x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  • #61
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1



    DETROIT TRUETRAC

    Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,12, 14 Bolt, Dana 60HD, Dana 80, Ford C-Clip ,Dana 30, Dana 35.
    Ideal para utilização Off-Road leve. Ótimo custo x benefício. Original nos veículos Hummer, Kia, Land Rover, Nissan e Toyota.
    Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral. Proporciona transferência de torque em até 3,5 vezes para a roda com maior aderência no solo. Disponível em 2, 3 e 4 engrenagens satélites. Aplicação em caixas de transferência, eixo traseiro e dianteiro. Melhora o desempenho de tração em veículos 4x2 e 4x4 em situações de cidade, estrada e off road. Livre de manutenção. Operação silenciosa e precisa. Limita o patinamento das rodas e melhora a dirigibilidade em curvas. Retorna automaticamente na função de diferencial aberto, quando não houver diferença de rotação entre rodas.

    Manual do Proprietário TRUETRAC: Manual do Proprietario TRUETRAC.pdf
    Manual de Instalação TRUETRAC: Manual de Instalacao TRUETRAC.pdf
    Tabela de aplicação de bloqueios: Tabela de Aplicação
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #62
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    DETROIT LOCKER

    Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,12, 14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Dana 70, Dana 80, Ford C-Clip ,Dana 30, Dana 35. Lendário - Com mais de 40 anos de mercado. Aprovado e utilizado pelos amantes de performance e Off-Road - Utilizado em veículos da Nascar Racing. Bloqueio com atuação 100% com acionamento automático com operação silenciosa.
    Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral. Diferencial de travamento automático sensível à velocidade – traciona as duas rodas ao mesmo tempo, permitindo diferenciação automaticamente quando requerida. Aplicações em eixo traseiro, eixo dianteiro e caixa de transferência. Compatível com sistemas de freios ABS. Oferece travamento total do eixo e automaticamente desbloqueia a roda com maior rotação quando a velocidade entre elas é diferente. Máxima tração em relação a outros veículos em situação de off Road. Livre de manutenção – não requer lubrificação especial. Bloqueio 100% e automático – mesmo com uma das rodas no ar. Durabilidade validada em inúmeras aplicações.

    Manual do Proprietário e Instalação Detroit Locker: DETROIT Locker.pdf
    Tabela de aplicação de bloqueios: Tabela de Aplicação
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #63
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    E-Locker

    Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Ford C-Clip 8.8",Dana 30, Dana 35. Projetado e aprovado pelas diversas montadoras, como Fiat Familia Adventure e GM Hummer e é o preferido pelos amantes de Rock Crawling. Perfeito para uso misto: On Road x Off Road. Bloqueio com atuação 100% com acionamento eletromagnético. Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral. Opção de operação em 2HI, 4HI ou 4LO. Atuação do bloqueio com diferença de velocidade entre rodas de 50 rpm e velocidade do veículo abaixo de 30km/h. Kit de reposição inclui diferencial, chicote elétrico, interruptor de liga/desliga e manual de instalação. Projetado para suportar as mais diversas aplicações. Melhora o desempenho dos veículos 4x2 e 4x4 em situações de off-road. Melhora o desempenho dos veículos com reboque em situações de off-road.Operação silenciosa. Fácil operação de bloqueio e desbloqueio do diferencial. Engrenagens forjadas na dimensão final oferecendo maior durabilidade e torque. Livre de manutenção; não requer lubrificação especial. Fácil instalação. Não requer qualquer modificação no eixo ou adição de compressor ou mangueiras.

    Manual de Instalação ELocker: Manual de Instalação ELocker
    Manual do Proprietário ELocker: Manual do Proprietário ELocker
    Tabela de aplicação de bloqueios: Tabela de Aplicação de Bloqueios
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #64
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Ooooooo dúvida cruel... Mas pessoal, no lugar de usar o DETROIT TRUETRAC, qual a desvantagem de usar um DETROIT LOCKER
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    39
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Ooooooo dúvida cruel... Mas pessoal, no lugar de usar o DETROIT TRUETRAC, qual a desvantagem de usar um DETROIT LOCKER
    Murillus na minha opnião o ruim de usar um bloqueio automatico 100% na frente é que se você for pegar uma estrada com muito barro o o bloqueio trava e fica 100% na reta e ao chegar numa curva as vezes ele não desbloqueia e você pode acabar passando direto, aprendi isso por experiência própria, porem o jeep do meu primo tinha os bloqueios kaiser que é bem parecido, é tudo questão de costume mas eu não colocaria na frente um automático achei o carro muito desconfortável, atrás eu até usaria mas na frente para mim teria que ser um deslizante ou um selecionável.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Uso E-locker na frente e atrás e só alegria...
    Apenas tem que usar na hora certa, passou o obstáculo, desliga!

  • #67
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    50
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso da ajuda dos amigos, pois acho que fiz cgd !
    Por um lapso, deixei o botão do elocker dianteiro ligado e a roda livre em 4x4, porém somente trafeguei em 4x2.
    ocorre que eu estava na Rodovia Imigrantes, com a estrada totalmente livre e o carro faceiro ! Eis que comecei a sentir uma vibração e barulho como se estivesse passando em cima de costelas nas estrada........ Pois parei assim que foi possível no acostamento e fui verificar se algo havia esbarrado na suspensao ou havia algum pneu furado. Foi quando percebi que a maldita luz do bloqueio estava ligada. Bom, desliguei tudo e voltei devagar para a estrada, nada ocorreu, carro normal, porém agora o bloqueio não aciona mais, ou seja, a direção não pesa mais ao acionar o botão. Gostaria da ajuda dos amigos para entender o que pode ter ocorrido. Valeu.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #68
    Usuário
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente quebrou algum componente do bloqueio. Mesmo não estando em 4x4, seu carro com a roda livre ligada arrasta o conjunto mas não permite diferença de velocidade entre as rodas do mesmo eixo, o que pode ter causado a quebra durante uma curva em alta velocidade. Outra coisa, para ter certeza que o estrago não foi maior, dá pra testar o 4x4 e ver se pelo menos está tracionando o dianteiro. Bem... a essa altura vc ja deve ter descoberto isso. Valeu.
    Tenho elocker 200% e gostaria de saber qual foi seu prejuízo depois disso. Algumas vezes tb esqueço, mas até agora aconteceu somente nas estradas de terra entre as trilhas.

  • #69
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Meu post sobre bloqueios:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...hlight=detroit (Bloqueio Eaton - Detroit Locker 100% - Impressões / Avaliação (Troller T4 3.2 TGV))

    Continuo me surpreendendo positivamente com o detroit locker na traseira e o 75% na dianteira.. recomendo este setup.. nunca fiquei na mão..

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #70
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Talvez possam me ajudar. Tenho e-locker no meu troller. Porém o pino da caixa satélite está apresentando uma folguinha. Há uns estalos (clack, clack) ao iniciar o movimento com o jipe, e que achamos estar relacionado com a folda do pino. Alguém já passou por isso ou tem algum palpite?

    Obrigado pela ajuda.
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #71
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    50
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Com relação a trepidação e barulho na suspensao dianteira, conforme descrevi, não ocorreu por conta do erro de ter deixado o botão do bloqueio ligado e roda livre conectada, pois o e-locker, roda livre, eixo, etc estão intactos. O que pode ter ocorrido na estrada foi o galope por conta do lift.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio de diferencial só na dianteira !!!!
      Por Morceli no fórum Troller
      Respostas: 85
      Última resposta: 08/05/2013, 17:26
    2. Bloqueio 100% na dianteira... Quantos já quebraram os semi-eixos?
      Por Milton Bley Junior no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 01/10/2008, 11:12
    3. Braços da suspensão dianteira do TROLLER moderno.
      Por mak (SP/ZN) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/04/2008, 19:46
    4. CUBO DA RODA DIANTEIRA TROLLER 2000
      Por Fabio Fernandes e Silva no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/04/2006, 08:42
    5. Bloqueio de diferencial em carros de tração dianteira.
      Por lbenedito no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/12/2005, 02:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade