Powered by vBulletin

Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2011, 23:29
    igorsa
    Gustavo.
    Fui ver os videos hj. Estão impublicaveis, serio. Camera tremendo absurdos fora as partes que só aparecem o chão.não da pra ver nda.
    abs
  • 15/03/2011, 23:33
    aareal
    Njc
    Citação:

Postado originalmente por jipeiro 4x4 RJ Ver Post
    angelo onde e quando vai ser essa trilha la m nikite??hora e ponto de encontro??falaiiiii bozo,kd a rapaziada,quem ta falando aqui é marlon,um abraço pacero:shock:

Não é trilha, é passeio....mas vale pela confraternização com a galera que é muito gente boa.

O ponto de encontro é no posto da Cantina Buonasera (sei lá se é assim que se escreve), na Niterói-Manilha as 8:00h.

Tem mais esclarecimentos no tópico da Equipe do Chapéu.

Vou sair da Barra as 7:00h....se quiser podemos ir junto....9626-5577

Abs,

Angelo
  • 15/03/2011, 23:51
    aareal
    Maxi - Pré-requisitos
    Citação:

Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???

Herman,

Vi que seu Troller é original em sua assinatura....me sinto na obrigação de alertar:

A Maxilulu, na minha opinião, é a trilha mais técnica e radical das redondezas.

Não sei como está sua viatura, mas para fazer a MAxi é muito importante ir em dia seco e equipado com guincho, cintas e patescas. Existem locais em que não dá para ultrapassar o carro agarrado e não tem como fazer abortos (o meio ambiente agradece).

Para fazer a Maxi tem que ir equipado ou asfaltar a trilha com a chibanca e pá, que acho que não é o caso de nossa turma, entusiastas do offroad.

Dá para fazer sem guincho? Dá sim, das minhas 5 Maxis, usei guincho em apenas 2, mas a parada é: não pode ter pena e se errar, já era!!! Já demorei 4 horas para tirar o CJ de uma erosão, com 3 guinchos.

E lembrem-se, como o Chapéu costuma dizer: Maxilulu sempre cobra o seu pedágio!:mrgreen:

Boas diversão e não esqueçam das fotos!!!
  • 16/03/2011, 00:04
    aareal
    3 Anexo(s)
    Fotos do Enrosco
    Configuração da época:

Pneus 31" Armadillos
    Full Lock dos 2 Eixos

Foi a 4a vez que fiz......escorregou.....tá lá o pedágio!!!:mrgreen:

Olha a encrenca....essa erosão aí já pegou mais 2 depois de mim....:odedo:

No picasa do Sukita tem fotos de diversas Maxis para vcs darem uma olhada (em especial a de 25/9/10). Segue link: https://picasaweb.google.com/regjose08
  • 16/03/2011, 13:11
    JEEP DE OURO
    Ola areal...

valeu pela dica... to sabendo do nível da parada... na pior dos casos iria de zequinha em algum carro mais bem preparado do que o meu pois com certeza não me arriscaria na atual situação... infelizmente nesse final de semana terei que fazer um curso e não poderei participar... apenas indiquei ao bozó para poder fazer a intermediação com o pessoal da jipenet e integrar a galera que é bem legal.... já comprei o guincho e o para choque para meu carro... acredito que semana que vem estará instalado e terei mais tranquilade para participar dessas brincadeiras mais radicais... também moro na barra... quem sabe não marcamos uma brincadeira para semana que vem dias 26 ou 27???? tem algo em mente??

Abraços e até mais...
  • 16/03/2011, 19:01
    Gmneves
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Gustavo.
    Fui ver os videos hj. Estão impublicaveis, serio. Camera tremendo absurdos fora as partes que só aparecem o chão.não da pra ver nda.
    abs

Tranquilo Igor. Fica então para a próxima covanca que fizermos, temos que voltar nessa trilha para chegarmos na casinha. Semana que vem vou parar o vitarinha no Ramiro. Numa daquelas erosões lá da covanca a solda do miolo do silencioso estalou, o jipe tá fazendo um ronco manero, mas vou consertar, além disso vou aproveitar para levantar 2" e colocar as proteções do cárter, diferencial e tanque de comb.

Marlon,
    Você consegue arrumar um jogo de A/T aro 15? Preço camarada?

Abs,
    Gustavo.
  • 16/03/2011, 20:03
    Albieri,R.J.
    Muita fofoca... pouco "passeio"...
  • 16/03/2011, 23:23
    aareal
    Trilha dia 26
    Citação:

Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    Ola areal...

valeu pela dica... to sabendo do nível da parada... na pior dos casos iria de zequinha em algum carro mais bem preparado do que o meu pois com certeza não me arriscaria na atual situação... infelizmente nesse final de semana terei que fazer um curso e não poderei participar... apenas indiquei ao bozó para poder fazer a intermediação com o pessoal da jipenet e integrar a galera que é bem legal.... já comprei o guincho e o para choque para meu carro... acredito que semana que vem estará instalado e terei mais tranquilade para participar dessas brincadeiras mais radicais... também moro na barra... quem sabe não marcamos uma brincadeira para semana que vem dias 26 ou 27???? tem algo em mente??

Abraços e até mais...

Por mim blz....bora marcar alguma coisa perto...que a da covanca? Essa eu não conheço....
  • 17/03/2011, 13:43
    igorsa
    E para esse Final de semana!? Vai ter maxi mesmo? ou vai rolar mais alguma?
  • 17/03/2011, 22:48
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    E para esse Final de semana!? Vai ter maxi mesmo? ou vai rolar mais alguma?

Igor, domingo devo ir a nikiti, mas se o Magrelo peidar vamos tentar fazer alguma outra trilha. Me passa um rádio. abs.
  • 17/03/2011, 23:27
    Be Trindade
    a gente vai fazer alguma trilha no domingo de manha...
    e duda, nem invente de furar!!! hahhaha

ou cacaria ou em petropolis\itaipava....!
  • 17/03/2011, 23:40
    igorsa
    Duda, Sabado ou sexta eu te passo um rádio então.
    Eu vou em qualquer uma só falar quando e onde.8-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.