Olha só a foto..hehehehe...
[]'s
Versão Imprimível
Olha só a foto..hehehehe...
[]'s
ahhh, num vou nem comentar o assunto..
vc se enganou... esse foi o dia que vc tentou e não conseguiu... hahaha... :twisted: :twisted:
Bem que o coitado do Galinho tentou mostrar para que veio ao mundo, mas logo pediu agua.... tadinho, a gente perdoa, não conhece barro, e qdo vê um jipe de verdade, no barro, se assusta e sai correndo..... :P :P
Nem preciso dizer que nesse dia a gente subiu sozinho, logo depois, né! :D :D
E cá entre nóis... alguns NEMMMMM TENTARAM.... né Mauricio!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Bjos,
Dani,
Quase todas as fotos que o Leandro tirou são do Devasso! :roll:
Tem algumas poucas do samuka de vcs, e algumas do rio...
Tirar fotos no Devasso é meio complicado...ele gosta de sujar a tripulação! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eeee... depois falam que eu que sou puxa saco, que só tiro fotos do Samukinha..... rs. :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, mas leva mesmo assim... o pessoal vai gostar de ver um monstrinho diferente na trilha!!! rs. :twisted: :twisted:
Que isso... num fala mal do devasso naum... ele nem suja tanto vai... rs.
vc viu as fotos suas e do Leandro limpinhos na trilha, e fica ai falando mal!!! rs. :lol: :lol:
Bjos,
Vai rolar esta trilha este sábado de novo?!?!?! :mrgreen:
No sábado eu tenho um casamento as 9:30, no domingo tô livre!
puxa vida :!: :!:
essa trilha realmente é de babar :shock:
vcs são uns sortudos em poder fazê-la
[ ] ´s
Ué?!?!Citação:
Postado originalmente por proença
Vem p/ cá! Vamos fazer a trilha!
Voce é nosso convidado! :lol:
E ai PessoalCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Só hoje consegui um tempinho pra entrar no Fórum e olhei as fotos e os comentários da trilha.
Parabéns a turma toda, belas fotos e pelo visto, turma bem preparada e um bom trabalho em equipe. Esta trilha é sempre um show, espetáculo garantido.
Gostei de ver o entusiasmo da turma, principalmente do Ramiro, Luiz e do Pagani. eh eh eh.
Gostei de ver.
Um grande abraço a todos.
Carlão
Valeu Carlao !!!
Brigadao pelo elogio ai para a galera mas qdo vc vier fazer alguma trilha com qualquer um da nossa galera tenho certeza q vc se sentirá muito bem e será muito bem recebido ( somos um monte de puta véia :lol: ).
Luiz.
( )´s aguradando o pessoal para a proxima !!!
O Carlao, fica só escondidinho esperando pra Resgate... :D
Carlão vem com a gente neste final de semana...
T+
Pagani
já com o tanque cheio
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Ahhh, vc é o noivo?? se num for o principal, então num vai!!! rs. :twisted: :twisted:
Vai rolar uma vistoria técnica da trilha... em Paranapiacaba... num sei bem os locais, alias, vou de xereta que sou... mas tá convidado a ir tbm...
Bjos,
O noivo graças a Deus, nao sou eu, mas sou o padrinho... :roll:
Mas acho que por volta das 11hs, to livre! :wink: