ei..vcs mesmo!!!!!!
obrigado..valdir e ticao...o apoio..a dedicaçao..a atençao de vcs pois nao conseguiria tudo isso sozinho....
um forte abraço e ate amanha!!!!!!
Versão Imprimível
ei..vcs mesmo!!!!!!
obrigado..valdir e ticao...o apoio..a dedicaçao..a atençao de vcs pois nao conseguiria tudo isso sozinho....
um forte abraço e ate amanha!!!!!!
opa.............!!!!!!!!!!!!
chove chuva chove sem parar......
chove chuva vo dar trabalho pra danar..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
ta chovendo :)
Hoje vou para joanopolis e fazer trilha por lá, então que venhaaaaaaa chuva...
Olha o que eu achei Gian
Rsss só na cinta :freaking:
Bom dia pessoal,
infelizmente minha mulher me convenceu a abortar o passeio. Como disse antes estava esperando uma trilha leve e fácil por ser minha primeira trilha e pelo meu carro não ser preparado e ser muito desengonçado pra trilhas. Com toda a chuva que caiu o passeio mudou pra trilha média e aí saiu da característica que eu esperava. Bom passeio pra vocês!
Aeee pessoal!!!
Valeu pela trilha (que era pra ser um passeio, mas chuva não deixou!) rsrs
Essa foi um exemplo de camaradagem e espírito de jipeiro!
Espero vê-los mais vezes!!
[]'s
bom dia...!!!
ola parceiros....agradeço a companhia,espero que todos tenham chego bem em casa... Me desculpem pelos imprevistos..
devido a chuva o terreno mudou muito tornando o passeio uma trilha leve..kkkk....
sem desavios nao teriamos emoçoes nem historias para contar...
foi muito bom ver a coragem e o espirito de companherismo de cada um...
obs: Para nós o mais importante deste passeio é que saimos em 13 carros e voltamos com 13 carros
um otimo domingo de descanso e um convite para terminarmos o que começamos kkkkkkk!!
abs!!!!!
ticao...valdir valeu pelo apoio,dedicaçao e experiencia ...de novo sem vcs nao conseguiria ....
obrigado
bora la marcar um retorno....kkkkk
Bom pessoal,
Gostaria de agradecer a todos pela paciência e companherismo que todos me dedicaram nessa trilha. Eu me senti aquele cara que se machuca no meio do deserto e não pode andar direito e os amigos carregam eheheh só que nesse caso o amigo seria lutador de sumô e carregá-lo deu trabalho. Mesmo assim fui arrastado pela trilha pesando mais de 2 toneladas e só com tração trazeira funcionando. Não tenho como não agradecer nominalmente aos pilotos que nos puxaram, o Ticão, o Valdir e o Miguel (desculpe se esqueci alguém, mas foram tantas vezes hehehe), mas todos que estavam lá foram igualmente companheiros. Prometo nunca mais fazer isso com voces e esse carro (que eu já sabia que não era pra trilha) não vai mais nem em passeio com lama. Assim que der eu compro um jipe e vou pra ajudar e não pra dar trabalho.
Agradecer também ao Cesar que organizou o passeio e a chuva providenciou a Trilha.
À minha esposa que quase conseguiu trazer um pouco de bom senso a mim quando viu que chuveu muito (vide mensagem dizendo que eu não iria), mas que me deu força quando viu que eu realmente estava querendo ir e ficou de bom humor do começo ao fim da trilha (Pra nós foi das 7:20 as 24:00, hora que saímos e que voltamos pra casa), mesmo com o pé na lama. :D
Pra resumir, adorei o passeio e não me arrependo de ter ido, saiu caro, mas a grana a gente recupera e em algum tempo nem lembra mais, mas a experiência do dia que fui pra trilha com um "Elefante manco" isso a gente nunca esquece hauhauah
GibaNAN
FICA TRANQUILO VC NAO FOI UM PESO...POIS PARA NOS JIPEIROS AJUDAR E UM PRAZER E NAO UMA TORTURA....NAO DESMEREÇA SEU CARRO ARRUME A TRAÇAO E BORA LA...VCS SAO MUITO SIMPATICOS, MANTERAM UM BOM HUMOR DO COMEÇO AO FIM DA TRILHA
PARABENS AO CASAL!!
Fala ze eraldo!!!!
Passou o susto....vai se preparando pro retorno!!!!!
Queremos vc la!!!!
Abs parceiro!!!
fala Cesar vamos marcar sim so que pelo lado contrario sendo que o termino seja pelo rio para rolar o churras okkk