x
Convex Datacenter
Página 20 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2368
  • #229
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

    estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...

    voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...

    deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.

    o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.

    bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
    o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...

    com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
    E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.

    Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!

    Gil,
    Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
    gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!

    Barbosa, boa noite. Eu tambem sempre achei que os problemas mais serios estavam perto de ser resolvidos. Me diga uma coisa, quanto ficou a revisao dos 5.000 km la na serramar ? Em campinas, por telefone a pessoa responsavel disse que se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro? Os precos deveriam ser iguais em qualquer condicao e em qualquer lugar né.

  • #230
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa noite Engº GIL.
    Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.

    Abraços e boa sorte a todos.
    Boa Noite M-Beltrame, primeiramente agradeço o seu cometario, apenas reforço o que li.

    Pai e quem cria, não quem faz, certo.

    Se a FORD comprou a TROLLER tem que responder pelas cosias boas e coisas ruins, certo.

    Quando voce compra uma empresa, responde pelo passivo, tanto negativo quanto pelo positivo, certo.

    Ou a FORD não comprou a TROLLER.

    Veja o que encontrei na net.

    " RIO - Em uma decisão inédita no mercado automobilístico nacional, a Ford resolveu recolher, mediante pagamento aos proprietários, todas as picapes Pantanal produzidas pela Troller. São 77 veículos, modelos 2006 e 2007, pertencentes a particulares e a frotistas. (Leia também: Após notificação, Volks instalará peça adicional para evitar acidentes com o banco do Fox)
    A decisão de fazer a recompra foi tomada após testes feitos no campo de provas da Ford, em Tatuí (SP). Os carros apresentaram problemas de estabilidade e dificuldade de controle em manobras, que podem resultar em acidentes. Foram detectadas também trincas no chassi após provas mais severas de durabilidade, que simulavam transporte de cargas e condução por terrenos acidentados. Picapes recolhidas serão destruídas
    Os proprietários serão ressarcidos pela Ford, que é a dona da Troller desde janeiro de 2007. Todos os carros serão destruídos. O fabricante americano ressalta que nenhuma das picapes foi produzida sob sua gestão, pois esta linha de montagem foi desativada no final de 2006.
    Quem não quiser revender o veículo à Ford terá de assinar um termo de responsabilidade assumindo os riscos que correrá ao dirigir a Pantanal.


    Leia mais sobre esse assunto em Problemas irreversíveis levam Ford a recolher picapes Troller Pantanal - Jornal O Globo
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #231
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro?

    Como assim, Barbosa seu carro não esta na garantia, se sim apenas a revisão normal.

    Problema mais serio foi causado por quem...........................
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #232
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro?

    Como assim, Barbosa seu carro não esta na garantia, se sim apenas a revisão normal.

    Problema mais serio foi causado por quem...........................
    Quando eu perguntei a ela, deve ter respondido por impulso, sei la....

  • #233
    Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    54
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Quando eu perguntei a ela, deve ter respondido por impulso, sei la....
    Oi Paulo Sergio, sou Engenheiro de uma grande empresa, sou cobrando pelas minhas atitudes, decisões, conversas e pelo que escrevo.

    Assim acredito que todo o profissional tenha que ter a mesma postura.

    Se a pessoa que te atendeu não estava preparada para responder um simples pergunta tem que passar por um novo treinamento, se não se adequar as normas da companhia deve ser trocada.

    Eu não vou ficar pagando quase R$100.000,00 para ficar ouvindo uma pessoa dizendo que acha isto ou acha aquilo.


    Afinal de contas se trata de uma grande empresa e não uma oficina de fundo de quintal, ou estou errado.
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

  • #234
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Barbosa, boa noite. Eu tambem sempre achei que os problemas mais serios estavam perto de ser resolvidos. Me diga uma coisa, quanto ficou a revisao dos 5.000 km la na serramar ? Em campinas, por telefone a pessoa responsavel disse que se o carro nao tiver nenhum problema sério ficaria em 350,00 reais!!!! Nao achei caro, a pergunta é: e se tivesse um problema mais serio ficaria mais caro? Os precos deveriam ser iguais em qualquer condicao e em qualquer lugar né.
    Entao acho q eles quiseram disser problemas causados por vc...
    o meu ficou na casa dos 600 pq eu comprei um acessório e 200 e eu tinha quebrado o suporte do escapamento, entortado o peito de aço e as proteções heheheheh ai eles tiveram q investir algumas horas além do plano da revisão de 5mil...

    Com relação ao problema o meu simplesmente sumiu...

    agora no carnaval vou rodar uns 2400km nao decidi se vou de troller...

    att
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #235
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal....

    Putz, então falaram que aqui no fórum a galera fala demais ????...., claro, fala sim, fala sobre os problemas que estão aparecendo nos 3.2, isso sim, aqui no fórum proprietários de Troller tentam se ajudar..., e sua frase está certíssima Guilherme.., "honestidade não fecha negócio", e nme precisa né?, depois o proprietário que se FODA p/ resolver os problemas, já que a comissão de venda já está no bolso de quem deve né?....., espero que o sujeito da CCS leia isso e cale-se !.

    Acho que chega por ai de brincadeiras, semana que vem vamos procurar um advogado e ir direto na Ford / Troller p/ resolver esse problema..., essa questão de a Ford / Troller ficar dizendo que o pessoal da MWM está perto de solucionar o problema já deu p/ bola !!.

    Abrs a todos

  • #236
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    48
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Caro Eng. Gil,

    Mais um que eu não sabia que está na mesma CCS que comprei meu carro (Trilha Eurocar), um vendedor de lá tambpem disse que era só o meu carro com problemas e o único até agora...., de certo o "vendedor" acha que não existe meios de comunicação entre proprietários de Troller...hehehe, sem noção mesmo !!!...., mas deixando o lado do vendedor p/ escanteio, oque eu também tenho a dizer que a gerência da Eurocar é sim honesta, pelo menos comenta dos problemas e me deixa a par do assunto, isso sim eu tenho que tirar o chapéu p/ essa pessoa que por sinal me trata muito bem, realmente não tenho nada a reclamar sobre isso (gerência), até porque como já comentei aqui no fórum, as CCS vivem da venda, e precisam ajudar os clientes a resolver os problemas, caso contrário o assunto se alastra e quem estiver interessado no Troller, vai acabar desistindo e consequentemente as CCS vão perder muitos clientes com isso.....

    Impaciênte já.....

  • #237
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Engº Gil Ver Post
    Boa Noite M-Beltrame, primeiramente agradeço o seu cometario, apenas reforço o que li.

    Pai e quem cria, não quem faz, certo.

    Se a FORD comprou a TROLLER tem que responder pelas cosias boas e coisas ruins, certo.

    Quando voce compra uma empresa, responde pelo passivo, tanto negativo quanto pelo positivo, certo.

    Ou a FORD não comprou a TROLLER.

    Veja o que encontrei na net.

    " RIO - Em uma decisão inédita no mercado automobilístico nacional, a Ford resolveu recolher, mediante pagamento aos proprietários, todas as picapes Pantanal produzidas pela Troller. São 77 veículos, modelos 2006 e 2007, pertencentes a particulares e a frotistas. (Leia também: Após notificação, Volks instalará peça adicional para evitar acidentes com o banco do Fox)
    A decisão de fazer a recompra foi tomada após testes feitos no campo de provas da Ford, em Tatuí (SP). Os carros apresentaram problemas de estabilidade e dificuldade de controle em manobras, que podem resultar em acidentes. Foram detectadas também trincas no chassi após provas mais severas de durabilidade, que simulavam transporte de cargas e condução por terrenos acidentados. Picapes recolhidas serão destruídas
    Os proprietários serão ressarcidos pela Ford, que é a dona da Troller desde janeiro de 2007. Todos os carros serão destruídos. O fabricante americano ressalta que nenhuma das picapes foi produzida sob sua gestão, pois esta linha de montagem foi desativada no final de 2006.
    Quem não quiser revender o veículo à Ford terá de assinar um termo de responsabilidade assumindo os riscos que correrá ao dirigir a Pantanal.


    Leia mais sobre esse assunto em Problemas irreversíveis levam Ford a recolher picapes Troller Pantanal - Jornal O Globo
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
    Concordo com você Gil.

    Na hora de divulgar o modelo a propaganda é a seguinte "FORD lança novo troller com motor ainda mais potente, um 3.2" ou "Novo lançamento da FORD, o conceito TR-X, é um dos mais procurados no salão do automóvel em São Paulo". Agora, no momento dos problemas, ou melhor, do "PEGA PARA CAPAR" é Troller?????

    Não mesmo. A FORD é a culpada. Afinal, hoje FORD e TROLLER é a mesma coisa.

    Abraço

  • #238
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, acabo de chegar da ccs de campinas. Conversei muito com os mecanicos, gerente e com o dono da ccs. Todos muito atenciosos, e nao esconderam de forma alguma que o problema existe sim muito embora em poucos carros (eles venderam 2 que deram o problema) e atenderam alguns outros vendidos em outras ccs. Disseram que quando a luz nao acende o problema é mecanico e basta trocar peças (quando tem a disposicao), mas quando acende a luz aí o buraco é mais embaixo, pois envolve um tempo para localiza-lo. Todos que entraram lá ( inclusive o do morilhas) foram resolvidos. A Troller sabendo desse problema (segundo o dono da ccs) nao esta fazendo obstaculo algum para troca de peças, não estao fazendo analise para depois trocar e sim enviando o que eles tem e o que as ccs pedem sem justificativa alguma, tudo para agilizar os problemas. Mas a causa do problema exatamente deu a entender que ninguem sabe ainda, simplesmente trocam as pecas e pronto (minha impressao).
    Quanto a revisao do meu, eu cheguei as 8:30 hs e as 12:30 hs estava pronto. ficou em $ 420,00. Arrumaram tudo que eu pedi e nao trocaram a lanterna porque nao tinha pronta entrega, mas secaram ela, vedaram e quando tiver eles me ligam para ir trocar. Agora o carro que ja estava bom ficou ainda melhor.

  • #239
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal,

    estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...

    voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...

    deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.

    o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.

    bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
    o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...

    com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
    E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.

    Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!

    Gil,
    Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
    gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!
    Valeu Barbosa. É bom saber que o pessoal da Eurocar são uns pilantras. Quando precisar de uma autorizada Troller, sei a quem recorrer, Vou até a Serramar, mesmo porque não é tão longe assim de casa. Já sei onde comprar o meu próximo T4. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #240
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde, acabo de chegar da ccs de campinas. Conversei muito com os mecanicos, gerente e com o dono da ccs. Todos muito atenciosos, e nao esconderam de forma alguma que o problema existe sim muito embora em poucos carros (eles venderam 2 que deram o problema) e atenderam alguns outros vendidos em outras ccs. Disseram que quando a luz nao acende o problema é mecanico e basta trocar peças (quando tem a disposicao), mas quando acende a luz aí o buraco é mais embaixo, pois envolve um tempo para localiza-lo. Todos que entraram lá ( inclusive o do morilhas) foram resolvidos. A Troller sabendo desse problema (segundo o dono da ccs) nao esta fazendo obstaculo algum para troca de peças, não estao fazendo analise para depois trocar e sim enviando o que eles tem e o que as ccs pedem sem justificativa alguma, tudo para agilizar os problemas. Mas a causa do problema exatamente deu a entender que ninguem sabe ainda, simplesmente trocam as pecas e pronto (minha impressao).
    Quanto a revisao do meu, eu cheguei as 8:30 hs e as 12:30 hs estava pronto. ficou em $ 420,00. Arrumaram tudo que eu pedi e nao trocaram a lanterna porque nao tinha pronta entrega, mas secaram ela, vedaram e quando tiver eles me ligam para ir trocar. Agora o carro que ja estava bom ficou ainda melhor.
    Paulo pelo que entendi das ultimas msgs do Morillas ele ainda esta com problema...

    Morillas tira a duvida ae?

    Gil companheiro de profissão se estiver interessado entre em contato pelo gp-barbosa@hotmail.com
    hj fiz contato com um escritório especializado em causas com montadoras...
    uma processo contra a VW carro de 25 mil para um problema não resolvido fechou em mais de 125mil
    nos estamos em 8 no grupo (com vc 9) acho q da para assustar a troller heim... Carro de 90mil x9 x o q o juiz julgar...

    É ESPERO QUE ELES FAÇAM O QUE PRECISA SER FEITO

    amanho saio para um bate e volte de 2400km de 5 dias até Porto Alegre me perguntem se estou despreocupado heim?????
    Mas vou me arriscar em ir com o trolla para ver como ele se comporta!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade