x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97

então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
    entao... vamo que vamo...
    se continuar esse tempo ruim, a gente pode ir pra bocaina... ou alguma trilha em niteroi... vou ver isso essa semanaa!!
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Ai... nessa minha noite de terca chataa...
    fiquei procurando a entrada pra bocaina no google earth e achei o posto castatinha (aonde esvaziamos os pneus) e a entrada é mais ou menos 7km dps a direita...
    as coordenadas do posto são...
    -22.770377, -44.135951...
    FALTA DO QUE FAZER É FODA!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vai ter que rolar aquele esquema do comboio mesmo. Se PRF me parar to ferrado.
    2 hrs de viagem só pra chegar na brincadeira.

demoroo.. duvido eles pararem toodos os jipes... ja fui umas 500x pra bocaina e nunca fui parado.. vamo que vamoo... a duvida leva un$$$$ com vc!

beleza pessoal... fechado bocaina mesmo.... vai rolar que dia então????
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Sabadaoo!!! vamo que vamo!! e que venha a chuva!!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Minha viatura está lá no Ramiro levantando 2", botando todas as proteções e consertando alguns detalhes.....se ficar pronta na 6a. feira a tarde, to dentro!!!!
    P.S.: to com uma dúvida do cacete de qual pneu A/T botar, claro mantendo a relação custo benefício.
    Gustavo
    Vitarinha 1993 (em fase de crescimento +2" e proteções)

Se é pra colocar A\T, coloca o BF que é o melhor! dura mais!!!!!

Outra coisa, o marlon me ligou falando que via rolar a TRILHA DA COVANCA, em jacarepagua, no domingo, ele conseguiu um trator pra acertar a primeira parte da trilha!
    o custo do trator ficou em R$100,00.... espero que isso nao seja empecilho pra ngm!!!!

eu vou pegar o ponto de encontro com ele e posto aqui!!!
    DOMINGAO DE TRILHA!!! trilha mt booa!!!

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pneus AT

Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Minha viatura está lá no Ramiro levantando 2", botando todas as proteções e consertando alguns detalhes.....se ficar pronta na 6a. feira a tarde, to dentro!!!!
    P.S.: to com uma dúvida do cacete de qual pneu A/T botar, claro mantendo a relação custo benefício.
    Gustavo
    Vitarinha 1993 (em fase de crescimento +2" e proteções)
    Salve, Gustavo!

Eu tou querendo tirar os Scorpion da TR4 e colocar esses BF que o Be Trindade falou aí... o duro é achar! Na medida que eu quero (225/75 R16) até agora só a Veluplast diz que consegue, mas tem que dar um sinal e esperar 10 dias úteis... Se vc quiser, me passa as medidas do seu que eu procuro junto e se você achar algum lugar diferente vc me avisa.

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

tem o 225/75/16 MUD na michelin do pao de acucar (barra da tijuca) e num preco bom, se pagar a vista entao... fica mtmt convidativo!!!!
    é um otimo pneu!!! vale a pena!!

Abs!!

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    tem o 225/75/16 MUD na michelin do pao de acucar (barra da tijuca) e num preco bom, se pagar a vista entao... fica mtmt convidativo!!!!
    é um otimo pneu!!! vale a pena!!

Abs!!
    Opa! Valeu a dica!

Liguei ontem na Michelin que tem no Wall Mart da Linha Amarela e a menina ficou de ver se consegue, até agora não me retornou.

O duro é que tenho que ir de A/T mesmo, essa é a única viatura da casa e os MUD pra pegar estrada (volta e meia fazemos umas viagens de ~ 2.000km) não sinto firmeza e a durabilidade fica muito comprometida...

Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem