estive pensando e por favor me corrijam se estiver errado. Depois de nos reunirmos na praça Enzo Ferrari vamos seguir pela Teotônio Vilela, Correto? Estou pensando em abastecer com GNV num posto ESSO que fica no caminho, na Teotônio Vilela 3347. Para não fazer o grupo esperar por mim enquanto abasteço, pensei em sair da praça um pouco antes, abasteço e fico no posto em "stand by". O grupo só dá uma paradinha para que eu entre no comboio e seguimos, inclusive se alguém quesir abastecer lá também pode ir comigo. Alguém vê algum problema nesse meu plano?
fala Giba se quiser tem um posto na av interlagos bem proximo a praça que tem gaz ai não sai muito fora de hora galera vai ser churras ou lanche??????
Pessoal, por experiência própria... Só vale a pena churras se for muito bem organizado... Senão falta mesa pra cortar carne, faca, talher, churrasqueira, etc etc etc rsrsrs
Cada um teria que ficar incumbido de levar algo específico.
Lá no Puma, fizemos um churras, mas o pessoal combinou tudo certinho (levaram 3 churrasqueiras, 2 meses desmontáveis, 2 tendas, talheres, etc..)
Pessoal, por experiência própria... Só vale a pena churras se for muito bem organizado... Senão falta mesa pra cortar carne, faca, talher, churrasqueira, etc etc etc rsrsrs
Lá no Puma, fizemos um churras, mas o pessoal combinou tudo certinho (levaram 3 churrasqueiras, 2 meses desmontáveis, 2 tendas, talheres, etc..)
Concordo, aproveito pra confirmar minha presença e dizer que no caso do churras eu tenho um conjunto de facas (nunca usei) que na caixa diz que são para churrasco e posso levar.
Daniel ,concordo com vc,tem muita gente e a trilha é um poco longe,até acender a churrasqueira e ajeitar tudo acho que vai demorar muito,acho que cada um deveria levar seus comes e bebes.
E numa proxima fariamos o churrasco.
Pessoal,segundo um amigo nosso o Xandão ,que é policial da ambiental,aonde nos vamos parar para comer em frente ao rio,ele disse que da para tomar banho,então quem quiser tomar um banho no rio,ja vai preparado com roupa de mergulho,rs,rs e toalha,para quando chegar a hora os marmanjos não ficar só de cueca para nadar,lembrando que vai ter muitas mulheres e crianças.
E sempre lembrando,ninguem conhece o rio,então todo cuidado é pouco.