Valdir.........quanto a mp...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou melhor ta combinado....kkkkkk
Versão Imprimível
Valdir.........quanto a mp...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou melhor ta combinado....kkkkkk
Po pessoal, pena que não vou estar em SP nesse final de semana. Vou estar viajando lá pelas bandas de Minas, na Serra da Canastra. Gostaria de ir nesse churrasco na beira do rio, mesmo que fosse com chuva. Ia tentar não ficar "pendurado" de novo rsrsrsr Mas fica para a próxima...
Parabéns Carol, muita saúde, paz e felicidades...
E um grande abraço a todos.
Bom dia a todas...
A todas as pessoas...
E ai vai rolar amnha ou não?
Abraços.
vai rolar sim as 8:00na praça enzo ferrai ok se tiver sol rola o churras mas compramos as coisas amanha na saida
Oi pessoal,
Estou lendo este tópico agora..
A praça é aquela perto do autódromo de interlagos, certo?
A trilha é leve? é ida e volta ou chega na praia?
Abs,
Vagner
Olá Vagner,a praça é em frente ao autodromo de interlagos,ao lado do posto de gasolina,em frente ao posto da policia militar.
A trilha é leve,se chover complica um pouco,na outra vez não terminamos ela e precisamos voltar por causa da chuva porque tinha muitos jeeps sem preparo.
Vamos fazer indo e voltando por ela,porque vamos fazer um churrasco na beira do rio.
Se chover em alguns trechos não muito dificil,tem que subir no guincho,se tiver seco é molesa.
Seja bem vindo.
abs...
Grande Valdir
Amarelo aqui só o jeep, kkkkkkkkk
É que eu vou pegar uma semaninha de férias e estou saindo amanhã de madrugada para uma voltinha lá por Minas. Mas estava com vontade de ir nesse churras...
Mas bom passeio para vocês, e um grande abraço.
Até +
Bom passeio galera.
Vou torcer por uma chuvinha leve na hora da trilha e sol pro churras...
Falta pouco pro carro voltar a andar, antes era só um parafuso quebrado, agora somou mais 2 brocas no lugar....rsrs
pessoALL,
o passeio foi show!!
o churras, melhor ainda!!
10 x 0 para nós, pq a trilha ficou para trás... rs
fomos, voltamos e fomos!!
até a proximaaa
quarta feriado.... Vou ver como está está trilha....alguém me acompanhá ..leve..porém choveu aí da para sujar a viatura
Praça enzo ferrari em frente do aautódromo 9:00 hs.......
A trilha fica em parelheiros