então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
Versão Imprimível
então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
Ai... nessa minha noite de terca chataa...
fiquei procurando a entrada pra bocaina no google earth e achei o posto castatinha (aonde esvaziamos os pneus) e a entrada é mais ou menos 7km dps a direita...
as coordenadas do posto são...
-22.770377, -44.135951...
FALTA DO QUE FAZER É FODA!
Vai ter que rolar aquele esquema do comboio mesmo. Se PRF me parar to ferrado.
2 hrs de viagem só pra chegar na brincadeira.
demoroo.. duvido eles pararem toodos os jipes... ja fui umas 500x pra bocaina e nunca fui parado.. vamo que vamoo... a duvida leva un$$$$ com vc!
beleza pessoal... fechado bocaina mesmo.... vai rolar que dia então????
Sabadaoo!!! vamo que vamo!! e que venha a chuva!!!
Minha viatura está lá no Ramiro levantando 2", botando todas as proteções e consertando alguns detalhes.....se ficar pronta na 6a. feira a tarde, to dentro!!!!
P.S.: to com uma dúvida do cacete de qual pneu A/T botar, claro mantendo a relação custo benefício.
Gustavo
Vitarinha 1993 (em fase de crescimento +2" e proteções)
Se é pra colocar A\T, coloca o BF que é o melhor! dura mais!!!!!
Outra coisa, o marlon me ligou falando que via rolar a TRILHA DA COVANCA, em jacarepagua, no domingo, ele conseguiu um trator pra acertar a primeira parte da trilha!
o custo do trator ficou em R$100,00.... espero que isso nao seja empecilho pra ngm!!!!
eu vou pegar o ponto de encontro com ele e posto aqui!!!
DOMINGAO DE TRILHA!!! trilha mt booa!!!
Salve, Gustavo!
Eu tou querendo tirar os Scorpion da TR4 e colocar esses BF que o Be Trindade falou aí... o duro é achar! Na medida que eu quero (225/75 R16) até agora só a Veluplast diz que consegue, mas tem que dar um sinal e esperar 10 dias úteis... Se vc quiser, me passa as medidas do seu que eu procuro junto e se você achar algum lugar diferente vc me avisa.
Aquele abraço!
tem o 225/75/16 MUD na michelin do pao de acucar (barra da tijuca) e num preco bom, se pagar a vista entao... fica mtmt convidativo!!!!
é um otimo pneu!!! vale a pena!!
Abs!!
Opa! Valeu a dica!
Liguei ontem na Michelin que tem no Wall Mart da Linha Amarela e a menina ficou de ver se consegue, até agora não me retornou.
O duro é que tenho que ir de A/T mesmo, essa é a única viatura da casa e os MUD pra pegar estrada (volta e meia fazemos umas viagens de ~ 2.000km) não sinto firmeza e a durabilidade fica muito comprometida...
Aquele abraço!