADO E ADORADO estados unidos tem um tópico com + de 8000 visualizações de relatos de problemas. Por lá vcs irão achar coisas como "why dont they build these cars way in advance so these bugs could be found before release" aportuguesando "pq eles não montam estes carros antecipadamente para identificar o problema antes do lancamento?",
    alguém já viu um post parecido com este por aqui??
    Detalhe a M6 coupe é um brinquedinho de mais 100mil "Obamas" (preço de lá)


    O pq eles não testam antes, essa é fácil fácil, pq CUSTA MUITO CARO.


    outro detalhe o primeiro post é de outubro de 2012 e o último de ontem...


    muitas das discussões são na aplicação da "lemon law" q pelo q entendi e o caso da lei q temos aqui para bens duráveis.
    pelo q entendi tmb são tanto os problemas q existem canais diretos para avaliação (nos sites das próprias montadoras, escritórios de advocacia, órgãos de defesa do consumidor e etc)


    Na minha opinião UM dos problemas (ó eu disse 1) são os consumidores q não se dão o respeito. Quantas vezes nós vamos até o PROCOM, ou até escritório de advocacia para avaliar os casos? Ou até mesmo com coisas simples, como reclamar por um pedido errado no restaurante? Ou buscamos entender a legislação?
    Ou vc acham q as coisas por lá são diferentes atoa? É diferente pq o pau come pq os clientes reclamam, multas são aplicadas e etc. A roda gira pq o povo faz a roda girar...


    O q eu já fiz com relação ao meu problema?
    criei um grupo com outros trollers com o mesmo problema onde estamos discutindo o q fazer.

    Alguma das ações em estudo:
    contato com revistas especializadas
    contato com escritorio de advocacia especializado em casos com montadoras
    consulta ao IDEC
    pesquisa sobre os meus direitos
    Protestos (capa para estepe, facebook, aqui no forum, jornal e etc)
    acompanhamento direto com o pessoal da EUROCAR e tmb como estou perto de Taubaté estou sempre por lá conversando com eles...


    quanto tempo meu carro está na troller 1dia, quanto tempo vai ficar? Espero saber na quinta feira q vem.


    ah e tem tmb quem já teve o problema "resolvido" (entre aspas pq vai q volta, ESPERO Q NÃO), espero q este tópico logo vá para as ultimas páginas e outros assuntos mais importantes apareçam...

  • #269
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Gil e Sandro,


    nós não nos conhecemos mas nossos TROLLERS sim. Estão reunidos no pátio da trilha EUROCAR.
    infelizmente lançamento é isso mesmo eu já vi cada uma na época q trabalhei neste ramo q ta loco, alguns empresários querem q a engenharia faça o impossível.


    só para dar uma palhinha

    o carro mais vendido do Brasil teve problema de chassis torto chegando a trincar o parabrisa...
    Um outro caso foi um francês com porta malas q não fechava direito.
    colheitadeiras na casa de milhão com problemas no sistema hidráulico

    Lá fora eu já vi;
    teve o caso do jeep pegando fogo
    100mil trocas de sinto segurança com uma SUV da GM


    e por ai vai...


    antes q as abelhas africanas me ataquem não estou comentando para criticar o carro de alguém. Estou comentando para dizer q lançamento é complicado. Ah tmb não o estou comentando para denfender a TROLLER estou comentando pq tem mto post aqui no fórum dizendo q se fosse nos USA seria diferente pq lá não tem defeito q é pq a troller é fundo de quintal e por ai vai...


    no forum das BMW m5, m6 do GLORIADO E ADORADO estados unidos tem um tópico com + de 8000 visualizações de relatos de problemas. Por lá vcs irão achar coisas como "why dont they build these cars way in advance so these bugs could be found before release" aportuguesando "pq eles não montam estes carros antecipadamente para identificar o problema antes do lancamento?",
    alguém já viu um post parecido com este por aqui??
    Detalhe a M6 coupe é um brinquedinho de mais 100mil "Obamas" (preço de lá)


    O pq eles não testam antes, essa é fácil fácil, pq CUSTA MUITO CARO.


    outro detalhe o primeiro post é de outubro de 2012 e o último de ontem...


    muitas das discussões são na aplicação da "lemon law" q pelo q entendi e o caso da lei q temos aqui para bens duráveis.
    pelo q entendi tmb são tanto os problemas q existem canais diretos para avaliação (nos sites das próprias montadoras, escritórios de advocacia, órgãos de defesa do consumidor e etc)


    Na minha opinião UM dos problemas (ó eu disse 1) são os consumidores q não se dão o respeito. Quantas vezes nós vamos até o PROCOM, ou até escritório de advocacia para avaliar os casos? Ou até mesmo com coisas simples, como reclamar por um pedido errado no restaurante? Ou buscamos entender a legislação?
    Ou vc acham q as coisas por lá são diferentes atoa? É diferente pq o pau come pq os clientes reclamam, multas são aplicadas e etc. A roda gira pq o povo faz a roda girar...


    O q eu já fiz com relação ao meu problema?
    criei um grupo com outros trollers com o mesmo problema onde estamos discutindo o q fazer.

    Alguma das ações em estudo:
    contato com revistas especializadas
    contato com escritorio de advocacia especializado em casos com montadoras
    consulta ao IDEC
    pesquisa sobre os meus direitos
    Protestos (capa para estepe, facebook, aqui no forum, jornal e etc)
    acompanhamento direto com o pessoal da EUROCAR e tmb como estou perto de Taubaté estou sempre por lá conversando com eles...


    quanto tempo meu carro está na troller 1dia, quanto tempo vai ficar? Espero saber na quinta feira q vem.


    ah e tem tmb quem já teve o problema "resolvido" (entre aspas pq vai q volta, ESPERO Q NÃO), espero q este tópico logo vá para as ultimas páginas e outros assuntos mais importantes apareçam...
    Assino embaixo GP Barbosa (X2).

    Bem como vocês já sabem, o meu voltou a faltar potência (sem a luz da injeção acesa) novamente. Depois de toda a novela minha já relatada aqui, como troca de mangueira, turbina e chicote, o problema havia retornado no carnaval. Levei meu carro na css na quinta e peguei ontem. Segundo eles, fizeram uns procedimentos que a fábrica solicitou e não encontraram nada. Entretanto, o mecânico me disse que uma peça da turbina (que controla a passagem de ar) estava frouxa. A mesma foi apertada. Quem sabe não era este o problema? Detalhe: o meu não acendeu a luz da injeção, ou seja, é um problema mecânico e não eletrônico. Se o problema foi sanado ou não, somente vou ter a resposta final para vocês quando retornar da minha viagem a UBATUBA. Agora, fica a dica: peçam para olhar a turbina, pois vai saber né? A minha foi trocada e parece que esta peça veio bamba ou frouxa.Agora é torcer para que seja isto.

    Um grande abraço a todos.

  • #270
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Tomara que dê tudo certo, dico.
    Tenho acompanhado essa novela faz tempo.
    TÔ QUASE DESISTINDO DA VIATURA, DIANTE DE TANTOS PERCALÇOS.
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Assino embaixo GP Barbosa (X2).

    Bem como vocês já sabem, o meu voltou a faltar potência (sem a luz da injeção acesa) novamente. Depois de toda a novela minha já relatada aqui, como troca de mangueira, turbina e chicote, o problema havia retornado no carnaval. Levei meu carro na css na quinta e peguei ontem. Segundo eles, fizeram uns procedimentos que a fábrica solicitou e não encontraram nada. Entretanto, o mecânico me disse que uma peça da turbina (que controla a passagem de ar) estava frouxa. A mesma foi apertada. Quem sabe não era este o problema? Detalhe: o meu não acendeu a luz da injeção, ou seja, é um problema mecânico e não eletrônico. Se o problema foi sanado ou não, somente vou ter a resposta final para vocês quando retornar da minha viagem a UBATUBA. Agora, fica a dica: peçam para olhar a turbina, pois vai saber né? A minha foi trocada e parece que esta peça veio bamba ou frouxa.Agora é torcer para que seja isto.

    Um grande abraço a todos.

  • #271
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o meu completou 6000 km hoje vindo de um passeio a pedra grande em atibaia. Ele está otimo e ainda nunca deu qualquer falha. Continuo torcendo pelos que estao encontrando dificuldades.

  • #272
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, o meu completou 6000 km hoje vindo de um passeio a pedra grande em atibaia. Ele está otimo e ainda nunca deu qualquer falha. Continuo torcendo pelos que estao encontrando dificuldades.
    Pooooooxa nem convidou...
    show de bola heim Paulo, que bom q o seu está bala. Estive hj na ccs de Taubate e por lá zero de reclamações.
    é possível que a zebra seja de um lote especifico... Mas isso só o tempo vai dizer...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #273
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Até quem fim

    GPBarbosa, dico_t4, sandro Becker, Boa Noite

    Até quem fim, veja os comentarios: "o mecânico me disse que uma peça da turbina (que controla a passagem de ar) estava frouxa. dico_t4.".

    " é possível que a zebra seja de um lote especifico... GPBarbosa."

    Na segunda feira 18/02/2013, cuido pessoalmente deste detalhe na CCS.

    Abraços.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #274
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pooooooxa nem convidou...
    show de bola heim Paulo, que bom q o seu está bala. Estive hj na ccs de Taubate e por lá zero de reclamações.
    é possível que a zebra seja de um lote especifico... Mas isso só o tempo vai dizer...
    Voce nao vai acreditar que pensei em lhe convidar, mas foi muito em cima da hora. É um passeio mesmo, nada de mais forte para as viaturas, mas é um visual belissimo, e deu para assar uma carne, mas a agua foi pouca e ficamos com sede e tivemos que descer logo. É um lugar que fica mais ou menos no meio de nossos lares e da para combinar outras vezes com mais calma.

  • #275
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voce nao vai acreditar que pensei em lhe convidar, mas foi muito em cima da hora. É um passeio mesmo, nada de mais forte para as viaturas, mas é um visual belissimo, e deu para assar uma carne, mas a agua foi pouca e ficamos com sede e tivemos que descer logo. É um lugar que fica mais ou menos no meio de nossos lares e da para combinar outras vezes com mais calma.
    Oooo Paulo é brincadeira...
    falei para torrar as paciencias... Meu T4 está no "médico" eu não teria como subir de carro de passeio...

    mas assim q ele voltar vamos marcar alguma coisa sem falta....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #276
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, o meu completou 6000 km hoje vindo de um passeio a pedra grande em atibaia. Ele está otimo e ainda nunca deu qualquer falha. Continuo torcendo pelos que estao encontrando dificuldades.
    Paulo, o meu esta com 2000km e sem problema. Espero que continue assim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade