Powered by vBulletin

Pneu 33 BFGodrich MUD ou AllTerrain?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 08/04/2015, 12:32
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    provavelmente quebrou a cabeça do parafuso...

tens toda a razão... Esqueci deste detalhe...
  • 09/04/2015, 20:22
    AlexandreStudart
    É, vai ver que foi!! Valeu:odedo2:
  • 20/06/2015, 01:05
    Spectreman
    HOMERO,
    Vc continua rodando com pneus 32?
    Força o conjunto?
    Aumenta o consumo?
    A medida é 32- 11,5- R15?
    Abs.
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    tens toda a razão... Esqueci deste detalhe...

• 20/06/2015, 18:01
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    HOMERO,
    Força o conjunto?
    Aumenta o consumo?
    Abs.

Sim.
    até agora, não quebrou nada! Perde um pouco da arrancada.
    Não percebi nenhuma diferença significativa.
    sim
    e estou satisfeito.
  • 20/06/2015, 20:09
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    HOMERO,
    Força o conjunto?
    Aumenta o consumo?
    Abs.

Só contribuindo com a minha experiência com relação aos pneus.
    Também uso o BF 32-11,5-15 no meu T4 2010. Quase 4 anos de uso. Nenhum problema. Não quebrou nada. Quanto ao consumo, está fazendo menos 1 km /l +-. Realmente, com relação à arrancada ,prejudicou um pouco, mas nada absurdo. O barulho (dos pneus) também aumentou razoavelmente. Abs. Válter
    p.s. também estou satisfeito, tanto que vou trocar os pneus por outros iguais.
  • 21/06/2015, 17:41
    Rodrigoksilva
    Pessoal, boa tarde.
    Para o troller 2015, rodas aro 17, quais seriam as opções mais recomendadas para AT? Não vejo tantas opções como para aro 15.
  • 22/06/2015, 17:56
    Ivan Costa
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigoksilva Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Para o troller 2015, rodas aro 17, quais seriam as opções mais recomendadas para AT? Não vejo tantas opções como para aro 15.

Boa tarde, para aro 17 sendo AT só conheço o 255 e o 315, no caso do MUD teria uma variedade maior como o 285-305...
  • 22/06/2015, 18:03
    thunderstorm
    Na minha modesta opinião os BF são os melhores! Hoje estou usando o BF AT 33 no meu Troller, sem duvida um baita pneu. Porém, se pudesse trocar, iria de MUD, pois alem de ir melhor no barro ele não "junta" tanta pedra como o AT.(É algo que me incomoda no BF AT)
    Mas pode ter certeza, escolhendo qualquer um dois dois estarás muito bem servido.
    Aproveitando, os 33 forçam um pouco mais o conjunto sem sombra de dúvida (no meu caso principalmente o sistema hidráulico, pois o troller é o meu carro do dia a dia rsrsrrs), mas nunca tive problema de quebras ou algo do gênero.

Abraços
  • 22/06/2015, 18:25
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por thunderstorm Ver Post
    Na minha modesta opinião os BF são os melhores! Hoje estou usando o BF AT 33 no meu Troller, sem duvida um baita pneu. Porém, se pudesse trocar, iria de MUD, pois alem de ir melhor no barro ele não "junta" tanta pedra como o AT.(É algo que me incomoda no BF AT)
    Mas pode ter certeza, escolhendo qualquer um dois dois estarás muito bem servido.
    Aproveitando, os 33 forçam um pouco mais o conjunto sem sombra de dúvida (no meu caso principalmente o sistema hidráulico, pois o troller é o meu carro do dia a dia rsrsrrs), mas nunca tive problema de quebras ou algo do gênero.

Abraços

Aconteceu o mesmo comigo (com relação às pedras) . Eu já usei os BF A/T e realmente, apesar de serem os melhores a/t, na minha opinião, além de segurarem muita pedra, seguram também a lama ( os mud soltam a lama bem mais fácil) . Agora eu estou com os BF mud Km2, e os achei bem melhores, pois com os mud, vou onde eu ia com os a/t e com estes, com certeza, não dá para ir onde os mud vão. O único "senão" é que os a/t duram mais do que os mud, mas o desgaste maior do mud, vale o preço. Abs. Válter.
    ps. também acho os BF , os melhores, de preferência, os mud km2. Já rodei com os mud, numa só viagem, mais de 5 mil km ( asfalto seco, asfalto molhado, , estrada de terra, pedrisco, lama, buracos, etc e foi tudo bem) .Enquanto eu puder colocar os BF, não mudarei de marca. Mudo de carro, mas não mudo de marca.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.