Show de bola! Aí sim!!!
Tô ansioso pra voltar pra lama hehehehe
[]'s
Versão Imprimível
edgar caldeira mam!!!!
estamos preocupados com vc ...pois o que mais tem aqui e arvores kkkk...e nosso parceiro o xandao e da ambiental....e disse q a multa e sargada..!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
mesmo assim contamos com vc parceiro....
O Cesar ,olha meu sorvete la em? ou ja tomou tudo?rs,rs...
boa noite pessoALL,
bom, vamos decidir o q faremos, pq c não fica um tal d falar daqui, falar d lá e não chegamos a lugar nenhum... rs.
vamos fazer o churras ou iremos almoçar no sitio sugerido pelo Cesar???
vamos visitar a aldeia indigina ou não???
bom,
no levantamento vimos q é bem um passeio bem simples, caso não chova. se chover ai a conversa é outra.
como dito pelo Valdir-i-dir e pelo Cesar, nada q um não possa puxar o outro com uma simples cinta.
por favor, vejam quem tem rádio (PX e PY) e já postem aqui, para q também possamos nos programar (temos os dois rádios, mas só o PY está na mão, o PX falta voltar a ser instalado e caso tenha mtos rádios PX faço o Ticão instalar... rs.)
qto ao "kit mata fome", é sempre bom levar algo para comer, afinal como o grupo é grande, não sabemos q horas começamos e tampouco q horas terminamos e principalmente, q horas iremos almoçar (sitio ou churras), por isso aos marinheiros de primeira viagem, não deixem de levar água, suco, refrigerante, cervejas, vodkas, pingas, caipirinhas, e por ai vai... rs, bem como levar salgadinhos ou mesmo lanchinhos (aqueles básicos msm, pão, queijo e presunto), pq a fome pode apertar e necas d parar para comer (churras, ou almoço).
em relação aos insetos, só vi um lugar q fiquei extremamente preocupada, pois tinha mutuca e eu sou extremamente alérgica e como contra elas os protetores vendidos nos mercados e farmácias não ajudam nada, já viu... mas esse lugar ficará para outra trilha, pois é mais pesada, então caso achem necessário, um off ou similar basta, caso contrário, nem precisam se preocupar, pq não vi nenhum inseto.
quanto a protetor solar, se o dia estiver super ensolarado, como no domingo passado, os branquinhos e sem capotas precisarão d tal proteção, nada q seja um absurdo, afinal ainda estamos no inverno... rs.
acho q já falei tudo e caso ainda restem duvidas, não exitem em perguntar, afinal sei como é a primeira trilha, ainda mais quando somos mulheres e não temos a quem indagar... rs.
ah, já ia m esquecendo...
como, até segunda ordem, nosso guia não irá, não tenham hora marcada para retorno, pois no levantamento não fizemos planilha e tampouco tinhamos tracklog, assim será meio na lembrança e na raça... rs.
nada assustador, afinal não tem como se perder muito... rs.
outra coisa, Cesar e Célia,
nós (eu - Caról - e Ticão) q agradecemos de coração o ótimo domingo q tivemos. foi sem dúvida maravilhoso.
pena q eu tive q trabalhar (olha q foi um plantão punk) e tivemos q ir embora tão cedo...
até dia 20
Caról
Caraca ,Carol vc tem rasão tinhamos nos esquecido ,se caso chover ,vai ficar melhor ainda,rs,rs...
Vc disse tudo e mais um pouco,nada como ter uma mulher com um nenezinho para saber o que tem que levar numa trilha,rs,rs...
Eu sou a favor do churrasco la no rio.
abs...
Cara, vai ser bem corrido pra gente...se vcs sairam às 10 e chegaram às 17hs, vamos correr bastante...hehehe
pela quantidade de gente e de parada, pelo visto, vamos sair depois das 11hs, de qualquer forma, tem algum aborto? tipo, se tiver ficando mto tarde, tem como sair fora e eu seguir viagem??
vejam, não me entendam mal, não quero atrapalhar o grupo e o passeio de vcs, há este compromisso, minha namorada é professora e inventaram esta m*&%#@ de intensivão, então vai ter quer dar aula.
aí, se tiver algum aborto, tranquilo, não atrapalho a vida/passeio de vcs.
qto ao churras, excelente ideia, cada um leva o que bebe e o que come...fizemos isso no puma em atibaia mês e meio atrás e deu mto certo...mas, infelizmente, não poderei participar
abs e boas trilhas
carol...desculpe se nao soube me expressar...
a respeito da visita da aldeia...acho que deveriamos respeitar o tema (passeio na aldeia indigena) fariamos apenas a primeira aldeia que esta a caminho da trilha...ja esclareci que eles ja estao modernizados ,nao a ocas e usam roupas normais...porem sao indios vivendo de seus artesanatos e plantaçoes....
oa churrasco ok...!!....o sitio do sr luiz foi apenas uma sujestao nossa....
em relaçao ao xandao....ele nao e nosso guia e sim amigo ,parceiro e principalmente jipeiro que so foi de zequinha porque seu jipe esta com problemas.....devido a sua profissao ele conhece bem a regiao como eu...nao precisando de gps tracklog....na memoria e na raça...
qq coisa msg.part. Ou fone....
nos..esperamos q vc,gustavo e ticao...venham muitas e muitas vezes nos proporcionar um dia tao legal q foi esse domingo....
deus os abençoe!!!!
abraços
César,
acho q quem não se expressou direito fui eu...
em momento algum quis "diminuir" ou apenas classificar o grande Xandão de um simples guia, minha intensão foi apenas dizer q estariamos por conta e risco nosso, sem um p. cara, phD em trilhas da região de parelheiros.
amei conhecê-lo.
ele e a esposa dele são pessoas sensacionais e ficamos extremamente gratos por ele ter vindo nos fazer companhia no nosso jipe. sorryyyyyyyyyyyyyy.
qdo o Ticão e o Valdir fizeram a pamonha juntos pela primeira vez, eles c perderam até encontrar e uma trilha q era para terminar cedo, entrou pela noite adentro. como tem gente q tá preocupado com horário, só quis explicar q não dá para garantir, já q o "guia", no caso nosso querido amigo Xandão, até segunda ordem, não estará presente, tendeu agora??? rs
espero q m tenha sido feito entendida e já fica aqui as minhas desculpas, pois em momento algum quis rebaixar nosso amigo Xandão!!!
até dia 20!!
abraços for All