x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 97
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Se tiver alguma que não passe pela PRF ia ser mto bom!

aee... alguem tem o tracklog da tomascar??
    e da cacaria???
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

estava dependendo de melhora da patroa para ir para Max Lulu amanhã, mas não vai rolar.... uma pena.
    Vai ficar para semana que vem.

Abraços

amanha vamos fazer a Tomascas.... vamos sair da barra as 8 da manha... quem quiser..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Puts. So fui ver esse post hj. Tava mto pilhado de fazer trilha esse fds. Ontem o Duda falou que ia rolar catonho. Mas pelo visto nem rolou. Na próxima vou certo.
    Abs!

Perdeuu!!!
    igor... se vc confiar no peidaaao do duda, vc ta ferrado!!! prepara o carro todo pra andar em shopping!!! ou entao a patroa nao deixa ele sair com os amigos!!! hahahahaha

TRILHAZINHA IRAAADA!!! altas erosoees... alguns buraaacos... dps de quebra ainda passamos no buraco da aeronautica pra brincar um pouco e tirar uns carros de passeio atolados na praia!!! hahaha

Abs!

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Perdeuu!!!
    igor... se vc confiar no peidaaao do duda, vc ta ferrado!!! prepara o carro todo pra andar em shopping!!! ou entao a patroa nao deixa ele sair com os amigos!!! hahahahaha

TRILHAZINHA IRAAADA!!! altas erosoees... alguns buraaacos... dps de quebra ainda passamos no buraco da aeronautica pra brincar um pouco e tirar uns carros de passeio atolados na praia!!! hahaha

Abs!
    HahaHAHHahaha. TomasCar eu já tinha feito antes. Depois bota as fotos ai pra galera ver.
    Próxima Trilha que tiver só avisar, dei muito mole de não ter visto o forum sabado
    Plantando uma idéia aqui pra próxima, Vi umas fotos da trilha do coco. Parece ser bem maneira, bastante lama. Só não faço idéia de onde seja.

Abs!

Então, tenho mt vontade de fazer essa do coco, mas eu to sem guincho, ai dizem que é fodaa!!! mas eu tenho mt vontade

esse fds que vem eu ia viajar, mas babou a porra toda.. entao, trilha de novoo!! bom que da uma poupada no figadoo!!! hahaha

Alguma ideiaa???
    tava pensando em ir na superbonder acertar o que tem que acertar.... pilha????

aee.. igor, tu tem facebook??

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Então, tenho mt vontade de fazer essa do coco, mas eu to sem guincho, ai dizem que é fodaa!!! mas eu tenho mt vontade

esse fds que vem eu ia viajar, mas babou a porra toda.. entao, trilha de novoo!! bom que da uma poupada no figadoo!!! hahaha

Alguma ideiaa???
    tava pensando em ir na superbonder acertar o que tem que acertar.... pilha????

aee.. igor, tu tem facebook??
    Provavelmente neste fds estarei livre tb pra trilha, sabado e domingo tranquilo. Mas vamos vendo...Onde fica a Superbonder ? Po qualquer coisa a galera te puxa na do coco. Hahahhaha
    Ai Be tai o Face http://www.facebook.com/?ref=logo#!/...00001960664991

abs

e ai pessoal!!! qual a boa para esse final de semana??? com essa chuvinha não podemos perder a oportunidade... quem anima???
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Eu animo qualquer trilha. Espero que chova até o fds.

Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    e ai pessoal!!! qual a boa para esse final de semana??? com essa chuvinha não podemos perder a oportunidade... quem anima???
    tem alguma ideia herman??? igor??
    rezando que fique esse tempo ate o fds!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem