HOMERO,
Vc continua rodando com pneus 32?
Força o conjunto?
Aumenta o consumo?
A medida é 32- 11,5- R15?
Abs.
Só contribuindo com a minha experiência com relação aos pneus.
Também uso o BF 32-11,5-15 no meu T4 2010. Quase 4 anos de uso. Nenhum problema. Não quebrou nada. Quanto ao consumo, está fazendo menos 1 km /l +-. Realmente, com relação à arrancada ,prejudicou um pouco, mas nada absurdo. O barulho (dos pneus) também aumentou razoavelmente. Abs. Válter
p.s. também estou satisfeito, tanto que vou trocar os pneus por outros iguais.
Na minha modesta opinião os BF são os melhores! Hoje estou usando o BF AT 33 no meu Troller, sem duvida um baita pneu. Porém, se pudesse trocar, iria de MUD, pois alem de ir melhor no barro ele não "junta" tanta pedra como o AT.(É algo que me incomoda no BF AT)
Mas pode ter certeza, escolhendo qualquer um dois dois estarás muito bem servido.
Aproveitando, os 33 forçam um pouco mais o conjunto sem sombra de dúvida (no meu caso principalmente o sistema hidráulico, pois o troller é o meu carro do dia a dia rsrsrrs), mas nunca tive problema de quebras ou algo do gênero.
Na minha modesta opinião os BF são os melhores! Hoje estou usando o BF AT 33 no meu Troller, sem duvida um baita pneu. Porém, se pudesse trocar, iria de MUD, pois alem de ir melhor no barro ele não "junta" tanta pedra como o AT.(É algo que me incomoda no BF AT)
Mas pode ter certeza, escolhendo qualquer um dois dois estarás muito bem servido.
Aproveitando, os 33 forçam um pouco mais o conjunto sem sombra de dúvida (no meu caso principalmente o sistema hidráulico, pois o troller é o meu carro do dia a dia rsrsrrs), mas nunca tive problema de quebras ou algo do gênero.
Abraços
Aconteceu o mesmo comigo (com relação às pedras) . Eu já usei os BF A/T e realmente, apesar de serem os melhores a/t, na minha opinião, além de segurarem muita pedra, seguram também a lama ( os mud soltam a lama bem mais fácil) . Agora eu estou com os BF mud Km2, e os achei bem melhores, pois com os mud, vou onde eu ia com os a/t e com estes, com certeza, não dá para ir onde os mud vão. O único "senão" é que os a/t duram mais do que os mud, mas o desgaste maior do mud, vale o preço. Abs. Válter.
ps. também acho os BF , os melhores, de preferência, os mud km2. Já rodei com os mud, numa só viagem, mais de 5 mil km ( asfalto seco, asfalto molhado, , estrada de terra, pedrisco, lama, buracos, etc e foi tudo bem) .Enquanto eu puder colocar os BF, não mudarei de marca. Mudo de carro, mas não mudo de marca.