Powered by vBulletin

Trilha Quinta 26/05 Rio do Ouro !!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2005, 14:31
    w@ldo
    Pagani, tem a Roberta Cole, o Clóvis Bornai e a Rogéria.... dependendo do clima vc conhece a origem do nome!!! heheheh
    deculpe encher esse fórum com as bobagens, mas como estou com câimbras até agora, o melhor é compartilhar para ninguém se ferrar!!!
  • 25/05/2005, 14:36
    Polvora
    Citação:

o melhor é compartilhar para ninguém se ferrar!!!
    Então abre um tópico com fotos e um relato do que você encontrou, quantas viaturas foram etc...

[]
  • 25/05/2005, 14:41
    Luiz_akium
    ....
    Ae !!!!

Boa Porvinha !!!! È isso mesmo, Waldo posta ai pra nois ve a mer#a em q vcs se enfiaram !!!!! Assim serve de aviso ou de encorajamento !!!! E dá para curtir tbm !!!
    Abraços

Luiz.
  • 25/05/2005, 14:46
    Polvora
    Citação:

ou de encorajamento !!!
    :D

Luiz,

Seria legal marcar uma trilha pra aquelas bandas, mas que tenha chovido pelo menos uns dois dias antes, dai a brincadeira é garantida. Ir até a Placa. O Reinaldo coxinha (motorlodge) ficou com as patinha de um engesa apontando pros aviões :twisted:

[]
  • 25/05/2005, 15:03
    Samir Abib
    E ai moçada ...

Uhu ... Estou nessa tambem ! Eu estava mesmo afim de cair na lama depois do diluvio que caiu ontem.

Esse Habibs fica a 500 metros da minha casa e estarei la amanha de manha.

Se alguem se perder pra chegar aqui ou tiver alguma duvida, meu cel é 8123 8081.

:twisted:
  • 25/05/2005, 15:17
    Luiz_akium
    Blza entaum Samir !!!!

Seja bem vindo , só te peçao um favor atualize a lista com os seus dados e da Espaçonave !!!!!! Porvinha a cabritada aki anda meio devagar entaum temos q fazer umas trilhas relampagos como esta para curtir !!!!! Mas acho q uma trilha assim do jeito q vc quer rola sim mas tem q postar pelo menos uns 15 dias antes para a galera se preparar !!!
    Abraços

Luiz.
  • 25/05/2005, 15:30
    Samir Abib
    E ai Luiz !!

Cara, eu ainda nao estou muito familiarizado com esse site, sou mais do que novato aqui ... mas vou procurar aprimorar meu cadastro.

Realmente, foi bem em cima da hora a marcação dessa trilha aqui. Mas para mim, que fiquei sabendo da trilha do pinheirinho 1 hora e meia antes da galera sair do posto, essa aqui eh como se eu tivesse ficado sabendo uma eternidade antes.

Vai dar ate tempo de comprar carne e bebida tambem !!

So uma duvida, quantas viaturas tem guincho para amanha ?

[]s

Samir
  • 25/05/2005, 15:39
    w@ldo
    Valeu galera, relato no ar!!!
    []s com vontade de trilhar com vcs apesar do monte de barro nas unhas ainda!!! :lol:
  • 25/05/2005, 15:44
    Luiz_akium
    ....
    Samir seguinte !!!!

A galera q vai ta acrescentando o nome na lista é só copiar e acrescentar o seu , NAO ESQUECER CINTA, ANILHA, PATESCA , PÁ E ENCHADA !!!!!! Bebidas , lanches pois naum sabemos se vai dar tempo de fazer o churras , carne para o churras e alguem tem q levar uma churrasqueira !!!!!! Disposiçao e bom humor !!!!!!! O resto vamos achar por lá !!!!!!

Luiz_akium ..... Samuka ...Pneus MTR ........ sem guincho !!!!
    Pagani .............CJ........... Geninho 1001 ... sem guincho .
    Tom.................Samuka... Argentino............guincho warn 4700
    Hélio.................CJ............MT33.......... ........sem guincho.
    Ramiro "Bin Lôco"....Samurai...Geninho 1001....sem guincho e sem vergonha
    Ramiro Eli..........CJ...........Mudzilla 35'.........Work12k/Ramsey6k/picareta/machado/TNT
    Jéferson.............Engesa........general graber 35.......Work12k

Abraços

Luiz.
  • 25/05/2005, 15:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Atualindo a Lista

Luiz_akium ..... Samuka ...Pneus MTR ........ sem guincho !!!!
    Pagani .............CJ........... Geninho 1001 ... sem guincho .
    Tom.................Samuka... Argentino............guincho warn 4700
    Hélio.................CJ............MT33.......... ........sem guincho.
    Ramiro "Bin Lôco"....Samurai...Geninho 1001....sem guincho e sem vergonha
    Ramiro Eli..........CJ...........Mudzilla 35'.........Work12k/Ramsey6k/picareta/machado/TNT
    Jéferson.............Engesa........general graber 35.......Work12k
    Samir................Engesa.........Argentino..... ..........sem guincho
    Samir,

Seja bem vindo cara!!!

Se tiver cintas e anilhas, pá, inchada, picareta, trator guindaste... LEVA :mrgreen:

[]'s e está progredindo desta vez ficou sabendo 1 dia antes...hehehehe
  • 25/05/2005, 15:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Cara...

Meu Samurai Pokemon ainda tá baixo... só tá com bodylift e pneus 225x75x15... será que dá... será...será... :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

[]'s Nois atola mais num pára :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
  • 25/05/2005, 16:07
    Samir Abib
    Beleza ... vou levar uns sandubas tambem, caso nao de tempo para o churras.

PS. Se ninguem conseguir churrasqueira, agente pega uma de um amigo meu amanha, no caminho pra trilha. Ele empresta sem problema.

Ate amanha.

Samir
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:53.