Ao acabar de fazer uma curva no asfalto por exemplo a 60km/h vc solta o volante e ele vai para o centro sozinho como nos outros carros ? Se for isso mesmo aleluia, porque eu dirigi na época um 2013 lindo, branquinho... já estava fechado, nem queria fazer test drive... aí o vendedor teve a infelicidade de dizer : Vai Comprar um carro sem experimentar mesmo ? -Ok, vamos dar uma voltinha... tudo estava maravilhoso, e logo ele disse: -já dirigiu troller antes ? -Não porque? -Porque assim que vc fizer a curva, cuidado pois vc que terá que colocar o carro na trajetória com o "braço" a direção dele não sei porque não volta para o centro ! Eu pensei q o vendedor era um idiota e assim que acabei de fazer a curva quase subi na calçada e atropelei uma placa de transito !!! -Eu não disse, ahahahaha eu não disse !!!!! Olha, aí mesmo foi tudo pelo ralo... meu sonha havia acabado... NUNCA vou comprar um carro para dirigir desse jeito, ta doido, quem se acostumou com isso blz, parabéns, mas eu n sou piloto de protótipo.... quando acertar isso eu compro...

Responder com Citação