Estarei lá.
Abç,
Gustavinho.
Versão Imprimível
oLA´ PESSOAL.
Postem aqui detalhes do passeio e fotos.
Nao me manifestei aqui pois estou sem o jipe este fim de semana.
Semana que vem estou disponivel.
Se esse grupo engatar, talvez pudessemos trocar emails e criar uma lista fora do 4x4 e ir adicionando os outros interessados...
Abcs e bom domingão !
CHaruto60
Segue algumas fotos da trilha. Só consegui tirar do meu carro. Dos outros fiz apenas Video:parede:. Logo vou editar e postar no youtube.
Abs
é pelo jeito a diversão foi boa hein....
na próxima com certeza estarei lá...
sobre o site já tem algumas turmas bem legais aqui no Rio que vale a pena conhecer... o pessoal é bem animado... procupe pela jipenet-rj nos grupos do yahoo e vai ver que pessoal gente boa....
abraços e até mais...
Fala Galera!!! Posso entrar na conversa de vocês??? é qu evi o meu nome, então acho que sou bem vindo.. rsrsrs :grin:.. brincadeirinha.... rsrsrs To afim de ir em alguma trilha de vocês, como faço para levar o nosso grupo e conhecer a galera??? Se quiserem atravessar a poça para conhecer algumas trilhas em são gonçalo, niteroi e maricá, é só falar que vai ser um prazer receber vocês... o nosso lance é fazer amigos, trilhas e mais amigos...
Somos cadastrados aqui no forum e sempre estamos de olho em tudo... mas conversamos mais em nosso próprio site... temos um mural de recado lá onde marcamos nossas trilhas... se quiserem podem conversar com a gente por lá tb...
Ah! o nosso site está um pouquinho desatualizado nas fotos.. é que estou criando uma nova versão do site e todas as atualizações estão entrando neste novo site.. o link será o mesmo.. só a cara do site que vai mudar mesmo... devo colocar este novo site no ar em no máximo duas semanas.. vai ter muita coisa legal.... mas de qualquer forma, o nosso site atual tb é bem legal e o nosso mural de recado está lá para quem quiser usar...
Abração Galera!!! TAMO JUNTO!!! :dance:
Duda,
Eu aconselharia fazer a Maxi no sábado, para ter o domingo livre, caso algum jeep goste muito da trilha e resolva passar a noite por lá...:mrgreen:
Aconselho também, ir com alguém que já tenha feito, para evitar possíveis merdas....
Eu estava na pilha de ir, mas domingo é aniversário de 2 anos da minha sobrinha e no sábado tem passeio do NJC.
Abs e boa sorte,
Angelo
e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???
Fala meu camarada!!! Tem uma galera do meu grupo querendo fazer a Maxi Lulu sim... vou ver se eles se animam em fazer neste final de semana com vc's... eu só posso ir de zequinha... o meu willys entrou na oficina para uma reforma e nunca mais saiu... nem lembro mais a cor dele e nem o ano.. rsrsrs só estou com a pajero guerreira, mas na Max Lulu não tem como fazer com ela não.. a trilha é mto travada... tem que ser carro pequeno...
Vou ver se a galera se anima...
Abração!!!