Ah bão!!!! :curtir: :safari-rig::safari-rig: sou desses!
Versão Imprimível
Ah bão!!!! :curtir: :safari-rig::safari-rig: sou desses!
SEGUE UM OFF TOPIC...
kombi ira parar de ser produzida conforme tinha lido nao por motivo do AIRBAG e ABS mas sim pelo fato dos CINTOS DE TRES PONTOS em todos os bancos... e o uno mile tambem esta com seus dias contados pois o custo do projeto e inclusao de AIRBAG e ABS, faria subir muito seu preço (mais caro do que o palio), deixando o nicho a que se destina...
Concordo... Não podemos nos limitar por baixo... É necessario ter mais segurança nos nossos veiculos seja ele qual for... Quem trabalha diretamente com acidentados sabe que a diferenca entre a vida e a morte, esta nas pequenas coisas: usar cinto, ter um abs, ter um airbag, nao beber, ter prudencia, respeitar os limites de velocidade e etc... E pior ainda as sequelas são por vezes (alem de "caras") irreversiveis a pessoa (acidentado) e aos familiares (psico-social)...
Então hj eu fui na CCS e o dono estava por lá... Ele está com essa loja a 10anos, e disse q a FORD vai colocar os itens de segurança...Agora entre o q ele está dizendo e o carro sair na linha de montagem tem uma grande diferença eu sei, mas nao deixa de ser um indicio...Eu achei interessante a troller esteve no salao do automovel, investiu no carro conceito e etc...Sei-lá viu, sei q acho q o carro bacana e logo logo estou com o meu!!!E espero q a ford instale td q o carro tem direito...
André, pra quem anda de pneu mud/recapado em dimensões 3", 4", 5", as vezes 10" ou mais que as originais do veículo só precisa de prudência. Não ABS e Airbag.
Meu Troller com 35" já não trava a roda nem f...!
E Airbag, em jipe, não quero. Se meu jipe tivesse, com certeza no meu uso o módulo iria pro brejo e eu não iria pagar um módulo novo, a não ser que fosse vender o jipe.
ABS, pra mim, só no meu sedan. Em off-road só atrapalha! Aumenta a frenagem e isso é nítido pra diversos motoristas. E claro, mais uma coisa que iria estragar no meu uso e eu não pagaria o preço.
Walter, adorei!
Eu afundo sensores do meu motor eletrônico 3.0, e se um dia vier a ter problema, já cotei preço e custa menos do que uma troca de óleo. Cotei todos os sensores do motor por R$ 950 na internet. Sabe quanto custa um módulo de airbag? De ABS? Eu troquei módulos de ABS e Airbag de sedans nacionais de ano 1997, 2000 e 2002 a poucos anos atrás. Os preços variaram de R$ 3000 a R$ 17.000.
E esses meus sedans eram taxis, obviamente usados em asfalto.