x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 97

Hybrid View

Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro

Ola pessoal...

estou copiando a idéia de outro companheiro de fórum to abrindo esse tópico para marcarmos as "fugidinhas" básicas do próximo final de semana....

to pensanso em dar um rolé no próximo final de semana (26 e 27) e estou sem rumo e sem compania!!! Alguém se habilita a ajudar???

Abraços e até mais

Valeu...

Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Opa!

Me habilito!

Depois de um longo e tenebroso "inverno" me dedicando exclusivamente a trocar fraldas... acho que já dá pra voltar a dar uma "fugidinhas" por aí...

Mas qual seria a sua ideia? Algum passeio / trilha leve? ou algo mais hardcore? ...prefiro a primeira opção!

Bocaina? Paraty / Cunha?

De qq forma, me habilito!

Abs,

Guilherme
    Defender 110

Fala ai amigão.. até que enfim apareceu o primeiro aventureiro no rio de janeiro... pelo jeito aqui só tem surfista mesmo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sobre o passeio não tenho nada em mente... o que sugere??? Se quiser pode ser algo mais leve mesmo.. somente para relaxar um pouco... não conheço muito por isso deixo por sua conta definir o destino... para mim o ideal é sábado... o que acha???
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Fala ai pessoal!!

Não vejo a hora de conseguir comprar a minha TR4. To resolvendo uns probs no doc do Punto primeiro, pra então trocar por uma Mit e poder participar desses passeios.

Venho acompanhando o forum a algum tempo e, não sei se é impressão minha, mas vejo poucos passeios aqui pelo Rio.

Bom, em breve poderão contar comigo.

Abrcs

fala ai amigão...

será mais uma fanático por esse mundo off road... seja bem vindo....

comecei a participar tem pouco tempo mas aos poucos vamos conhecendo o pessoal e os encontros vão acontecendo.... compre sua viatura e venha se divertir!!!

abraços e até mais
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como está o "carnaval" de vocês? Amanha sábado, dia 26 fica complicado pq tenho aula no MBA o dia todo.. só domingo mesmo.. vou com a patroa, que ai não precisa de desenrole... a parada é aproveitar agora enquanto não temos o boneco.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Com a chuva que tem caído essa semana, as trilhas vão ficar um espetáculo....
    Algum plano para o sábado?
    Abs,
    Gustavo.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?

to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?

obrigado e abs,

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Carlos,

Se voce vai fazer trilhas, coloca pelo menos um 33". Não vai precisar fazer nenhuma mudança.

Coloca um MUD que não vai se arrepender. Hoje tem modelos de mud que não são tão agressivos, tipos os Maxxis Trepadores e o BF Mud. Os gomos não são tão espaçados e não fazem tanto barulho no asfalto.

Eu uso meu carro no dia-a-dia tbm Tenho um 2011 com pneus 37 trepadores + uma penca de modificações.

Tenho outros 3 amigos de trollers que também procuravam pneus. 2 começaram com a ideia do 33" e depois de muita conversa partiram p/ 35" e 1 está de 33" doido para colocar 35". Ninguém se arrepende.

Vamos marcar de trocar uma idéia, pois vários aqui já passaram pelo momento em que está e gastaram $$$ que as vezes poderia ter sido evitado.

Citação Postado originalmente por Carlos B Kessler Ver Post
    fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?

to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?

obrigado e abs,
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Carlos,

Eu estou com um jogo novo de Maxxis Mudder 32 na minha hilux e pensando em partir pra um jogo maior... vale a pena investir num pneu maior do que 31, com certeza. Se você partir pro 33 não vai se arrepender, mas se tiver interesse num jogo 32 podemos fazer um rolo....

Citação Postado originalmente por Carlos B Kessler Ver Post

obrigado e abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem