Patto,
vamos deixar claro, o passeio não consiste em uma trilha propriamente dita, e sim em um monte de estradinhas de terra na região de parelheiros.
assim, o "aborto" tem sim, mas tem q saber andar pela região, e é ai q não sei c vc sabe andar bem, pq eu, particulamente não sei... rs.
o César pode bater um fio para o querido amigo Xandão e d repente ele dá uma explicação onde vc saia na civilização e ai não fica ruim para vc e tampouco para sua esposa.
Caról
Caról,
Obrigado pelas informações, vc capitou a ideia de "aborto", era exatamente neste sentido...aliás, sei que é passeio e não trilha...
de qualquer forma, já falei com minha namorada, qualquer coisa ela chega um pouco atrasado pra dar aula, tranquilo...mas, pro churras de fato não vai rolar ficar mesmo, uma pena
amigos jipeiros...devido ao grande numero de jeeps....vamos tentar chegar antes das 9:00hs na praça enzo ferrari..para podermos sairmos no maximo as 9:00hs...pois teremos muito para rodar
amigos q sairao da regiao do embu..itapecirica encontramos no ....ceu de parelheiros.....
Dia 20/08 as 9:00 na praça enzo ferrari, em frente ao altodromo de interlagos (nunca passei por esses lados, mas me acho...rs)
Alguem vai sair da ZN de sampa??
Bom, vamos combinando, vou sair daqui do lado do Horto Florestal entre 7:40 - 8:00 pra chegar as 9...
é isso...
Pessoal
Boa noite. É a primeira vez que entro aqui no forum, posso ir com vocês no passeio? Sou estreante, tenho um Willys, sem maiores adaptações. Moro aqui na ZN, também próximo ao Horto.
Já fecharam quanto ao almoço, churrasco, sei la...
Voces vao postar ainda mais informações é isso?
Abraços
Zé
amigos jipeiros...devido ao grande numero de jeeps....vamos tentar chegar antes das 9:00hs na praça enzo ferrari..para podermos sairmos no maximo as 9:00hs...pois teremos muito para rodar
amigos q sairao da regiao do embu..itapecirica encontramos no ....ceu de parelheiros.....
abraço
não conheço ali a região, mas, só para esclarecer, quando joga no google "Praça Enzo Ferrari", ele te leva pra um estacionamento, a céu aberto, ao lado de um posto, em frente ao autodromo. Olha o link do google:
então, acho que se sairmos do Posto BR ao lado do Shopping Cidade Jardim, no máximo umas 8:30hs, a gente consegue chegar neste estacionamento umas 9hs??? ou temos que sair mais cedo?
alias, vcs confirmam que a Praça Enzo Ferrari é esta mesmo do google??