Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2011, 22:22
    williys branco
    ei..vcs mesmo!!!!!!

    obrigado..valdir e ticao...o apoio..a dedicaçao..a atençao de vcs pois nao conseguiria tudo isso sozinho....

    um forte abraço e ate amanha!!!!!!
  • 20/08/2011, 00:21
    williys branco
    opa.............!!!!!!!!!!!!

    chove chuva chove sem parar......
    chove chuva vo dar trabalho pra danar..........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
  • 20/08/2011, 00:36
    Edgar Caldeira
    1 Anexo(s)
    ta chovendo :)

    Hoje vou para joanopolis e fazer trilha por lá, então que venhaaaaaaa chuva...

    Olha o que eu achei Gian

    Rsss só na cinta :freaking:
  • 20/08/2011, 07:14
    GibaNAN
    Bom dia pessoal,

    infelizmente minha mulher me convenceu a abortar o passeio. Como disse antes estava esperando uma trilha leve e fácil por ser minha primeira trilha e pelo meu carro não ser preparado e ser muito desengonçado pra trilhas. Com toda a chuva que caiu o passeio mudou pra trilha média e aí saiu da característica que eu esperava. Bom passeio pra vocês!
  • 21/08/2011, 07:35
    Karham
    Aeee pessoal!!!

    Valeu pela trilha (que era pra ser um passeio, mas chuva não deixou!) rsrs

    Essa foi um exemplo de camaradagem e espírito de jipeiro!

    Espero vê-los mais vezes!!

    []'s
  • 21/08/2011, 11:06
    williys branco
    bom dia...!!!

    ola parceiros....agradeço a companhia,espero que todos tenham chego bem em casa... Me desculpem pelos imprevistos..
    devido a chuva o terreno mudou muito tornando o passeio uma trilha leve..kkkk....
    sem desavios nao teriamos emoçoes nem historias para contar...
    foi muito bom ver a coragem e o espirito de companherismo de cada um...

    obs: Para nós o mais importante deste passeio é que saimos em 13 carros e voltamos com 13 carros

    um otimo domingo de descanso e um convite para terminarmos o que começamos kkkkkkk!!

    abs!!!!!
  • 21/08/2011, 11:21
    Karham
    Citação:

    Postado originalmente por williys branco Ver Post
    bom dia...!!!

    ola parceiros....agradeço a companhia,espero que todos tenham chego bem em casa... Me desculpem pelos imprevistos..
    devido a chuva o terreno mudou muito tornando o passeio uma trilha leve..kkkk....
    sem desavios nao teriamos emoçoes nem historias para contar...
    foi muito bom ver a coragem e o espirito de companherismo de cada um...

    obs: Para nós o mais importante deste passeio é que saimos em 13 carros e voltamos com 13 carros

    um otimo domingo de descanso e um convite para terminarmos o que começamos kkkkkkk!!

    abs!!!!!

    Opa!!! Quero voltar lá pra terminar heim?!

    E tem que ser em um fim de semana de sol, pra fazer um churrasquinho lá no rio!!! =)

    []'s
  • 21/08/2011, 11:25
    williys branco
    ticao...valdir valeu pelo apoio,dedicaçao e experiencia ...de novo sem vcs nao conseguiria ....

    obrigado

    bora la marcar um retorno....kkkkk
  • 21/08/2011, 11:29
    GibaNAN
    Bom pessoal,

    Gostaria de agradecer a todos pela paciência e companherismo que todos me dedicaram nessa trilha. Eu me senti aquele cara que se machuca no meio do deserto e não pode andar direito e os amigos carregam eheheh só que nesse caso o amigo seria lutador de sumô e carregá-lo deu trabalho. Mesmo assim fui arrastado pela trilha pesando mais de 2 toneladas e só com tração trazeira funcionando. Não tenho como não agradecer nominalmente aos pilotos que nos puxaram, o Ticão, o Valdir e o Miguel (desculpe se esqueci alguém, mas foram tantas vezes hehehe), mas todos que estavam lá foram igualmente companheiros. Prometo nunca mais fazer isso com voces e esse carro (que eu já sabia que não era pra trilha) não vai mais nem em passeio com lama. Assim que der eu compro um jipe e vou pra ajudar e não pra dar trabalho.

    Agradecer também ao Cesar que organizou o passeio e a chuva providenciou a Trilha.

    À minha esposa que quase conseguiu trazer um pouco de bom senso a mim quando viu que chuveu muito (vide mensagem dizendo que eu não iria), mas que me deu força quando viu que eu realmente estava querendo ir e ficou de bom humor do começo ao fim da trilha (Pra nós foi das 7:20 as 24:00, hora que saímos e que voltamos pra casa), mesmo com o pé na lama. :D

    Pra resumir, adorei o passeio e não me arrependo de ter ido, saiu caro, mas a grana a gente recupera e em algum tempo nem lembra mais, mas a experiência do dia que fui pra trilha com um "Elefante manco" isso a gente nunca esquece hauhauah
  • 21/08/2011, 11:53
    williys branco
    GibaNAN

    FICA TRANQUILO VC NAO FOI UM PESO...POIS PARA NOS JIPEIROS AJUDAR E UM PRAZER E NAO UMA TORTURA....NAO DESMEREÇA SEU CARRO ARRUME A TRAÇAO E BORA LA...VCS SAO MUITO SIMPATICOS, MANTERAM UM BOM HUMOR DO COMEÇO AO FIM DA TRILHA

    PARABENS AO CASAL!!
  • 21/08/2011, 11:59
    williys branco
    Fala ze eraldo!!!!

    Passou o susto....vai se preparando pro retorno!!!!!

    Queremos vc la!!!!

    Abs parceiro!!!
  • 21/08/2011, 14:34
    ticão
    fala Cesar vamos marcar sim so que pelo lado contrario sendo que o termino seja pelo rio para rolar o churras okkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy