Eu voto no Churras!!!
Versão Imprimível
Eu voto no Churras!!!
Entaum seguinte !!!!
Qto a bebida Tom o esquema é o mesmo cada um leva oq vai beber idem os lanches e petiscos !!!! Entaum para agradar as meninas :twisted: :twisted: ,levarei carvao alcool e sal grosso !!!!! Alguem precisa confirmar q levara a churrasqueira e tbm precisaremos de uma lona !!!! Qto ao resto levem carne entaum e lanches tbm pois dependendo do tempo que demorarmos naum faremos churras !!!!
Abraços
Luiz.
Vou levar mais um galao de gas pra emergencias...Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Tb topo Roncom...
Pagani
com baldinho e guarda-chuva
é melhor vcs se prepararem mesmo, este Domingo entramos na Rogéria (alphaville) trilha básica de 4 horas e o resultado foi: entramos as 9hs do Domingo e só conseguimos sair as 11hs... da segunda, isso pq descolamos um trator para nos rebocar pelos últimos 150 mts, e estávamos com 5 Jeep´s, 4 com guincho e apenas um sem... foi de doer!!!
Boa sorte para vcs... só não me coloco a disposição para um possível resgate pq a Vaca ainda esta na UTI!!
Abraço e bom churrasco!!!
Coloca a Vaca na lama que ela fica boa!!!
Tá quase na hora, ela deve receber gaiola e elétrica na semana que vem, ai a Vaca vai pro brejo!!! Num guento mais esta minha vida de zéquinha!!!! hahahahah
Depois me passem as referências para entrar no Rio do Ouro, sempre quiz fazer e qdo combinei a trilha aqui no fórum a Vaca capotou e estou adiando até hj.... mais agora vai!!!
Citação:
Postado originalmente por w@ldo
AFF !!
Só uma duvida é Rogeria ou Roberta Close? :lol:
Pagani
contando os minutos
Rogéria, e acabei descobrindo pq as trilhas em Alphaville tem nome de viados, depois de passar o domingo inteiro tomando no C$#@!, ficou tudo muito bem exclarecido!!!! :lol: :lol: :lol:
HEHEHEH .... :shock:
Eu conhecia como Roberta Close, pois vc pegava achando que era uma coisa e na hora H via que é outra, mas essa de tomar no !@#$%@# foi dmaissss
Pagani
Rindo até agora...
Bom,
Já que vai ter churras... vou comprar 1/4 de carne moída que deve dá :mrgreen:
Churrasqueira eu não tenho... vou levar um plástico preto pra cobrir a área do churras...
p.s.- A CET avisa que não é pra sair de casa que tá tudo alagado...hahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s assim que eu gosto :twisted: ...ai que meda :shock: :shock: :shock:
AE !!Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Niva
Leva espetinho pra fazermos boi ralado no espeto...
Tb não tenho churrasqueira :lol:
Pagani
Vixi !!!
Precisamos de uma churrasqueira !!!Apesar de achar q existe uma lá feita com cubo de roda de caminhao !!!! Qto a lona preta q o Ramiro vai levar podemos ser presos com o pessoal achando q somos do MST !!!! Já estou com coceiras , preciso da lamaterapia !!!! rs
Abraços
Luiz.