x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101

Hybrid View

Cara, ja nao aguento mais entrar no forum... Porque esses caras que ficam so metendo o pau nos trollers, e nem tem troller, vem e ficam entrando nos topicos de TROLLER??? Vai enxer o saco nos topicos dos seus carros, vamo la fazer o camel com meu troller e algum wrangler e ver qual sai inteiro de la... que saco...se eh pra ficar metendo pau no gosto dos outros vai cuida dos seu topicos!!!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não seremos nós a fazê-lo. Sugiro que façam como eu: ignoro todos os comentários provocativos e/ou de educação questionável. Particularmente não bato boca nem ao vivo, muito menos no mundo virtual. Sem as réplicas e tréplicas talvez consigamos não estragar o tópico, como aconteceu com o do novo Troller 2013, que aliás, teve que ser reaberto!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não seremos nós a fazê-lo. Sugiro que façam como eu: ignoro todos os comentários provocativos e/ou de educação questionável. Particularmente não bato boca nem ao vivo, muito menos no mundo virtual. Sem as réplicas e tréplicas talvez consigamos não estragar o tópico, como aconteceu com o do novo Troller 2013, que aliás, teve que ser reaberto!
    Eu tb nao discuto! So q esses topicos q sao para ajudar os amigos viram essa coisa! Eu qase n entro aqui! Qando entroso vjo isso! E discussao ou bate boca pra mim ta fora! Q nem falei vamp por as viaturas no chumbo grosso ai tirem suas proprias conclusoes!

abracoo e feliz natal
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Sem polemizar: o cara que criou o topico perguntou se é normal a direção do Troller não voltar > Com certeza percebeu, pelas respostas, que é sim normal em grande parte dos modelos, em especial antes de 2009. Então faça um test drive caprichado e veja se te incomoda tanto assim. Se achou bobagem e acostumou em 10 minutos, compre o bugão, pois parece que gosta muito dele. Confesso que isso nunca me incomodou no Troller que tive. Não gostou e quer um carro para trilhas, veja se o Jimny (por volta de 60k) te atende ou então compre um Wrangler usado (pelo preço do Troller zero vc consegue um JK 2011).
    Olha só, resumi aqui a duvida do cara, dei algumas opções e não falei mal do Troller em momento algum, rsrsrsrss
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Cara, ja nao aguento mais entrar no forum... Porque esses caras que ficam so metendo o pau nos trollers, e nem tem troller, vem e ficam entrando nos topicos de TROLLER??? Vai enxer o saco nos topicos dos seus carros, vamo la fazer o camel com meu troller e algum wrangler e ver qual sai inteiro de la... que saco...se eh pra ficar metendo pau no gosto dos outros vai cuida dos seu topicos!!!
    dedehwalen,
    Acima deste teu post, o único que não tem troller aqui sou eu. Se esse teu post foi direcionado a mim, informo que meus relatos foram justamente por eu ter tido 2 trollers.
    Concordo com você quando alguns que nunca tiveram o veículo e não tem conhecimento de causa, postam sobre algo que não vivenciaram ou participaram de certa forma diretamente com o objeto da discussão. Realmente não ajuda.

Agora, existe alguma coisa que possa ser feito para que a direção volte normalmente? Seria um acerto de caster? Ajuste de angulo do pino mestre?
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Agora, existe alguma coisa que possa ser feito para que a direção volte normalmente? Seria um acerto de caster? Ajuste de angulo do pino mestre?
    Comportamento semelhante no JK pode ser percebido com a barra desconectada - mas é realmente estranho o projeto do Troller, para dizer o mínimo. Só espero que, quando o novo Troller chegar com um projeto de melhor engenharia, o pessoal não fique reclamando que o volante volta sozinho...

Lembrando que o Troller e o JK custavam praticamente o mesmo preço antes do "aumento" do IPI (leia-se: defesa das carroças nacionais ante os importados). Quero poder comprar bons veículos nacionais, mas não pagando essa extorsão imposta por montadoras e governo safado, que na verdade só aumenta o lucro das multinacionais e as remessas de dividendos ao exterior.

Wrangler diesel pelo visto só em sonho, não é mesmo dona FIAT?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Concordo com todos, as discussões tem que acabar, estão tomando todos os tópicos...
    E se o troller foce esse lixo como alguns falam não iria vender tanto, é o melhor? não, mas também não é ruim não e isso eu te garanto.
    O cúmulo para mim foi quando eu entrei na área dos wranglers/cherokees como sempre faço no tempo livre, visito a areá da toyota, engesa, outros etc. porque eu gosto de carros e jipe mas quase nunca posto nessas áreas e muito menos meto o pau e vi esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...angler-jk.html (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK) eu comecei a ler o primeiro post e nem terminei, o cara mete o pau no troller em outro tópico q não tem relação nenhuma com o veiculo... PARA QUE FAZER ISSO???
    Para o carro dele se tornar melhor?? talvez...
    Não consegui achar uma resposta e passei a ignorar esses comentários.

Abraços e FELIZ NATAL!!!
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite!
    Penso que cada viatura tem vantagens e desvantagens.
    quem compra um Troller zero podia ter comprado qualquer outro 4x4 a diferença é pequena e o sujeito escolhe o Troller
    porque se identifica com a proposta. Já vi Mercedes com defeito de fabrica, bmw também, e o Troller as vezes vem com
    algumas bobagens na maioria das vezes, o meu veio com o adesivo do volante solto... To muito satisfeito com a ford e
    A Troller, acontece que as vezes falta assunto.
    perdão pelo off mas isso tira o foco do forum.
    Um Natal de paz e saúde a todos!
    Aproveitemos nossas viaturas sem stress e sem competição.
    marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    olha, meu único problema com o troller é financeiro mas apesar de tudo que falam (de mal) e apesar de ter feio somente um test-drive sou muito fã da viatura e se aparecer um semi-novo bom eu encaro, a pergunta do tópico foi mera curiosidade de um principiante que sou no mundo 4x4 pois tinha acabado de fazer um test-drive num 2013 TGV e nunca tinha tido essa experiência com o troller. os semi-novos que andei vendo já estão muito moidos, sendo assim, há que se ter paciência para não pegar " um troller que nunca fez trilha " pois todos os que vi foram detalhados como carros de garagem, conversa boa pra boi dormir !!! abçs
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Beltrame veja o que eu li no tópico do STAK:

Postado originalmente por CAVESO [IMG]file:///D:\DOCUME~1\CA02~1.PET\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\c lip_image002.gif[/IMG]
    Leo,

Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...

Cavesso estou no tópico do Stark e ele tem suspensão duplo A na diant. e tras.
    Portanto acreditei que estaria se relacionando a este tipo de suspensão....houve uma falha de comunicação
    .

[]s

Postado originalmente por CAVESO [IMG]file:///D:\DOCUME~1\CA02~1.PET\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\c lip_image002.gif[/IMG]
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....

Amigo Caveso, acredito que a troller não irá resolver o problema, porque não existe o tal problema.
    Elas quebram, porque os clientes colocam pneus maiores, alargadores de roda, motor com mais de 200 cv, modificam toda a sua engenharia, e acham que o jipe vai aguentar, não é bem assim.
    Pode-se modificar o jipe sem problemas, mas precisa ser "bem feito e o dono do jipe saber e estar ciente que houve modificações no seu jipe" e sua "tocada" não será mais a mesma.

Vou contar uma das antigas para voce ter uma idéia: à dez anos trabalhei na revenda troller, vendi um troller zero que de 15 em 15 dias, o cliente vinha com a ponta de eixo traseira quebrada, reclamando, falando mal, dizendo que perdeu grana em uma droga de jipe, o cliente tinha 57 anos na época. Trocamos tres ponta de eixo em dois meses e o cliente, 57 anos, xingava até o office boy, coitado.
    Um belo dia um amigo(anjo) filmou o filho do cliente de 19 anos, dando zerinho (fritando pneu) em uma boate da cidade, amigo a ignorancia foi tão grande que ele conseguiu naquele dia de filmagem, quebrar a caixa.
    Quando veio reclamar e xingar a todos mais uma vez, mostrei o vídeo para ele, resultado - nunca mais apareceu, vendeu o troller.

Assim é tambem com Stark e outras marcas, vai saber o que fazem com o jipe, é por isto que defendo que todo jipe vendido, independente de marca, tem que ter curso de 4x4 off road para os clientes, afinal de contas, jipe não é carro comum, é especial e para tanto precisa de cuidados especiais.

sds 4x4

JotaN T4 2013

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Mark, pode ficar tranquilo, o que o pessoal aqui do sub forum fala com respeito a pessoas que só falam mal do Troller, nao é direcionado a voce.
    Caso voce leia o que é aqui postado, vai ver que 80% ou mais das críticas ao carro, vem de pessoas que nao tem Troller, e ficam a criticar.
    O carro é bom. Não troco minha viatura por nenhuma desses críticos, que se acham, mas no fundo o que teem é inveja.
    Que o forum de Troller fique realmente para quem goste do Troller, igual o Forum JPX, Niva, Wrangler, dentre outros.
    Grande abraço;
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quanto a direção, eu andei com um 3.2 e observei que ele volta sim, da mesma forma, ou ate melhor que nos 3.0, só que tem um peso um pouco maior para sair do estado inercial...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2