E aí Gilberto show de bola o video,e muito obrigado pelas palavras escritas no final do video,e seja bem vindo a turma.
Um abraço para vc e sua esposa.
Versão Imprimível
Minha contribuição no video.
Passeio aldeia dos indios - YouTube
Pessoal eu sei que o que vou escrever parece bobeira,mas estive reparando que tem gente que entra nesta pagina do topico e esquece de voltar algumas paginas para ver o que se passou até a ultima vez que ele viu o topico,então só para lembrar e ficar informado ,não se esqueçam de voltar as paginas até a ultima que vc viu.
Estou escrevando isso porque teve algumas pessoas que levou carne para o churrasco ,porque não voltou a pagina para ver que tinhamos cancelado o churrasco.
Nós amamos o video, vcs são pessoas especiais esperamos te-los no proximo passeio .... entendemos bem o q sentiram pois passamos por isso.... quebras acontecem e com elas podemos sentir q ainda ha solidariedade e união entre o ser humano. Assistindo o video ficamos emocionados com a sensibilidade com q elaboram . O sorriso de vcs e contagiante transmite alegria, paz.
DEUS ABENÇOE VCS
Celia e Cesar
Pessoal
Bom dia, dando uma passada rápida aqui no blog e vi algumas mensagens de vocês.
Não tirei fotos pessoal, então só posso agradecer a todos pelo passeio, pela companhia e pelo companheirismo.
Um toque especial ao Valdir e sua esposa, que me tiraram daquela enrascada rsrsrss Será que alguem pode me responder quem tava mais amarelo, eu ou o Jeep??? E preciso voltar lá mesmo Valdir para abraçar as arvores que me seguraram naquele sufoco....
Valdir, obrigado por ter me “devolvido” o jeep rsrsrsr Espero de coração que recebam de volta em dobro, triplo, toda a ajuda que me deram.
Ao Ticão e Carol, que me esperaram na volta e me acompanharam até o centro da cidade, em passo de tartaruga, pois meu jeep estava travando o acelerador a todo momento que pisava no freio.(acho ate que pode ter sido isso o motivo que me fez quase despenscar lá na gtrilha). Realmente quem tem amigo, tem tudo. Grande abraço a vocês.
Gian, grato também pela preocupação inclusive de me ligar no domingo perguntando se estava tudo bem, de se dispondo até a me ajudar a fazer o bicho andar de novo, já que o bicho está parado e sem querer pegar..rsrsrs acho que foi o susto...rsrsrs.
JC, fico devendo mais uma para o Valdir, pois apesar dele já ter agradecido a você a ajuda, sou eu que tenho de agradecer ao seu apoio para a retirada do meu jeep lá da ribanceira. Grande abraço....
Cesar e esposa, obrigado também pela força lá na hora do cai não cai do meu jeep...
Ao amigo da Gaiola, me desculpe, mas agora infelizmente não me lembro de seu nome, obrigado também pela ajuda lá na hora de ajeitar as coisas para recuperar o jeep da ribanceira...
E assim, Giba, ficou muito legal seu vídeo e fotos. E a vida é assim mesmo...Um dia alguém te ajuda, outro dia você ajuda alguém. O importante foi que vocês nos acompanharam. Não sou chorão, mas a experiência de ter vivido tudo aquilo, as fotos, as filmagens, o fundo musical, as palavras que voces escreveram no final, realmente me emocionou tudo.
Queria agradecer a todos pela companhia e pedir desculpas se algo que fiz desagradei à alguém.
Até breve
Zé Eraldo
Puxa, que bom que vocês gostaram. A intenção do vídeo foi mostrar o astral da trilha mesmo. Abração a todos.
Aproveitando, alguém conhece um funileiro (ou mertelinho de outro) bom e barato pra tirar uma amassados e desemtortar o para-choques traseiro? :D
falae galera
depois de mto tempo...chegamos em Limeira 1:30am...com o raio da garoa q não deu trégua um minuto...hehehehe
bom, a galera já falou tudo, não preciso ficar aqui repetindo...mas, de fato, espírito de equipe e alegria foi q mais foi visto...povo mto jóia...ticão, carol, valdir e todos os demais (sou péssimo de nomes...não gravei o nome de todos, me desculpem pelo lapso), grande abraço a todos vcs...o sábado, embora longo...hehehehe...foi mto legal, valeu a pena de mais ter ficado em SP para conhecer vcs...
mto obrigado e vamos marcar outro fds para terminar esta trilha
vou pesquisar pneus pra minha VTR (sei que é fundamental, mas sou teimoso...hehehee)
abs
E aí Patto tudo beleza?
Vc viu o video que coloquei de vc fazendo um cavalo de pau na descida?
Então vc foi bom naquela manobra na descida,que cavalo de pau espetacular,vc foi rapido,muito bom ,parabens.
Um abraço.
Gian....parceiro..foi muito bom te conhecer pessoalmente..bem vindo a essa turma...esperamos fazer novas aventuras e com certeza vc e familia terao q marcar presença..........vamos mantendo contato e bora eslamear os carros...
Abraços...
Cesar e celia