x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    O meu T4 2017 não tem nada disso de direção que não volta. É sim, péssimo raio de giro. Me lembra o raio de giro da l200 quadradinha. Haja manobra. De resto é impecável

Ao acabar de fazer uma curva no asfalto por exemplo a 60km/h vc solta o volante e ele vai para o centro sozinho como nos outros carros ? Se for isso mesmo aleluia, porque eu dirigi na época um 2013 lindo, branquinho... já estava fechado, nem queria fazer test drive... aí o vendedor teve a infelicidade de dizer : Vai Comprar um carro sem experimentar mesmo ? -Ok, vamos dar uma voltinha... tudo estava maravilhoso, e logo ele disse: -já dirigiu troller antes ? -Não porque? -Porque assim que vc fizer a curva, cuidado pois vc que terá que colocar o carro na trajetória com o "braço" a direção dele não sei porque não volta para o centro ! Eu pensei q o vendedor era um idiota e assim que acabei de fazer a curva quase subi na calçada e atropelei uma placa de transito !!! -Eu não disse, ahahahaha eu não disse !!!!! Olha, aí mesmo foi tudo pelo ralo... meu sonha havia acabado... NUNCA vou comprar um carro para dirigir desse jeito, ta doido, quem se acostumou com isso blz, parabéns, mas eu n sou piloto de protótipo.... quando acertar isso eu compro...

Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu T4 2017 não tem nada disso de direção que não volta. É sim, péssimo raio de giro. Me lembra o raio de giro da l200 quadradinha. Haja manobra. De resto é impecável

Legal, bom saber... na L200 dá para mexer num parafuso que o raio de giro melhora muito, será q no Troller também ? Abraços.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Fabio Diesel Ver Post
    Legal, bom saber... na L200 dá para mexer num parafuso que o raio de giro melhora muito, será q no Troller também ? Abraços.
    No Troller não dá. Só dá para limitar ainda mais o raio de esterção.

Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    campinas/SP
    nossa, que complicado

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Se a direção voltava ou não , eu nem me lembro mais, depois de 10 anos com o Troller. Quem quiser que volte rapidinho, aconselho comprar um que não seja jipe e de preferência com direção elétrica. Abs

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Raio de Giro Novo Troller: 6.350mm
    Raio de Giro JEEP Wrangler: 12.600mm

Que diferença monstruosa

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

Que diferença monstruosa
    Eu que sou mais velho e mais bobo, só não compro um Wrangler pois não teria como mantê-lo. 3/4 km por litro de mijolina na trilha, não é mole não. A diferença salarial e de preços de carros entre nós e os americanos, também é monstruosa. Abs

Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Eu que sou mais velho e mais bobo, só não compro um Wrangler pois não teria como mantê-lo. 3/4 km por litro de mijolina na trilha, não é mole não. A diferença salarial e de preços de carros entre nós e os americanos, também é monstruosa. Abs
    2x...
    Sinceramente não entendo porque as pessoas comparam tanto o bugão com o Wrangler, não são concorrentes entre si, a começar pelo preço de aquisição de cada um...
    No que pese ambos servirem para trilhas, o preço de manutenção e aquisição de um é diferente do outro.
    Por meu avatar, dá para ver o quanto sou apaixonado por jeep, a foto é de uma zj que possui... mas hoje tenho troller porque economicamente é muito mais viável, simples assim!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Marcio-Bsb Ver Post
    2x...
    Sinceramente não entendo porque as pessoas comparam tanto o bugão com o Wrangler, não são concorrentes entre si, a começar pelo preço de aquisição de cada um...
    No que pese ambos servirem para trilhas, o preço de manutenção e aquisição de um é diferente do outro.
    Por meu avatar, dá para ver o quanto sou apaixonado por jeep, a foto é de uma zj que possui... mas hoje tenho troller porque economicamente é muito mais viável, simples assim!
    Boa tarde Marcio, exato. Ouço dizer que o valor de aquisição do Wrangler (incluindo seguro e IPVA) chega a ser o dobro do bugão, e a manutenção o triplo (incluindo aí peças e combustível). O Wrangler tá fora da minha, da nossa realidade. Chego a pagar 3 "reaus" o litro de diesel comum, já a mijolina, chega a 4,15 "reaus", sem contar que o "americano" não se dá bem com a nossa mijolina de m. Conheço camarada que tem Wrangler e sua usa podium a R$ 5,25 o litro. Não é mole não mermão. Outra coisa, no Troller 3.0 já usei até aquele diesel vermelho , o 1.800 e por incrível que pareça, o carro ficava ainda mais econômico. . Mais fumaça e mais economia, vai entender...... Abs. Válter.
    p.s. Sem contar que o Wrangler é bem gastão
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Que diferença monstruosa
    Isso deve estar errado. Nenhum carro dá diametro de 6000 mm. O valor do troller é raio e do Wrangler é realmente diametro. Sao quase iguais. Tinha uma picape aqui no BR que tambem fazia uma confusao pra enganar incautos que dizia menor diametro da categoria e divulgava o raio (que era menor mesmo, mas quase nada).

Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Isso deve estar errado. Nenhum carro dá diametro de 6000 mm. O valor do troller é raio e do Wrangler é realmente diametro. Sao quase iguais. Tinha uma picape aqui no BR que tambem fazia uma confusao pra enganar incautos que dizia menor diametro da categoria e divulgava o raio (que era menor mesmo, mas quase nada).
    Com certeza está errado! 12 é raio de giro de caminhão, não é possível.
    A Pajero GLS-B, gira 5,9m (igual os Trollers 2001-2014). Picapes são em torno de 6,5m. Um Jimny, que gira muito, faz em 4,9m.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Na real carro perfeito não existe. Raio de giro pequeno perto do que o T4 oferece de bom pra mim nem conta. Como não vou ter grana para um Hummer H1 ou um Lamborghini Urus to é muito feliz com meu T4!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2