Powered by vBulletin

Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2011, 21:27
    Gmneves
    Citação:

Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Salve, Gustavo!

Eu tou querendo tirar os Scorpion da TR4 e colocar esses BF que o Be Trindade falou aí... o duro é achar! Na medida que eu quero (225/75 R16) até agora só a Veluplast diz que consegue, mas tem que dar um sinal e esperar 10 dias úteis... Se vc quiser, me passa as medidas do seu que eu procuro junto e se você achar algum lugar diferente vc me avisa.

Aquele abraço!

Grande Cristiano,
    O melhor preço que achei para medida que eu procuro foi no revendedor de pneus do mercado freeway da Barra. Essa semana descobri a tal da full pneus (R$ 310,00 cada MAXXIS), antigo salim pneus e uma outra na av. brasil (joga carioca pneus no google) tem pneu 235 75 r15 A/T a R$ 304,00 cada, mas é uma marca importada, uma tal de godride, nunca ouvi falar.....sei lá....estou quase partindo para o geninho ou mamute mesmo....
    Abraço,
    Gustavo.
  • 29/03/2011, 13:00
    Be Trindade
    Alguma trilha pro fds?????
  • 01/04/2011, 19:34
    Gmneves
    Fala Marlon,
    peguei a viatura no Ramiro, já estou com lift de 2" e as proteções, mas estou esperando chegar essa semana os pneus 225 GT1001. Em relação a covanca, se não tivermos com algum jipe do tipo do Igor ou pelo menos com guincho, vamos ter que trabalhar a trilha desde lá debaixo na primeira erosão, aí é melhor levar barraca de camping e o telefone do disk pizza.
    Gustavinho.
  • 01/04/2011, 19:45
    Grélo
    Galera,

nesse domingo tô indo fazer Max Lulu, então se alguém tiver afim, encontro no Posto Esso da Alameda em Nikiti às 09hs.

Abraços,

Grélo.
  • 04/04/2011, 18:10
    Grélo
    Galera,

a Max Lulu rolou e foi muuuuito legal!!!
    Quem quiser, tem relato no tópico do Ninho Fortificado.

Abraços,

Grélo.
  • 05/04/2011, 19:57
    Orlando Castro
    1 Anexo(s)
    Jeep Adventure
    Galera,

Só para lembrar que neste próximo sábado, acontecerá o Jeep adventure em Teresópolis, com inscrições e concentração a partir das 9:00 hs para saída as 10:00.
    Como em todo evento deste tipo, o trajeto escolhido foi pensando nos carros pouco preparados, porém teremos várias possibilidades de trilhas, com vários graus de dificuldade, visto que o final do roteiro e local do churrasco é na Trilha da Caixa d'água, no Vale da Lua. Um "Parque de diversões" off-road.

Folder do evento em anexo. Conto com a presença de todos.

Atenção: Preço para churrasco extra. Carro só com o piloto paga meia. Preço especial para crianças.
    Qualquer outra duvida, pode falar direto com o Pierre

[]'s
  • 11/04/2011, 19:52
    Albino
    Evento
    Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
  • 12/04/2011, 00:10
    igorsa
    E pra esse ? Alguma coisa?
    :dance::dance:
  • 12/04/2011, 00:21
    bozó
    1 Anexo(s)
    AGASATRILHA 2011

TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
    ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA

Amigos,

O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.

Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.

Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.

Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.

Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.

Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.

Anexo 275108

Abraços a todos!!!
  • 26/04/2011, 20:00
    Gmneves
    Pessoal,
    Com a chuva que tem caído essa semana, as trilhas vão ficar um espetáculo....
    Algum plano para o sábado?
    Abs,
    Gustavo.
  • 30/04/2011, 13:01
    Carlos B Kessler
    fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?

to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?

obrigado e abs,
  • 01/05/2011, 10:32
    dudarj
    Carlos,

Se voce vai fazer trilhas, coloca pelo menos um 33". Não vai precisar fazer nenhuma mudança.

Coloca um MUD que não vai se arrepender. Hoje tem modelos de mud que não são tão agressivos, tipos os Maxxis Trepadores e o BF Mud. Os gomos não são tão espaçados e não fazem tanto barulho no asfalto.

Eu uso meu carro no dia-a-dia tbm Tenho um 2011 com pneus 37 trepadores + uma penca de modificações.

Tenho outros 3 amigos de trollers que também procuravam pneus. 2 começaram com a ideia do 33" e depois de muita conversa partiram p/ 35" e 1 está de 33" doido para colocar 35". Ninguém se arrepende.

Vamos marcar de trocar uma idéia, pois vários aqui já passaram pelo momento em que está e gastaram $$$ que as vezes poderia ter sido evitado.

Citação:

Postado originalmente por Carlos B Kessler Ver Post
    fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?

to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?

obrigado e abs,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:40.