x
Convex Datacenter
Página 17 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2368
  • #193
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, boa noite!

    O meu Laranjão está na concessionária desde o dia 18/01/2013. Segue um breve relato de como ele chegou lá:
    Havia agendado levar o Laranjão nesta data pois iria viajar em férias e a concessionaria teria duas semanas para trabalhar com tranquilidade nele. Pela manhã do dia 18/01 fui dar partida e nada... bateria sem carga... achei estranho... chamei o seguro, deram uma carga rápida e lá fui eu levar o Laranjão para a concessionária... no caminho, bem na avenida do Estado, em frente ao mercado municipal, puta de um transito... e ele simplesmente apagou! Morreu! A bateria foi pro saco! Com certeza era o alternador! Chamei o guincho e lá fui eu guinchado com o Laranjão até a Trilha Europa.
    Somei este defeito a "pequena" lista que havia preparado, que inclui a fomosa falha do motor, barulho do snorkel, freio, entre outros, sendo o mais sério mesmo o problema do motor.
    Cheguei ontem e assim que saí do avião já liguei para o consultor da Trilha Europa e ele me disse que o problema da falha era turbina e estava aguardando a chegada da peça para entregar o Laranjão. Previsão: próxima semana.
    Vou informando o andamento.
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #194
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    JotaN, também acho que é o combustível. Mas, pense só: A única coisa nesse veículo que poderia estar sensível a qualidade desse combustível mal armazenado é justamente o CATALISADOR.

    Ele deve ser o responsável por estar colocando o veículo em módulo de segurança!

    Então a culpa é do calizador? O posto vende combustível de má qulidade e a culpa é do catalizador?

    O meu troller continua sem problema. Por que será?

    O único troller que eu ví com problema aqui no Rio de Janeiro ( Região de Visconde Mauá ), o carro era de Campinas e proprietario relatou que sem mais nem menos o engate de 4x4 da roda dianteira esquerda, passou para 4x2 do nada. Só que ele falou que estava rodandando o tempo todo em 4x4, e quem conhece a região ( Visconde de Mauá, Maringá e Maromba ) sabe que praticamente as estardas pedem 4x2, e raramente 4x4. Conclusão - não leu o manual ( uso indevido da viatura ) .

  • #195
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Então a culpa é do calizador? O posto vende combustível de má qulidade e a culpa é do catalizador?

    O meu troller continua sem problema. Por que será?

    O único troller que eu ví com problema aqui no Rio de Janeiro ( Região de Visconde Mauá ), o carro era de Campinas e proprietario relatou que sem mais nem menos o engate de 4x4 da roda dianteira esquerda, passou para 4x2 do nada. Só que ele falou que estava rodandando o tempo todo em 4x4, e quem conhece a região ( Visconde de Mauá, Maringá e Maromba ) sabe que praticamente as estardas pedem 4x2, e raramente 4x4. Conclusão - não leu o manual ( uso indevido da viatura ) .
    Não JotaN! Você está certo! Não é o catalisador o culpado.
    O que eu quis dizer é que a causa da entrada em módulo de segurança deve ser o catalisador, que por sua vez, está reclamando do combustível.
    É bem possível que o problema seja regional, ligado a qualidade do combustível sim. Aqui no Rio, segue 0 de relatos de problemas, conversei com 1 cara que fez revisão na trilha rio com o 3.2 semana passada, e só reclamou de uma borracha que veio mau colada. Ele disse não ter sentido nenhuma diferença significativa em desempenho e consumo pro 3.0 2012 que ele tinha.

  • #196
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    ... Mas se for mesmo o combustível nao é tão difícil de identificar (basta analisar o lubrificante do motor e / ou até mesmo o combustível do jipe do cliente
    é se o pessoal da MWM e TROLLER estão pagando garantia sem ter analisado uma coisa tão simples é pra acabar viu!!!!

    O q sabemos é que o mistério continua...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #197
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Barbosa
    Estive com o pessoal da Serramar este final de semana em um churrasco!
    realmente ele nao tiveram nenhum problema com os deles ate agora !
    no entanto os carros deles chegaram em janeiro , ou seja, a Troller pode ja estar arrumando antes de mandar !
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #198
    Usuário Avatar de JAFLORIANOPOLIS
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no fórum, nao acompanhei discussões sobre consumo, caso tenha ocorrido. O meu troller 3.2 está com 3 mil km. Media na cidade de 7,5 km/l com transito pesado e na estrada está fazendo 9 km/l. Esse é meu primeio troller e nao tenho parâmetro. Qual a km e consumo dos troller de vcs???
    JORGE - TROLLER 3.2
    FLORIANOPOLIS - SC

  • #199
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou começando a concordar com algum colega acima que disse que pode ser diesel contaminado..... Os postos de combustivel deveriam trocar os tanques e fazer um monte de coisa para receber o S10 e S50, no entanto tem um monte de posto que do dia para noite começou a vender o S10/50. Se for isso acredito que em pouco tempo o diesel novo vai começar a rodar menos contaminado, talvez seja as primeiras levas de diesel.....
    O combustível nao pode ser !Todos o veículos 2012 tiveram que mudar seus motores para tecnologia Euro 6 ! Alguns usam o catalisador / recirculador e outros Arla !
    Nenhum outro carro esta apresentado isso pelouro sei !
    se tivesse vários relatos poderia ser ate diesel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #200
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    O combustível nao pode ser !Todos o veículos 2012 tiveram que mudar seus motores para tecnologia Euro 6 ! Alguns usam o catalisador / recirculador e outros Arla !
    Nenhum outro carro esta apresentado isso pelouro sei !
    se tivesse vários relatos poderia ser ate diesel
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass

  • #201
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass
    Simples!!!
    A Ranger não vai e não entra nos mesmos lugares aonde o Troller vai!!!
    Devido a isso, só com os Trollers está dando esse pau com o motor novo!!!
    Ai alguns vão falar....Mas o jipe não é feito para isso?...... Claro que é, mas precisa saber se teve engenheiro e profissionais competentes na fase de desenvolvimento!!!!
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #202
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    62
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass
    A nova Ranger se divorciou do Troller na parte do motor. Já foi o tempo em quem o motor era o mesmo.
    Portanto, motores diferentes = problemas diferentes.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #203
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Conforme já comentei anteriormente, tive um Tracker diesel com problemas muito semelhantes aos relatados aqui no fórum. O problema estava relacionado à obstruções frequentes do catalisador, por fuligem, da membrana da EGR, ocasionando perda de potência pela entrada em modo segurança. Na época tinha que fazer abastecimentos com aditivos, mandei arrancar o miolo do catalisador, fazer uma regulagem adequada dos bicos, entre outras coisas.
    Assim, o ideal é a identificação precisa do erro, para a identificação segura do problema. Na época do Tracker, um monte de gente teve esse problema. Depois da identificação do problema, a coisa ficou mansa.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #204
    Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Sandro, um amigo tem o 3.2 e teve que trovar o conjunto da turbina todo. O troller dele tava ratiando quando ele apertava fundo no acelerador.... ultrapassagens e coisas do tipo..... ele perguntou ao mecanico o porque.... o mecanico informou que o kit ta beleza.... so o rotor da turbina esta com uma desconformidade segundo ele.... mas como nao querem arriscar, estao trocando o conjunto todo.... abraçao e parabens pelo 3.2
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade