Powered by vBulletin

Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2011, 19:25
    Gmneves
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Então tudo certo para amanhã 9 hrs na frente da PM na estrada do pau ferro!!

Estarei lá.
    Abç,
    Gustavinho.
  • 13/03/2011, 12:56
    charuto60
    Proximo fim de semana - Rio de Janeiro
    oLA´ PESSOAL.

Postem aqui detalhes do passeio e fotos.

Nao me manifestei aqui pois estou sem o jipe este fim de semana.

Semana que vem estou disponivel.

Se esse grupo engatar, talvez pudessemos trocar emails e criar uma lista fora do 4x4 e ir adicionando os outros interessados...

Abcs e bom domingão !

CHaruto60
  • 13/03/2011, 15:50
    igorsa
    3 Anexo(s)
    Segue algumas fotos da trilha. Só consegui tirar do meu carro. Dos outros fiz apenas Video:parede:. Logo vou editar e postar no youtube.
    Abs
  • 13/03/2011, 17:14
    Gmneves
    Citação:

Segue algumas fotos da trilha. Só consegui tirar do meu carro. Dos outros fiz apenas Video:parede:. Logo vou editar e postar no youtube.
    Abs

A trilha foi muito manera, não levei fé que o vitarinha ORIX fosse passar naquelas erosões, ainda bem que vocês não me deixaram desistir...:parede:, Igor, quanto tiver os links do youtube manda aê pra galera.

Abraço,
    Gustavinho.
  • 13/03/2011, 18:01
    dudarj
    Citação:

Abs

Igual pinto no lixo hein!!

Coloca mais fotos no Rhino lá no tópico!

Dia 20/03 tem Maxi Lulu em Niteroi. Trilha pesada.
  • 14/03/2011, 18:25
    JEEP DE OURO
    é pelo jeito a diversão foi boa hein....

na próxima com certeza estarei lá...

sobre o site já tem algumas turmas bem legais aqui no Rio que vale a pena conhecer... o pessoal é bem animado... procupe pela jipenet-rj nos grupos do yahoo e vai ver que pessoal gente boa....

abraços e até mais...
  • 15/03/2011, 09:22
    igorsa
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Igual pinto no lixo hein!!

Coloca mais fotos no Rhino lá no tópico!

Dia 20/03 tem Maxi Lulu em Niteroi. Trilha pesada.

Duda se rolar mesmo to dentro. Passa +info ai. Ponto de encontro etc

Ps: vai tirar a viatura do estacionamento do shopping ?! Vai sair da garantia ein!! Hahaha :twisted:

Abs
  • 15/03/2011, 16:40
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Conheci o Bozó e alguns jipeiros do NJC na última trilha da rampa do parapente lá em nikity, o pessoal é show de bola. Seria manero marcar uma trilha de integração com todos.
    Gustavo.

Fala Galera!!! Posso entrar na conversa de vocês??? é qu evi o meu nome, então acho que sou bem vindo.. rsrsrs :grin:.. brincadeirinha.... rsrsrs To afim de ir em alguma trilha de vocês, como faço para levar o nosso grupo e conhecer a galera??? Se quiserem atravessar a poça para conhecer algumas trilhas em são gonçalo, niteroi e maricá, é só falar que vai ser um prazer receber vocês... o nosso lance é fazer amigos, trilhas e mais amigos...

Somos cadastrados aqui no forum e sempre estamos de olho em tudo... mas conversamos mais em nosso próprio site... temos um mural de recado lá onde marcamos nossas trilhas... se quiserem podem conversar com a gente por lá tb...

Ah! o nosso site está um pouquinho desatualizado nas fotos.. é que estou criando uma nova versão do site e todas as atualizações estão entrando neste novo site.. o link será o mesmo.. só a cara do site que vai mudar mesmo... devo colocar este novo site no ar em no máximo duas semanas.. vai ter muita coisa legal.... mas de qualquer forma, o nosso site atual tb é bem legal e o nosso mural de recado está lá para quem quiser usar...

Abração Galera!!! TAMO JUNTO!!! :dance:
  • 15/03/2011, 17:24
    aareal
    Maxilulu
    Citação:

Duda se rolar mesmo to dentro. Passa +info ai. Ponto de encontro etc

Ps: vai tirar a viatura do estacionamento do shopping ?! Vai sair da garantia ein!! Hahaha :twisted:

Abs

Duda,

Eu aconselharia fazer a Maxi no sábado, para ter o domingo livre, caso algum jeep goste muito da trilha e resolva passar a noite por lá...:mrgreen:

Aconselho também, ir com alguém que já tenha feito, para evitar possíveis merdas....

Eu estava na pilha de ir, mas domingo é aniversário de 2 anos da minha sobrinha e no sábado tem passeio do NJC.

Abs e boa sorte,

Angelo
  • 15/03/2011, 18:29
    Gmneves
    Citação:

Abs

Fala Igor,
    Conseguiu editar os videos?
    Gustavo.
  • 15/03/2011, 21:36
    JEEP DE OURO
    e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???
  • 15/03/2011, 23:03
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???

Fala meu camarada!!! Tem uma galera do meu grupo querendo fazer a Maxi Lulu sim... vou ver se eles se animam em fazer neste final de semana com vc's... eu só posso ir de zequinha... o meu willys entrou na oficina para uma reforma e nunca mais saiu... nem lembro mais a cor dele e nem o ano.. rsrsrs só estou com a pajero guerreira, mas na Max Lulu não tem como fazer com ela não.. a trilha é mto travada... tem que ser carro pequeno...

Vou ver se a galera se anima...

Abração!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:49.