x
Convex Datacenter
Página 21 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2368
  • #241
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo pelo que entendi das ultimas msgs do Morillas ele ainda esta com problema...

    Morillas tira a duvida ae?

    Gil companheiro de profissão se estiver interessado entre em contato pelo gp-barbosa@hotmail.com
    hj fiz contato com um escritório especializado em causas com montadoras...
    uma processo contra a VW carro de 25 mil para um problema não resolvido fechou em mais de 125mil
    nos estamos em 8 no grupo (com vc 9) acho q da para assustar a troller heim... Carro de 90mil x9 x o q o juiz julgar...

    É ESPERO QUE ELES FAÇAM O QUE PRECISA SER FEITO

    amanho saio para um bate e volte de 2400km de 5 dias até Porto Alegre me perguntem se estou despreocupado heim?????
    Mas vou me arriscar em ir com o trolla para ver como ele se comporta!!!!!!
    Barbosa, quando eu perguntei pelo carro do morilhas, ele informaram que ja haviam entregue, (acredito que ja resolvido). Mas o problema segundo eles dependia um pouco dele tambem.... É complicado falar aqui o que me falaram e nao vou entrar em pormenores...... Fiquei contente que o seu esta bom pelo menos com o problema "adormecido". Va tranquilo que nao vai acontecer nada. Alias podiamos um dia nos encontrar para um passeio ou um churrasco né.

  • #242
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Barbosa, quando eu perguntei pelo carro do morilhas, ele informaram que ja haviam entregue, (acredito que ja resolvido). Mas o problema segundo eles dependia um pouco dele tambem.... É complicado falar aqui o que me falaram e nao vou entrar em pormenores...... Fiquei contente que o seu esta bom pelo menos com o problema "adormecido". Va tranquilo que nao vai acontecer nada. Alias podiamos um dia nos encontrar para um passeio ou um churrasco né.

    Bom tomara q o carro dele esteja 100% afinal para ele é mais q um meio de locomoção é uma ferramenta de trabalho.

    Puxa vida é mesmo viu... Eu nao conheço nada de trilhas/passeio da região mas se houver algum entre Araras e Sao José podemos botar o trator na lama e depois a carne na grelha heim...

    vamos abrir um novo tópico e organizar alguma coisa?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #243
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bom tomara q o carro dele esteja 100% afinal para ele é mais q um meio de locomoção é uma ferramenta de trabalho.

    Puxa vida é mesmo viu... Eu nao conheço nada de trilhas/passeio da região mas se houver algum entre Araras e Sao José podemos botar o trator na lama e depois a carne na grelha heim...

    vamos abrir um novo tópico e organizar alguma coisa?
    OFF TOPIC - Me perdoem o assunto fora do topico. Agora em marco vou levar a patroa para dar uma voltinha nas europas e em julho farei um passeio para o pantanal norte com chapada dos guimaraes. voce que esta acostumado a rodar bastante ira gostar. Vamos pensar nisso em outro topico. Me desculpem novamente.

  • #244
    Pessoal, as novas bateladas de 3.2 já estão isentas dos problemas que vem sendo relatados aqui no fórum? Os problemas são casos isolados ou generalizados?

  • #245
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Pessoal,

    acabei de voltar de uma corridinha, a qual geralmente faço no sábado. Durante o percurso, acreditem, o problema que estava adormecido retornou. Aconteceu por apenas uma vez, mas ocorreu aquele "buraco". Cheguei ao meu destino, estacionei e fui fazer minha atividade física. Ao retornar para casa, o problema voltou a acontecer por mais três vezes.

    Como já havia mencionado em posts anteriores, já troquei turbina, mangueira e o chicote (último a ser trocado). Acreditava, ou melhor, possuía uma esperança lá no fundo que o problema poderia ter sido sanado, entretanto, voltou. Como vocês sabem, já estou com viagem marcada para Ubatuba no dia 18/02, inclusive com a reserva da pousada já realizada (50% depositei ontem). Estou fazendo um roteiro para as praias, sendo que algumas irei precisar de 4x4, como por exemplo, Castelhanos em Ilhabela. Estou muito revoltado. Já deixei de viajar para a Serra da Canastra no reveillon por causa do carro. Tenho a absoluta certeza que a FOD não vai me alugar um carro 4x4 para esta viagem, entretanto, se for em um veículo normal, será uma verdadeira frustração, pois como havia dito, já está tudo programado para fazer com o T4.

    Contudo, isto comprova que o problema não é mangueira, ou turbina ou chicote. O "buraco" é muito mais embaixo.

    Difícil viu.

    Estou exausto de levar meu carro à css. Não vejo a hora de entrarmos com esta ação.

    Mas a viagem, podem ter certeza que vou fazer.

    Abs.

  • #246
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Dico vc já me mandou e-mail para eu lhe incluir na lista? Estamos em 8 e já mexendo os pauzinhos...

    Hj completei o primeiro dia do passeio de 2480km, foram 545km o troller veio muito bem as impressões eu postei no http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1866424 fiz isso Para evitar

    Quanto a falha ela aconteceu na serra de chegada a Curitiba (quem conhece sabe q é íngreme e cheia de curvas) todas as vezes com a rotação na casa de 2mil RPM entre a 5 e 4a marchas por espaços de tempo curtíssimos...

    Pelo outro post vcs vão ver q se nao fosse este fantasma eu estaria 200% satisfeito...

    Dico como foi a sua falha?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #247
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Dico vc já me mandou e-mail para eu lhe incluir na lista? Estamos em 8 e já mexendo os pauzinhos...

    Hj completei o primeiro dia do passeio de 2480km, foram 545km o troller veio muito bem as impressões eu postei no http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1866424 fiz isso Para evitar

    Quanto a falha ela aconteceu na serra de chegada a Curitiba (quem conhece sabe q é íngreme e cheia de curvas) todas as vezes com a rotação na casa de 2mil RPM entre a 5 e 4a marchas por espaços de tempo curtíssimos...

    Pelo outro post vcs vão ver q se nao fosse este fantasma eu estaria 200% satisfeito...

    Dico como foi a sua falha?
    Olá GP Barbosa.

    Já enviei meu nome para a lista sim (Rodrigo).

    A minha falha foi da seguinte forma: com o motor já quente, não acendeu a luz da injeção e o carro dá uma cortada, como se estivesse engasgando ou embolando algo no momento que acelera. Deu comigo na segunda marcha e na terceira. Entretanto, já deu na quarta marcha também e acho que é variável. Logo depois, a turbina enche e volta ao normal. Parece que instantaneamente
    há um bloqueio no fluxo de ar e logo após, volta ao normal. Até imaginei que fosse a mangueira novamente, mas ela já foi trocada e possui a mola interna.

    Espero que dê tudo certo na sua viagem, assim como na minha, entretanto estou muito sem confiança com o carro.

    Abraços

  • #248
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Entedi... É semelhante a minha.
    uma coisa interessante acho q foi o amigo Paulo Sérgio que comentou é de que sao dois problemas;
    1- falha grave com acendimento da luz da injecao
    2- falha como a nossa apenas o famoso corte momentaneo
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #249
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    Troller 2013

    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, as novas bateladas de 3.2 já estão isentas dos problemas que vem sendo relatados aqui no fórum? Os problemas são casos isolados ou generalizados?

    O meu foi comprado na Trilha Rio no final de dezembro, e até agora sem problemas. Acretido que são raros os troller's 2013 com problemas vendidos no Rio de Janeiro. Aqui no foro ainda não ví um relato.

  • #250
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu foi comprado na Trilha Rio no final de dezembro, e até agora sem problemas. Acretido que são raros os troller's 2013 com problemas vendidos no Rio de Janeiro. Aqui no foro ainda não ví um relato.
    Que bom! E tomara que os proprietários com problemas tenham seus problemas resolvidos.

    Passei na Trilha Bh namorando um T4 0 km e perguntei sobre as falhas, etc...disseram que estão vendendo normalmente e que não tem havido reclamações...a vendedora disse que uns 5 tinham apresentado o problema em Bh.

    Torço pelo troller, pelo Stark, e qq outro jipe que esteja em solo nacional, afinal de contas nós consumidores precisamos de opções e precisamos fazer valer nossos direitos.

  • #251
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Torço pelo troller, pelo Stark, e qq outro jipe que esteja em solo nacional, afinal de contas nós consumidores precisamos de opções e precisamos fazer valer nossos direitos.
    Falou tudo: Brasil! Acima de tudo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #252
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Hj finalizei o outro pedaço do meu passeio maluco totalizando os 1240km...
    O T4 se comportou MUITO BEM nada de engasgada a media veio um pouquinho acima dos 10km/l, tmb a estrada está um tapete...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade