x
Convex Datacenter
Página 11 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 957

Hybrid View

Bom dia pessoal,

infelizmente minha mulher me convenceu a abortar o passeio. Como disse antes estava esperando uma trilha leve e fácil por ser minha primeira trilha e pelo meu carro não ser preparado e ser muito desengonçado pra trilhas. Com toda a chuva que caiu o passeio mudou pra trilha média e aí saiu da característica que eu esperava. Bom passeio pra vocês!

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Aeee pessoal!!!

Valeu pela trilha (que era pra ser um passeio, mas chuva não deixou!) rsrs

Essa foi um exemplo de camaradagem e espírito de jipeiro!

Espero vê-los mais vezes!!

[]'s

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    bom dia...!!!

ola parceiros....agradeço a companhia,espero que todos tenham chego bem em casa... Me desculpem pelos imprevistos..
    devido a chuva o terreno mudou muito tornando o passeio uma trilha leve..kkkk....
    sem desavios nao teriamos emoçoes nem historias para contar...
    foi muito bom ver a coragem e o espirito de companherismo de cada um...

obs: Para nós o mais importante deste passeio é que saimos em 13 carros e voltamos com 13 carros

um otimo domingo de descanso e um convite para terminarmos o que começamos kkkkkkk!!

abs!!!!!
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    bom dia...!!!

ola parceiros....agradeço a companhia,espero que todos tenham chego bem em casa... Me desculpem pelos imprevistos..
    devido a chuva o terreno mudou muito tornando o passeio uma trilha leve..kkkk....
    sem desavios nao teriamos emoçoes nem historias para contar...
    foi muito bom ver a coragem e o espirito de companherismo de cada um...

obs: Para nós o mais importante deste passeio é que saimos em 13 carros e voltamos com 13 carros

um otimo domingo de descanso e um convite para terminarmos o que começamos kkkkkkk!!

abs!!!!!
    Opa!!! Quero voltar lá pra terminar heim?!

E tem que ser em um fim de semana de sol, pra fazer um churrasquinho lá no rio!!! =)

[]'s

Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    ticao...valdir valeu pelo apoio,dedicaçao e experiencia ...de novo sem vcs nao conseguiria ....

obrigado

bora la marcar um retorno....kkkkk

Bom pessoal,

Gostaria de agradecer a todos pela paciência e companherismo que todos me dedicaram nessa trilha. Eu me senti aquele cara que se machuca no meio do deserto e não pode andar direito e os amigos carregam eheheh só que nesse caso o amigo seria lutador de sumô e carregá-lo deu trabalho. Mesmo assim fui arrastado pela trilha pesando mais de 2 toneladas e só com tração trazeira funcionando. Não tenho como não agradecer nominalmente aos pilotos que nos puxaram, o Ticão, o Valdir e o Miguel (desculpe se esqueci alguém, mas foram tantas vezes hehehe), mas todos que estavam lá foram igualmente companheiros. Prometo nunca mais fazer isso com voces e esse carro (que eu já sabia que não era pra trilha) não vai mais nem em passeio com lama. Assim que der eu compro um jipe e vou pra ajudar e não pra dar trabalho.

Agradecer também ao Cesar que organizou o passeio e a chuva providenciou a Trilha.

À minha esposa que quase conseguiu trazer um pouco de bom senso a mim quando viu que chuveu muito (vide mensagem dizendo que eu não iria), mas que me deu força quando viu que eu realmente estava querendo ir e ficou de bom humor do começo ao fim da trilha (Pra nós foi das 7:20 as 24:00, hora que saímos e que voltamos pra casa), mesmo com o pé na lama.

Pra resumir, adorei o passeio e não me arrependo de ter ido, saiu caro, mas a grana a gente recupera e em algum tempo nem lembra mais, mas a experiência do dia que fui pra trilha com um "Elefante manco" isso a gente nunca esquece hauhauah

Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    GibaNAN

FICA TRANQUILO VC NAO FOI UM PESO...POIS PARA NOS JIPEIROS AJUDAR E UM PRAZER E NAO UMA TORTURA....NAO DESMEREÇA SEU CARRO ARRUME A TRAÇAO E BORA LA...VCS SAO MUITO SIMPATICOS, MANTERAM UM BOM HUMOR DO COMEÇO AO FIM DA TRILHA

PARABENS AO CASAL!!

Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Fala ze eraldo!!!!

Passou o susto....vai se preparando pro retorno!!!!!

Queremos vc la!!!!

Abs parceiro!!!

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    fala Cesar vamos marcar sim so que pelo lado contrario sendo que o termino seja pelo rio para rolar o churras okkk

Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    fala cesar vamos marcar sim so que pelo lado contrario sendo que o termino seja pelo rio para rolar o churras okkk
    boa...pode contar...tamo dentro.............

Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Valdir...muito legal as fotos....em especial...ze eraldo,jc...so esqueceu de mencionar um policial do detran pronto pra passar a caneta...kkkkkkkkkkkk

Ah, esqueci de mensionar, o Gian me perguntou pq desaparecí no final. Na verdade o que aconteceu foi que depois da trilha estavamos na rua e alguns fizeram a volta para ir pro sentido contrário, eu fiz o mesmo e segui eles, quando percebi que nao tinh ninguém me seguindo já era tarde. Valeu pela trilha pessoal. To terminando de subir o video pro youtube e posto aqui. Abraços

Giba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

Permissões de Postagem