Powered by vBulletin

Trilha Quinta 26/05 Rio do Ouro !!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2005, 22:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Puxa um trio de Samukas (Luis, Tom e Ramiro) morro acima. D+
  • 01/06/2005, 00:04
    nivtocaio
    [quote="Ramiro - Bin loco

Tocaio, meu camarada!!!

:twisted: :twisted: :twisted: Pára de zoiá e vem participá :twisted: :twisted: :twisted:

Sai da toca de Itatiba e vem pra trilha... quero ver esse super niva em ação :mrgreen: :mrgreen:

RAMIRO meu amigo ( ate rimou) :lol: o russinho bebe demais e acompanhar voces nas trilhas de sampa nao da nao :( .

E o pokemon passou bem nos obstaculos :?:
  • 01/06/2005, 08:08
    Tom
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Puxa um trio de Samukas (Luis, Tom e Ramiro) morro acima. D+

Ramiro eu que te ajudei a subir te empurrando e ainda por cima puxando o Luiz hahahahahhahahaha :twisted: :D :D
  • 01/06/2005, 09:02
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

RAMIRO meu amigo ( ate rimou) o russinho bebe demais e acompanhar voces nas trilhas de sampa nao da nao .

E o pokemon passou bem nos obstaculos
    Tocaio,

O samukinha é macho na trilha... passou nos obstáculos tranquilamente... é claro que eu preciso melhorar ele, levantando com pneus maiores, spoa, etc. etc. mas só quando sobrar grana que tá difícil. Mas por enquanto dá pra bincar em trilhas leves e médias. Quem sabe um dia o Pokemon chega no nível do HB do Flavião :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s mas com saudades do meu Bin Lada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
  • 01/06/2005, 09:44
    Pagani
    AE !!

Brincadeiras a parte, o mais importante é qua todas as viaturas estão bem cuidadas, com a manutenção basica em ordem, deixando as quebras somente para as surpresas da trilha...

Pagani
  • 01/06/2005, 10:00
    Tom
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    AE !!

Brincadeiras a parte, o mais importante é qua todas as viaturas estão bem cuidadas, com a manutenção basica em ordem, deixando as quebras somente para as surpresas da trilha...

Pagani

Concordo com vc Pagani a manutenção das viaturas estando em ordem não teremos problemas, somente as surpresas das trilhas mesmo, mas aproveitando gostaria de agradecer a todos pela colaboração e o comboi ate a Via Anchieta acompanhando o Engesa do Jeferson, ta certo que demoramos quase 2 horas para chegarmos em casa, mas valeu muito o role, valeu pela força, ate tivemos que fazer umas paradas, e nessa parada o Jeferson comentou sobre a união de vcs, comos somos novos na turma, e vc deram toda a ajuda impossivel

Tom
  • 01/06/2005, 11:16
    ramiro_eli
    4 Anexo(s)
    Galera,

Algumas fotos tiradas pelo Leandro:
  • 01/06/2005, 15:01
    Dani_akium
    calma ai...
    opa, opa...

que história é essa de o Luiz ser puxado?? Eu num vi isso naum... kd a prova? :roll: :roll:

Só aceito se tiver mais de 10 testemunhas do fato ocorrido, com foto marcando a data e hora do "puxamento".... :twisted: :twisted:

Que isso, ficam denegrindo a imagem do meu carrinho lindo!!! :? :?

PS.: Aguardem ele na próxima trilha!! Quero ver quem vai puxar.... rs. :twisted: :twisted: :twisted:

PS.: Ramiro, kd as outras fotinhos??? Grava um CD e leva no Ibira... a gente passa no cine cabral tbm!!!

Bjos,
    Dani.
  • 01/06/2005, 15:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Que isso, ficam denegrindo a imagem do meu carrinho lindo!!!

PS.: Aguardem ele na próxima trilha!! Quero ver quem vai puxar.... rs.

PS.: Ramiro, kd as outras fotinhos??? Grava um CD e leva no Ibira... a gente passa no cine cabral tbm!!!

Bjos,
    Dani.
    Dani, sinto muito mas a verdade é verdadeiramente verdadeira :shock: ... o seu carrinho foi o primeiro a provar a força do devasso :lol: ...o seu samuka foi o 1º a ser puxado :( ... enroscou na 1ª descida lembra heeeeeiiiiimmmmm :? :? :?

Putz Dani fiquei sem speedy todos esses dias, assim que puder eu posto as fotos :mrgreen: ... agora não sei se vai dar tempo de gravar em CD... será que vc e o Chatium quebram essa de gravar as suas fotos pro cine cabral :?: :?: :?:

[]'s
  • 01/06/2005, 15:20
    Dani_akium
    opa...
    opa...
    Claro que podemos gravar um CDzinho, sem problemas... :wink:

Qto ao fato de puxar... tenho lapsos de memórias, as vezes!!! rs.
    Lembro disso naum... qdo? onde? que trilha? hahahaha... :twisted: :twisted: :twisted:

Bjinhos.
  • 01/06/2005, 15:20
    Maurício Vitara
    Re: calma ai...
    Citação:

Postado originalmente por Dani_akium
    opa, opa...

que história é essa de o Luiz ser puxado?? Eu num vi isso naum... kd a prova? :roll: :roll:

Só aceito se tiver mais de 10 testemunhas do fato ocorrido, com foto marcando a data e hora do "puxamento".... :twisted: :twisted:

Que isso, ficam denegrindo a imagem do meu carrinho lindo!!! :? :?

PS.: Aguardem ele na próxima trilha!! Quero ver quem vai puxar.... rs. :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos,
    Dani.

hehehehe ...eu já puxei o Luiz por +- uns 20Km...lembra Dani???

[]'s consoladores de um ex proprietário de samurai q passava em TODOS os obstáculos sem a ajuda dos demais :lol:
  • 01/06/2005, 15:27
    Dani_akium
    ahhhhh QUE MENTIRA QUE PASSAVA POR TUDO...

Bom, desse dia eu lembro bem... o carrinho quebrou... que azar... se num fosse vc!!! rs. :roll: :roll: :roll:

Mas num vem com essa que passava em tudo... duas coisas, vcs só iam em passeios de Jicoxinhas, e outra, tenho umas fotos comprometedoras de um tal de galo de granja sendo puxado por um devasso que conheço!!! hahahaha... :twisted: :twisted: :twisted:

Dani.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:10.