E o Nero vai poder aproveitar aquele baby doll dele transparente q ele empresta pára a Erika de vez em qdo !!!!! E tbm para outras meninas q iam se revelar na Trilha da Dona Onça !!!!!! Né Frommars !!!!!
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
E o Nero vai poder aproveitar aquele baby doll dele transparente q ele empresta pára a Erika de vez em qdo !!!!! E tbm para outras meninas q iam se revelar na Trilha da Dona Onça !!!!!! Né Frommars !!!!!
Abraços
Luiz.
Seguinte mensagem em topico errado !!!!! Mas tenho certeza q deste topico vcs vao participar tbm esse naum vai ter desistencia !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Tá Luiz, bem que eu tentei... mas não sei como alterar isso :oops: :cry:Citação:
Seguinte amigo Ramiro !!!!!
Aconselho a vc mudar o seu sobrenome q naum condiz mais com vc !!!
Voce sabe????? :shock: :shock:
[]'s
Flavio Miranda escreveu:
Aí Flavião... :cry: pena que vc não irá :cry:Citação:
Cabritos,
Quinta eu não podo!!! Mas se precisarem de reboque, liga no cel...!!
Se quiser um "consolo" aí vai:
Morda o cotovelo de inveja :P :lol: :P ha ha ha ha ha ha !!!
[]'s treinando pra gincana :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - "Bin Lôco",
Bom dia pessoal, preparados para amanha, ja estou contando as horas, então com essa chuva que caiu, na minha opinião é melhor fazer o Rio do ouro, o que vcs acham, essa trilha deve estar o bicho.
Obs.: Aonde vai ser o ponto de encontro e o horario.
Abraços
Tom
Luiz a trilha que o Eduardo esta citando é a do Roncon ou Rio do Ouro
Citação:
Postado originalmente por Tom
Tom,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
O mestre Edu está falando do Roncon, mas como ele disse com essa chuvarada é muito PUNK :D . Esses piscinões que ele cita devem estar transbordando. Levem mais alguém com guincho, patescas e chibanca para o caso de ter que fazer uma terraplanagem.
[]s e ótima trilha :D
Então Flavio que pena que vc não vai, ja comprei patesca, anilha e mais uma cinta, o Jeferson tambem vai e o guincho dele aguenta bem mais do que o meu, ai ja ajuda bastante, e Polvora valeu pela informaçao sobre a trilha, então pela quantidade de jipes vai ser feito mesma a do Rio do Ouro.
Abraços
Tom
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Niva
Paasa uma MP para algum moderador, solicitando a mudança do seu nome.. :wink: :wink:
[]´s
Fala Galera!
Eu tb tô dentroooo!!! Se voces toparem fazer o Rocom, eu tb tô dentro! Se for a Rio do Ouro, tb!! Qualquer trilha!!! Com essa chuva toda vai ser muito divertido! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só não vamos fazer trilhazinhas de Barbie, né?!?! Afinal, eu só tenho que voltar ao trabalho na segunda feira! :twisted: Vamos fazer as barcas atolarem!!!
Luiz_akium ..... Samuka ...Pneus MTR ........ sem guincho !!!!
Pagani .............CJ........... Geninho 1001 ... sem guincho .
Tom.................Samuka... Argentino............guincho warn 4700
Hélio.................CJ............MT33.......... ........sem guincho.
Ramiro "Bin Lôco"....Samurai...Geninho 1001....sem guincho e sem vergonha
Ramiro Eli..........CJ...........Mudzilla 35'.........Work12k/Ramsey6k/picareta/machado/TNT
E ai Galela !!!!!!!
Seguinte devido a condiçoes climaticas adversas , iremos brincar no Rio do ouro. Qto ao ponto de encontro passei ai em cima já mas de qualquer maneira vai de novo !!! Será no Habib´s q fica na beira da anchieta logo após o Extra e a Mercedes bens , acho q deve ser perto do km 25!!!!
Abraços
Luiz.