Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2011, 18:14
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por gibanan Ver Post
    ótimo cersar!

Iremos eu e minha esposa e estaremos na praça enzo ferrari as 9h.
    Como é minha primeira vez, quais os itens básicos que temos que levar? Comida, agua, repelente...??? Com certeza camera fotográfica.:)

opa!!!! Gibanan...e bom levar agua,,ref..cerveja..uma lanche basico..para decorrer da trilha...papel higienico...repelente..e sempre bom...uma roupa leve ..um agasalho caso mude o tempo...importante levar sacolinha para armazenar o q vc consumir para nao poluir a natureza..cerveja...rsrsr...

Estamos pensando em fazer um churrasco na cachoeira...fique em alerta no topico pois sera comunicado....

Seja bem vindo vc e familia esperamos q seja a primeira de muitas q virao....

Abraços
  • 08/08/2011, 18:20
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    galera

tira uma dúvida...iremos encontrar às 9hs na praça enzo, depois, 10:30hs na capela, centro de parelheiros, e depois sai pro passeio, umas 11hs, certo?

quanto tempo demora mais ou menos? Preciso me programar pois minha namorada irá trabalhar sábado à noite, então, preciso estar em limeira (150km de sp) umas 19hs, para dar aula...

vcs acham que dará tempo tranquilo?

valeu
    abs

patto....fizemos a previa da trilha ontem em 4 jipes...regressamos por volta das 17:00hs

espero q de para vc participar....

Abraços
  • 08/08/2011, 18:25
    williys branco
    Sempre cabe mais um dois tres.......
    01 - cesar------------------willys branco
    02 - valdir rainer-----------willys CJ3
    03 - wilson ghetti----------jpx
    04 - Guilherme------------ havaiana 42
    05 - magrao----------------cj3
    06 - meale------------------lada
    07 - Junior-----------------Troller
    08 - Ticão -----------------Troller
    09 - JC --------------------CJ5
    10 - CRISTIAN-------------FRONTIER
    11 - Edgar Caldeira--------Troller PIRIGOSO
    12 - DANIEL JUNDIAI------TR4
    13 - GIAN-------------------SIDEKICK
    14 - BARION----------------ENGESA
    15 - GibaNAN---------------GALLOPER
    16 - Darci--------------------cj5
    17 - Miguel------------------cj5
    18 - PATTÕ-----------------TR4

BORA LA PESSOAL...........

VALEU VALDIR ...SEMPRE BOM TER MAIS UM...DOIS...TRES......COMPANHEIROS
  • 08/08/2011, 18:34
    williys branco
    agradeço vcs pela previa de ontem que estava sensacional..... Para finalizar com um churras improvissado q marcou o momento.... Obrigado ana, carol, maria,rose, xandão, sergio ,ticao, valdir vlw

agradeço a deus por ter vcs como companhia!!!!!!!!

abraços...........
  • 08/08/2011, 19:08
    williys branco
    atençao importante...........

ontem fizemos a previa do passeio ... Observamos q ha obstaculos , nada q com companherismo nao seja possivel de ser realizado ....a trilha esta muito legal!!!!o trajeto de aproximadamente 100km..entramos nela por volta de 10:00hs e regressamos por volta de 17:00hs....em relaçao aos indios visitei esta aldeia ha uns 4 anos atras observamos q evoluiram bastante n tendo mais ocas ,usando roupas normais etc ..entao nao esperem q os mesmos estejam pelados.... Rsrsr. Pedimos a autorizaçao do cacique para visitaçao..e nos autorizou....entao estamos pensando em so dar uma passada rapida pois e caminho para a trilha..se alguem quiser ajudar, a necessidade maior e por mantimentos.....a criterio de cada um....
    gostariamos da opiniao de todos em fazermos um churrasco na cachoeira..q e um lugar muito bonito...seria da seguinte forma:

1 kl..de carne ..cerveja..ou refr..

por favor de sua opiniao pois estamos aberto a sugestoes!!!!!

obrigado a todos e simmbooooraaaa....sujar as viaturas
  • 08/08/2011, 19:37
    Karham
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    atençao importante...........

ontem fizemos a previa do passeio ... Observamos q ha obstaculos , nada q com companherismo nao seja possivel de ser realizado ....a trilha esta muito legal!!!!o trajeto de aproximadamente 100km..entramos nela por volta de 10:00hs e regressamos por volta de 17:00hs....em relaçao aos indios visitei esta aldeia ha uns 4 anos atras observamos q evoluiram bastante n tendo mais ocas ,usando roupas normais etc ..entao nao esperem q os mesmos estejam pelados.... Rsrsr. Pedimos a autorizaçao do cacique para visitaçao..e nos autorizou....entao estamos pensando em so dar uma passada rapida pois e caminho para a trilha..se alguem quiser ajudar, a necessidade maior e por mantimentos.....a criterio de cada um....
    gostariamos da opiniao de todos em fazermos um churrasco na cachoeira..q e um lugar muito bonito...seria da seguinte forma:

1 kl..de carne ..cerveja..ou refr..

por favor de sua opiniao pois estamos aberto a sugestoes!!!!!

obrigado a todos e simmbooooraaaa....sujar as viaturas

Opa... Em relação ao churrasco, a ideia é ótima! Só temos que combinar certinho para levar facas, pratos descartáveis, talheres descartáveis e não descartáveis, copos descartáveis, guardanapos de papel, mesa de montar, etc... =)

E quanto aos obstáculos, o que seriam eles??? Dá pra todo mundo que tiver lá passar tranquilo? Pelo que eu vi, vai gente de pneus street também =)
    Eu nunca fiz essa trilha, ela tem só lama, ou tem também erosão?

Abraços indagadores
  • 08/08/2011, 20:11
    valdir rainer
    E aí Cesar ,curte um pouco o seu jeepão no levantamento da trilha ontem.
    Cesar quem tem que agradecer somos nós pelo convite do churrasco,que final de trilha da hora em? foi um domingo muito legal que passamos juntos.
    Foi muito legal conhecer vc e sua esposa.
    Um grande abraço para vcs.

Pessoal quem esta com o jeep original pode ir tranquilo,em alguns lugares vai ser preciso usar a tração e talves até a ajuda de outro jeep para passar,mas com companheirismo vai tranquilo,para quem nunca fez trilha ,com certeza vai gostar.

‪Levantamento da trilha‬‏ - YouTube
  • 08/08/2011, 20:19
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por karham Ver Post
    opa... Em relação ao churrasco, a ideia é ótima! Só temos que combinar certinho para levar facas, pratos descartáveis, talheres descartáveis e não descartáveis, copos descartáveis, guardanapos de papel, mesa de montar, etc... =)

e quanto aos obstáculos, o que seriam eles??? Dá pra todo mundo que tiver lá passar tranquilo? Pelo que eu vi, vai gente de pneus street também =)
    eu nunca fiz essa trilha, ela tem só lama, ou tem também erosão?

Abraços indagadores

daniel...boa noite...estou com pneus de rua...jeeps para puxar e serem puxados nao vai faltar....rsrs...ae q esta a graça....tem lama...um pouco de erosoes leves..cascalos..e duas subidas com lama...com certeza tera o uso do 4x4 e reduçao

em relaçao aos descartaveis....beleza bem lembrado....copos talheres guardanapos..etc cada um levando um pouco...nao esuecer sacolas para o lixo....
  • 08/08/2011, 20:21
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Karham Ver Post
    Opa... Em relação ao churrasco, a ideia é ótima! Só temos que combinar certinho para levar facas, pratos descartáveis, talheres descartáveis e não descartáveis, copos descartáveis, guardanapos de papel, mesa de montar, etc... =)

E quanto aos obstáculos, o que seriam eles??? Dá pra todo mundo que tiver lá passar tranquilo? Pelo que eu vi, vai gente de pneus street também =)
    Eu nunca fiz essa trilha, ela tem só lama, ou tem também erosão?

Abraços indagadores

Karham,em alguns lugares tem subida com um pouco de barro e com facão raso,erosão que tem é levinha,com certeza vai dar para brincar legal,principalmente quem esta com o jeep original.
    Tem trechos que talves outro jeep com pneu maior vai ter que puxar o de traz,mas não tem nada que estrague os carros originais.

Abs...
  • 08/08/2011, 20:26
    valdir rainer
    Cesar desculpa me intrometer,não sabia que vc ja tinha dado as coordenadas.

Um abraço.
  • 08/08/2011, 20:31
    sergioband83
    trilha parelheiros
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    agradeço vcs pela previa de ontem que estava sensacional..... Para finalizar com um churras improvissado q marcou o momento.... Obrigado ana, carol, maria,rose, xandão, sergio ,ticao, valdir vlw

agradeço a deus por ter vcs como companhia!!!!!!!!

abraços...........

Cesar, Passamos um belo domingo, a prévia foi showw, E no dia com mais viaturas vai ser melhor ainda.
    abs,
    Sergio & Ana
    Band Zen
  • 08/08/2011, 20:32
    williys branco
    Valdir.....sem palavras.....show de bola parceiro....

O pessoal vai curtir..........

E nos tambem!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.