Pessoal,
Bloqueio é bom no eixo traseiro e no eixo dianteiro.... Com certeza muito melhor do que o sistema original, é difícil falar se é melhor ou pior do que no Eixo traseiro....
Como no Troller temos a opção da Roda Livre grande parte dos usuários em questão acabam instalando um Bloqueio Automático, por ser mais barato.... Na minha opinião eu instalaria o Elocker na dianteira e na traseira, isso por que só estamos pensando em um Troller que faz somente trilhas e nunca em um Troller que além de trilhas faz Expedições....
Fui duas vezes para o Atacama com um Troller 100% bloqueado automático e confesso que em trechos onde tinha de andar traçado ele me encheu bastante.... Inclusive na Ruta 40 do Norte da Argentina foi perigosa a condução, ele não fazia as curvas, estralava e o risco de cair no penhasco era muito maior do que se tivesse a possibilidade de andar com ele livre.....
Amgoldoni, fez muito bem! Se quiser ter mais performance ainda nas trilhas, instale um no Eixo traseiro também, não vai se arrepender!
Abraço!
Pavani