Powered by vBulletin

Pneu 33 BFGodrich MUD ou AllTerrain?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2012, 15:04
    Murillus
    32" estão complicados... voce vira refem da sorte... pneus que voce acha com muita dificuldade... prefira ou 31" ou 33"...
  • 08/12/2012, 21:37
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    32" estão complicados... voce vira refem da sorte... pneus que voce acha com muita dificuldade... prefira ou 31" ou 33"...

Só os AT 32 que está complicado ou os Mud também?
  • 10/12/2012, 13:44
    Hespanhol
    idoso,

No site da BF não tem nenhuma medida 32. Creio que até o Mud não há mais.

Sexta passada eu coloquei os 33 no monstrinho...ficou muito bonito, mas já tive problemas que está relando no peito de aço ao esterçar, mas isto já dei um jeito...mudei a furação e ajustei a distancia....outro problema é que talvez terei que levantar, pois ontem fui dar um passeio em ao passar em uma valeta o pneu traseiro pegou em cima, na parte interna.

Um detalhe que nao sei o porque, mas um colega colocou os 33 no dele e está pegando na barra de direção e o meu não, e eu não coloquei espaçador...por que será que no dele pega e no meu não ?
  • 10/12/2012, 16:02
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    idoso,

No site da BF não tem nenhuma medida 32. Creio que até o Mud não há mais.

Sexta passada eu coloquei os 33 no monstrinho...ficou muito bonito, mas já tive problemas que está relando no peito de aço ao esterçar, mas isto já dei um jeito...mudei a furação e ajustei a distancia....outro problema é que talvez terei que levantar, pois ontem fui dar um passeio em ao passar em uma valeta o pneu traseiro pegou em cima, na parte interna.

Um detalhe que nao sei o porque, mas um colega colocou os 33 no dele e está pegando na barra de direção e o meu não, e eu não coloquei espaçador...por que será que no dele pega e no meu não ?

Também estou procurando os pneus eu vi que o 32 AT não aparece na lista de medidas.
    Engraçado que no site americano a medida continua normal, ou seja, parece que pararam de importar essa medida.

Para usar o 33", o velocimetro sai fora demais, o carro enrosca em tudo, pneu sai fora do paralama e guarda enche o saco e o certo é usar rodas mais largas que as originais para pneus de 12,5"

Se for pra mexer em tudo isso, já vou para rodas novas e aro 16"... ai volto a ter a opção de comprar em outros paises, pois aro 15 tá dificil de encontrar fora do BR.
    Uma pena, porque com os 32" a viatura ficava boa na estrada, velocimetro correto etc, etc etc.....
  • 10/12/2012, 16:05
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Só os AT 32 que está complicado ou os Mud também?

Aqui em Curitiba não achei MUD 32 em lugar nenhum, nem o AT 32.... o pessoal falou que tinha encomenda, mas nada confirmado.
    O 32 MUD ainda aparece no site da BF do Brasil.
  • 10/12/2012, 16:35
    Armindo Neto
    Pessoal, pneus 33" força coroa e pinhão:?:

pneus 33" força o que:?:

abraços!
  • 10/12/2012, 18:10
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Aqui em Curitiba não achei MUD 32 em lugar nenhum, nem o AT 32.... o pessoal falou que tinha encomenda, mas nada confirmado.
    O 32 MUD ainda aparece no site da BF do Brasil.

Complementando, fui atras e pelo que eu obtive de informações, o pessoal da BF teve algum problema de importação e a previsão inicial é para começarem a receber em Janeiro novos lotes.
    Aqui em Curitiba sem AT nem MT 32" e 33", pelo menos não nas lojas autorizadas BF.
  • 10/12/2012, 18:11
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

abraços!

Além da transmissão, força também a caixa de direção.
  • 10/12/2012, 19:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Valeu pessoal. Obrigado pelas informações. É que eu estou com 4 muds 32 BF KM 2 meia vida rodando e um zero no estepe. Se não achar mais o 32, vou me "sifú", pois não vou conseguir nem um para fazer um par. De qualquer jeito ,se não achar mais os 32, vendo os que tenho e passo para os 31 BF Mud km2, pois não faço trilhas pesadas. De qualquer forma, o meu "prejú" vai ser grande. Espero que a BF continue trazendo os 32 Mud , pois são os que tem a melhor relação custo benefício, na minha opinião, pois é só colocar e usar e não tem tanta diferença assim para os 33. Abs. Válter.
  • 10/12/2012, 20:58
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

abraços!

os mud força sim, mas depende do jeito que dirige, se pisa fundo, quebra coroa e pinhao, se tiver bloqueado quebra semi-eixo
  • 11/12/2012, 08:49
    Armindo Neto
    só os mud que forçam coroa e pinhão ou todos os 33 ? mas o que faz forçar é a altura ou é a largura do pneu? se eu trocar por bf a/t 33 resolve ou continua forçando?
  • 11/12/2012, 08:53
    Armindo Neto
    estou preocupado pois quero meu jipe confiavel , penso em trocar meus yokohama geolandar mud por bf a/t 31x10.5x15 resolveria ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.