Gilberto com certeza seu carro e o do José que graças a Deus não aconteceu nada serio, foi o que nos deu alegria em fazer essa trilha,se nós tivéssemos feito a trilha toda sem acontecer nada ,não teria graça.
Gilberto tenho que dar os parabens a sua esposa,cheguei até a comentar com minha esposa,que mesmo vcs atolados e com o jeep com problemas ,sua esposa estava sempre com um sorriso no rosto,e naquela hora da noite vcs não perderam a esportiva.
Cesar valeu pelo passeio que vc organizou,foi muito legal mesmo.
E aí Jean,essa foi a primeira trilha que fis que não faltou cinta nem nilha,rs,rs...e olha que foram usada varias cintas.
Ticão de novo nos perdemos,kkkkkkkkk,vc não vai mais puxar a trilha, é melhor deixar nas mãos da Karol,rs,rs...
E aí José ja passou o susto,rs,rs,José vc esqueceu de abraçar e beijar aquela arvore que te segurou para não descer a ribanceira,rs,rs.
José agora é so preparar o jeepão e vamos voltar la para terminar essa trilha em?
Por enquanto ta 1 a zero pra ela,rs,rs.
Jc meu amigão de muitas trilhas ,mais uma vez quero agradecer vc e atodos que deram a maior força para tirar o jeep do José daquele enrosco.
E muito obrigado por ter voltado para nos ajudar a puxar a Galloper tb.
Jc tiro o chapeu para sua mãe,olha vou falar uma coisa,ela com 77 anos tava dando um banho de animação na gente.
Pessoal foi um prazer conhecer todos vcs,desculpe mas não lembro o nome de todos.
Daniel,como vc disse,foi um exemplo de camaradagem e espírito de jipeiro,foi um prazer conhecer vc tb,e vamos voltar la para terminar essa trilha em?
E aí Carlos,essa land ta fera em ,mesmo sem pneu ela fez jus ao nome,e a nenê ficou muito estressada,um abração para vc e familia.
Casal da gaiola,desculpe não lembrar o nome de vcs,show de bola conhecer vcs,é muito legal ver pai e filha juntos curtindo esse passeio.
Miguel foi muito legal vc ter voltado para nos ajudar a puchar a galloper,isso sim é espirito de companheirismo,um abraço para vc e familia.
Mais uma vez quero me desculpar por não lembrar o nome de todos,mas quero deixar um abraço a todos e falar,vamos voltar nessa trilha para termina-la,com sol vai ser bem mais facil.
Assim que der coloco as fotos.