Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2011, 07:12
    Karham
    Então, até agora temos:

Churras de Aniversário da Carol - 10/09

Ticão/Carol.......................................Trolle r...............................Confirmado
    Daniel (Karham)................................TR4...... ............................Confirmado
    JC................................................ ....CJ5...................................Confirma do
    Valdir Rainer ................................... CJ3A ................................Confirmado
    Patto............................................. .TR4...................................Pendente
  • 26/08/2011, 09:46
    Gianmefer

Ticão/Carol.......................................Trolle r...............................Confirmado
    Daniel (Karham)................................TR4...... ............................Confirmado
    JC................................................ ....CJ5...................................Confirma do
    Valdir Rainer ................................... CJ3A ................................Confirmado
    Patto............................................. .TR4...................................Pendente Gian.............................................. Sidekick............................. A Confirmar
  • 26/08/2011, 20:18
    claudio bernatat

Patto............................................. .TR4...................................Pendente
    Gian.............................................. Sidekick............................. A Confirmar
    Claudio Bernatat................................TR4....... ............................A confirmar
  • 26/08/2011, 22:13
    Elver
    Vou colocar o nome na lista, conversei com a patroa e ela gostou da ideia de uma coisa mais light com um churras :) Como tenho viajado mto a trabalho vou deixar para confirmar mais perto da data.

Gian.............................................. Sidekick............................. A Confirmar
    Claudio Bernatat................................TR4....... ............................A confirmar
    Elver & Pri ..................................... Tracker ............................... A confirmar
  • 28/08/2011, 17:02
    valdir rainer
    1 Anexo(s)
    Espantalho,rs,rs
    Ticão vc sabe quem colocou esse espantalho amarrado no meu toubar?kkkkkkkkkk
  • 29/08/2011, 16:45
    ticão
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ticão vc sabe quem colocou esse espantalho amarrado no meu toubar?kkkkkkkkkk

Valdir-i-dir,

vc é mtoooo engraçadinho, sabia???
    ai, ai, ai, ai, ai... rs.

pessoALL,

e ai, bora ou não para a trilha dia 10???
  • 29/08/2011, 16:53
    Karham
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    Valdir-i-dir,

vc é mtoooo engraçadinho, sabia???
    ai, ai, ai, ai, ai... rs.

pessoALL,

e ai, bora ou não para a trilha dia 10???

Bem, por mim tá marcada... hehehehe
  • 30/08/2011, 17:11
    ticão
    k d o resto do povo q fez a primeira???
    não querem uma revanche não???
  • 30/08/2011, 17:19
    Karham
    Citação:

Poxa... Pegaram trauma?!?!? rsrsrs
  • 30/08/2011, 18:56
    valdir rainer
    Citação:

kkkkkkkkkkk,vai ver que viram aquilo no meu toubar e pensaram que era alguma muvuca,kkkkkkkkkk

Brincadeirinha em Carol.

Um beijão para voceis ou melhor pra vc e para o nenê,para o Ticão é um abraço.rs,rs...
  • 30/08/2011, 18:56
    patto
    Citação:

pô galera, eu tava pilha de ir e EU dar trabalho pra vcs...mas não vai ter jeito.
    minha namorada vai dar aula e tem show à noite, que ela já comprou os ingressos...

mas, estendo o convite de fazermos uma trilha ou passeio, se e quando eu tiver mais informações, posto aqui...estamos marcando para o dia 17.09.

valeu
    obrigado e lembranças/parabéns à carol (bjo a vc carol, adiantado...ehhehehe)
  • 05/09/2011, 12:21
    Karham
    E ae, pessoal?

Vai rolar a trilha/churrasco?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.