Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 18:19
    williys branco
    01 - cesar------------------willys branco
    02 - valdir rainer-----------willys CJ3
    03 - wilson ghetti----------jpx
    04 - Guilherme------------ havaiana 42
    05 - magrao----------------cj3
    06 - meale------------------lada
    07 - Ticão -----------------Troller
    08 - JC --------------------CJ5
    09 - CRISTIAN-------------FRONTIER
    10 - Edgar Caldeira--------Troller PIRIGOSO
    11 - PATTO----------------TR4
    12 - Daniel Jundiai----------TR4
    13 - Gian ------------------Sidekick
    14 - BARION---------------ENGESA
    15 - PARMEZAN-------------NIVA

O LUIZ...QUE PENA ....VC FARA FALTA...MAS NAO FALTARA OPORTUNIDADE DE NOS REUNIRMOS PARA SUJAR AS VIATURAS...
    UM GRANDE ABRAÇO...NOS VEMOS NO NOTURNO!!!!!
  • 30/07/2011, 18:34
    williys branco
    Galera.....9:00hs praça enzo ferrari...fica na av. Interlagos em frente ao autodromo.....sairemos em comboio pela av. Senador teotonio vilela sentido parelheiros.....por volta das 10:00hs para encontrarmos o pessoal que vem da regiao de embu-guaçu...itapecirica...por volta das 10:30 na igrejinha de parelheiros(centro) onde sairemos para o passeio....e aproveitar o dia!!

Agradeco...aberto a sugestoes....

Valdir e o ticao sugeriram as contribuiçoes ...apoiado!!!!!!!!
  • 30/07/2011, 18:39
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por karham Ver Post
    galera, não conheço parelheiros... Que praça é essa???

daniel...vc pega a marginal pinheiros ate o final..sentido interlagos vc cai bem proximo ao autodromo....contamos com sua presença

abraços
  • 30/07/2011, 18:42
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    e aí cesar,ficou muito legal as fotos.

ae valdir...viu o jipao....

Abraços...boa trilha da pamonha...deixa eu preparar o willys branco ai nois vai!!!!!!...rsrsrsrs
  • 30/07/2011, 18:45
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    eai cesar blz parceiro, então coloca meu nome ai na lista a combinar só confirmarei proximo do passeio,pois a viatura está em manutenção :shock:, vou acompanhando o topico, creio q a vtr esteja pronta até lá.

Abraços!

bora la...ficaremos no aguardo...
  • 31/07/2011, 13:32
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    ae valdir...viu o jipao....

Abraços...boa trilha da pamonha...deixa eu preparar o willys branco ai nois vai!!!!!!...rsrsrsrs

E aí Cesar,então a trilha da pamonha ta muito fácil,entramos nela era quase 09:30 horas e terminamos as 13:00 horas.
    Agora se chover o bicho pega.

abração.
  • 31/07/2011, 14:36
    Gianmefer
    Fechado.

Dia 20/08 as 9:00 na praça enzo ferrari, em frente ao altodromo de interlagos (nunca passei por esses lados, mas me acho...rs)

Alguem vai sair da ZN de sampa??

Bom, vamos combinando, vou sair daqui do lado do Horto Florestal entre 7:40 - 8:00 pra chegar as 9...

é isso...
  • 31/07/2011, 16:17
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Cesar,então a trilha da pamonha ta muito fácil,entramos nela era quase 09:30 horas e terminamos as 13:00 horas.
    Agora se chover o bicho pega.

abração.

poxa essa era uma trilha que eu queria muito fazer.........nao chovendo vc acha q meu cj passa sem atrapalhar e dar trabalho....se tiver fotos poe ai para fazer e passar vontade....rsrrsrsrsr

abraços ae parceiro
  • 31/07/2011, 16:27
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por gianmefer Ver Post
    fechado.

Dia 20/08 as 9:00 na praça enzo ferrari, em frente ao altodromo de interlagos (nunca passei por esses lados, mas me acho...rs)

alguem vai sair da zn de sampa??

Bom, vamos combinando, vou sair daqui do lado do horto florestal entre 7:40 - 8:00 pra chegar as 9...

é isso...

gian!!!!o daniel vai sair de jundiai....e o edgar caldeira da regiao da lapa....vcs podem combinar na marginal pinheiros....ex: Em frente do eldorado, passando a ponte da eusebio matoso tem um posto antes do jockey club....um lugar bem tranquilo e seguro....

Ai bora pra k !!!!!!!!!!!

Ficarei muito feliz com a presença de vcs!!!!!!!!
  • 31/07/2011, 17:09
    Karham
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    gian!!!!o daniel vai sair de jundiai....e o edgar caldeira da regiao da lapa....vcs podem combinar na marginal pinheiros....ex: Em frente do eldorado, passando a ponte da eusebio matoso tem um posto antes do jockey club....um lugar bem tranquilo e seguro....

Ai bora pra k !!!!!!!!!!!

Ficarei muito feliz com a presença de vcs!!!!!!!!

Pois é... Sairei de Jundiaí, pego a marginal Pinheiros inteira...
    Se quiserem, podemos se encontrar nesse posto...

[]'s
  • 01/08/2011, 23:16
    williys branco
    eai....c a l d e i r a m a n ! ! ! ! !

conto com vc parceiro...............precisamos dar um salve no daniel(branca de neve)...v se ele descolou uma viatura......

abracos......
  • 01/08/2011, 23:53
    patto
    aos que pretendem passear pela Marginal Pinheiros, podemos nos encontrar no Posto BR pouco mais pra frente do Shopping Cidade Jardim...

-23.605564,-46.699299 - Google Maps

estas são as coordenadas, podemos encontrar ali umas 8, 8:10hs, o que acham?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.