Powered by vBulletin

Trilha Quinta 26/05 Rio do Ouro !!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2005, 10:59
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    Luiz a trilha que o Eduardo esta citando é a do Roncon ou Rio do Ouro

Roncom ...
    Rio do Ouro , fica muito escorregadio e deve ter feito umas valas na descida pro rio , mais a frente seguindo pela trilha , vai ter uma descida pra represa , ali desce , mas pra subir ...

Se tiver tranquilo ... , Xiboca , Buraco do Percy , diversão até segunda garantido ...

[]s...
  • 25/05/2005, 11:04
    Luiz_akium
    Eu tbm naum tenho nada para fazer , só q meu brinquedinho com o tanque cheio fica ligado até sabado e o seu :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz.

( )´s os botando terror tbm !!!! :mrgreen:
  • 25/05/2005, 11:09
    Tom
    Atualindo a Lista

Luiz_akium ..... Samuka ...Pneus MTR ........ sem guincho !!!!
    Pagani .............CJ........... Geninho 1001 ... sem guincho .
    Tom.................Samuka... Argentino............guincho warn 4700
    Hélio.................CJ............MT33.......... ........sem guincho.
    Ramiro "Bin Lôco"....Samurai...Geninho 1001....sem guincho e sem vergonha
    Ramiro Eli..........CJ...........Mudzilla 35'.........Work12k/Ramsey6k/picareta/machado/TNT
    Jéferson.............Engesa........general graber 35.......Work12k

Abraços
    Tom
  • 25/05/2005, 11:11
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Eu tbm naum tenho nada para fazer , só q meu brinquedinho com o tanque cheio fica ligado até sabado e o seu :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu tanque de 130lts dura uns 45 minutos!!! :(
    Mas ai eu levo o galão com gasolina tb! ai eu tenho um bonus de uns 15 min... :lol:
  • 25/05/2005, 11:25
    Luiz_akium
    Entaum Ramiro !!!

Agora fiquei tranquilo afinal de contas 15 minutos sao suficiente para deixar o seu jipe se auto-atolar e ai vamos embora depois voltamos e pegamos o bicho !!!
    Abraços

Luiz.
  • 25/05/2005, 11:50
    Fábio Alexandre
    Amigos fico realmente tentando morder o cutuvelo de raiva :twisted: , antes pq não tinha Jeep e agora pq não está pronto pra isso ainda, mas tudo bem, pra tudo tem sua hora :lol:

Só lembrando que o Babib's que fica no KM 17, pegando a via anchieta sentido Santos, assim que passar o Extra terá uma subida mantenha a direita e logo no final dasubida verão o Habib's é impossivel errar.

Pra direcionar o povo no asfalto eu to bem pra caramba, mas nem arrisquem me perguntar de trilha nenhuma...............kkkkkkkkkkkkk :oops:
  • 25/05/2005, 12:00
    Luiz_akium
    ....
    Blza Fabio !!!!

Brigadao ai por postar o KM certo da anchieta , e só relembrando a galera naum esquecer lanches e carne para o Churras !!!!! Se quiserem eu levo o carvao, alcool e sal grosso !!!!! Ramiro pode levar sua churrasqueira :?: :?: :?: :?: Ai assim a galera leva a carne , bebidas e tambem a fome !!!!!

Luiz.

( )´s achando q tudo vai estar um barro só !!!!! :twisted:
  • 25/05/2005, 12:07
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

só relembrando a galera naum esquecer lanches e carne para o Churras !!!!! Se quiserem eu levo o carvao, alcool e sal grosso !!!!! Ramiro pode levar sua churrasqueira Ai assim a galera leva a carne , bebidas e tambem a fome !!!!!

Luiz.

Luiz,

Será que vai dar pra rolar um churras?????

Ou só um lanche de trilha e pau na máquina????

Com essa chuvarada a trilha pode dar + trabalho pra terminar e aí pro churras pode ficar muito tarde!!!

Vê lá... confirma se de fato vai fazer churras preu comprar uma peça de picanha!!!

[]'s no aguardo na porta do açogue :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 25/05/2005, 12:12
    ramiro_eli
    Se rolar um churras eu agradeço!!! Afinal vou estar rachado de frio!!! O Devasso não tem capota!!! :roll: Se não rolar vou levar sopa de letrinhas numa garrafa térmica! :lol:

Só p/ confirmar:
    As 9:00hs no Habib´s da Anchieta, km 17. Ok?

Ps: Eu levo pé de frango e Tubaina p/ o churras!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 25/05/2005, 12:16
    Luiz_akium
    ...
    Ramiro !!!!

Seguinte da ultima vez q fui com Beto rosca , Med e Will !!!! Naum deu tempo de fazer churras pois senaum acabariamos a trilha no escuro entaum abortamos o churras !!!! Por mim naum fazemos churras e levamos todos lanches q acho até + pratico !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 25/05/2005, 12:16
    Tom
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli
    Se rolar um churras eu agradeço!!! Afinal vou estar rachado de frio!!! O Devasso não tem capota!!! :roll: Se não rolar vou levar sopa de letrinhas numa garrafa térmica! :lol:

Só p/ confirmar:
    As 9:00hs no Habib´s da Anchieta, km 17. Ok?

Ps: Eu levo pé de frango e Tubaina p/ o churras!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E a cerveja, mas vai mesmo rolar o churras ou não, eu acho que vamos precisar levar uma lona, pq naquela região só chove.
  • 25/05/2005, 12:19
    Luiz_akium
    Confirmados horario local !!!! E qto ao rango :?: :?: Vamos decidir para dar tempo da galera se arrumar !!!!
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.