Powered by vBulletin

Pneu 33 BFGodrich MUD ou AllTerrain?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2012, 09:24
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Tu quer dizer que ele vira mais ou que o raio de giro aumenta (logo, que ele vira menos)? Qual offset dessas bbs?

Becker, eu quero dizer que com as BBS de 15/8 que coloquei no meu troller, eu consigo fazer curvas em espaços que anteriormente, com os originais, não fazia... Tipo fazer um retorno em uma avenida... com os originais dava fim de curso e eu tinha que dar ré e refazer o giro e com as BBS eu entro direto... Não sei se tirei a sua dúvida...
  • 06/09/2012, 10:23
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Becker, eu quero dizer que com as BBS de 15/8 que coloquei no meu troller, eu consigo fazer curvas em espaços que anteriormente, com os originais, não fazia... Tipo fazer um retorno em uma avenida... com os originais dava fim de curso e eu tinha que dar ré e refazer o giro e com as BBS eu entro direto... Não sei se tirei a sua dúvida...

Isso com pneus 31 em ambos....
  • 06/09/2012, 11:46
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Deve ser por causa do off set, só medindo os dois modelos de rodas para saber.
  • 06/09/2012, 21:16
    homerohermida
    Depois de muita pesquisa, comprei o BF Mud. Obrigado a todos!
  • 07/09/2012, 00:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Depois de muita pesquisa, comprei o BF Mud. Obrigado a todos!

Eu também comprei 5 BF MUD KM2, 33 ... Os melhores "mais ou menos" em tudo... heheheheh
    Para quem quer um só jogo de pneus, não tem melhor....
  • 07/09/2012, 16:26
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Alguém aqui tem pneu MUD 33 desse modelo atual? é muito mais duro mesmo e barulhento?

até onde eu sei o allterrain dura mais, mais silencioso, e mais macio.

mas já me disseram q é tudo a mesma coisa e que só muda o desenho. fiquei em duvida agora

estava certo em comprar o all terrain, porem se for a mesma coisa mesmo, ou diferença pouca. o desenho do MUd é bem mais bonito né?

ajudem ai? dicas?

Italo, a minha viatura, utiliza BF 33 All Terrian, mas pretendo trocar por pneus menores nao próxima troca de pneus, vou para 32, ou 31 polegadas. Penso que o 33 força muito o conjunto tração x motor da troller.
  • 07/09/2012, 16:33
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal, Um amigo colocou 33 MUD com alargador AVM a uns 3 meses e teve que tirar pois quebrou uns parafusos do alargador. Eu já estou com os meus alargadores iguais os deles e vou montar com pneus 33 no sábado.
    Alguém aqui poderia me explicar porque quebrou? montagem errada? azar?

Estou realmente preocupado pois sem os alargadores o carro perde muito curso...
    vlw.

Uso pneus 33 BF All Terrian e nao uso espaçador, o que acontece é que perco area de giro, tendo um pouco de dificuldade de manobras.
    Fui aconselhado a nao utilizar espaçador e nem off set negativo, para nao forçar a ponta de eixo.
    Enfim o pneu pega na mola do eixo traseiro, e tambem na dianteira, mas... ja estou assim a uns tres anos.
  • 08/09/2012, 02:37
    Italo Morais
    Comprei o BF AT, estou muito satisfeito, silenciozissimo em relação ao meu ex-Mudder maxxis 33.

não coloquei espaçador e não tá roçando em nada, nem quando faço o giro todo
  • 13/09/2012, 20:41
    homerohermida
    1 Anexo(s)
    Anexo 370305O BF Mud ficou bem legal. Acabei de instalar. Ruído, até 60 km/h, imperceptível. Recomendo.
  • 13/09/2012, 20:57
    Daniel Gomes
    andava de BF ALL 33x12,5 R15, agora ando de BF mud 33x10,5 R15, não tem nem comparação, pneu muito mais leve agora mesmo sendo 33, e no barro e na terra é muito melhor que os BF ALL, não me arrependo em nada
  • 14/09/2012, 08:20
    JEFFCATUNDA
    Coloquei os BF MUD 33 e já fiz uma pequena viagem com eles, coisa de 200km... Como meus pneus sempre foram os BF A/T 31, eu notei muita diferença na viatura. com os AT 31 e 250CV o Troller é uma bala, já com esses 33 eu senti a viatura presa nas retomadas em baixa velocidade e acho também perdi na final... Todo mundo fala que de final melhora mas não senti isso... Com os 31 eu fechava o ponteiro (180), já com esses 33 só consegui chegar aos 165... Acho que me falta ainda a "manha" desses pneus, mas quando coloquei já sabia que seria assim porque sempre viajei com colegas com 33 e eu sendo o único com 31 e eles não me acompanhavam mesmo... Quando coloquei 33, e MUD principalmente, eu já fiz com a intenção de pegar mais leve na viatura...

Ainda falta testar fora da estrada, pois estou reformando, trocando parachoques, e colocando guincho.... vamos ver...
  • 14/09/2012, 08:32
    PCoelho
    1 Anexo(s)
    Pessoal, alguém tá usando alargador? Eu tb coloquei BF MUD 33 e com alargador de 38mm na roda original. Um outro colega do Forum com a mesma configuraçao q eu, já quebrou uns 4 parafusos do alargador. Daí estou pensando em ou trocar os parafusos do apargador por algo mais forte ou mesmo trocar as rodas... Segue uma fotinha da viatura.Anexo 370353
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.