x
Convex Datacenter
Página 17 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 957

Ah, esqueci de mensionar, o Gian me perguntou pq desaparecí no final. Na verdade o que aconteceu foi que depois da trilha estavamos na rua e alguns fizeram a volta para ir pro sentido contrário, eu fiz o mesmo e segui eles, quando percebi que nao tinh ninguém me seguindo já era tarde. Valeu pela trilha pessoal. To terminando de subir o video pro youtube e posto aqui. Abraços

Giba

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,espero que todos tenham chegado bem em casa,show de bola esse passeio,que com chuva virou uma trilha.
    Gilberto com certeza seu carro e o do José que graças a Deus não aconteceu nada serio, foi o que nos deu alegria em fazer essa trilha,se nós tivéssemos feito a trilha toda sem acontecer nada ,não teria graça.
    Gilberto tenho que dar os parabens a sua esposa,cheguei até a comentar com minha esposa,que mesmo vcs atolados e com o jeep com problemas ,sua esposa estava sempre com um sorriso no rosto,e naquela hora da noite vcs não perderam a esportiva.

Cesar valeu pelo passeio que vc organizou,foi muito legal mesmo.

E aí Jean,essa foi a primeira trilha que fis que não faltou cinta nem nilha,rs,rs...e olha que foram usada varias cintas.

Ticão de novo nos perdemos,kkkkkkkkk,vc não vai mais puxar a trilha, é melhor deixar nas mãos da Karol,rs,rs...

E aí José ja passou o susto,rs,rs,José vc esqueceu de abraçar e beijar aquela arvore que te segurou para não descer a ribanceira,rs,rs.

José agora é so preparar o jeepão e vamos voltar la para terminar essa trilha em?
    Por enquanto ta 1 a zero pra ela,rs,rs.

Jc meu amigão de muitas trilhas ,mais uma vez quero agradecer vc e atodos que deram a maior força para tirar o jeep do José daquele enrosco.
    E muito obrigado por ter voltado para nos ajudar a puxar a Galloper tb.
    Jc tiro o chapeu para sua mãe,olha vou falar uma coisa,ela com 77 anos tava dando um banho de animação na gente.

Pessoal foi um prazer conhecer todos vcs,desculpe mas não lembro o nome de todos.

Daniel,como vc disse,foi um exemplo de camaradagem e espírito de jipeiro,foi um prazer conhecer vc tb,e vamos voltar la para terminar essa trilha em?

E aí Carlos,essa land ta fera em ,mesmo sem pneu ela fez jus ao nome,e a nenê ficou muito estressada,um abração para vc e familia.

Casal da gaiola,desculpe não lembrar o nome de vcs,show de bola conhecer vcs,é muito legal ver pai e filha juntos curtindo esse passeio.

Miguel foi muito legal vc ter voltado para nos ajudar a puchar a galloper,isso sim é espirito de companheirismo,um abraço para vc e familia.

Mais uma vez quero me desculpar por não lembrar o nome de todos,mas quero deixar um abraço a todos e falar,vamos voltar nessa trilha para termina-la,com sol vai ser bem mais facil.

Assim que der coloco as fotos.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos do passeio

Pessoal tenho poucas fotos ,se tiverem mais coloca aí .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006674.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006675.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006678.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006680.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006673.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

A segunda foto é o José soltando um PUM,kkkkkkkkkkkk

Um abraço José.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006681.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006682.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006683.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006685.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006690.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006691.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006693.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006694.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006699.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006701.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

A primeira foto é do meu amigo Jc,parece que não deu tempo de ir no mato mijar,kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006702.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006703.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006704.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006705.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006706.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

Pessoal as fotos noturnas teve até néve,kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006707.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006708.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006709.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006710.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006712.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

Pois é pessoal as minhas acabaram.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006714.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006715.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-s6006716.jpg  

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    fala cesar vamos marcar sim so que pelo lado contrario sendo que o termino seja pelo rio para rolar o churras okkk
    boa...pode contar...tamo dentro.............
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Valdir...muito legal as fotos....em especial...ze eraldo,jc...so esqueceu de mencionar um policial do detran pronto pra passar a caneta...kkkkkkkkkkkk
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Pessoal, tiramos mais de 400 fotos e fizemos mais de 20 videos, tentei resumir tudo nesse vídeo.

Valeu e até a próxima

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Valdir,

fala para a Maria q ela tem q limpar a objetiva da máquina, caso contrário as fotos ficam assim msm... rs.

já to com saudade da trilha...
    qdo será a próxima???

bjssss

Caról e não Ticão, viu pessoALL??? rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

Permissões de Postagem